Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Desejo de Morte e Suicidio.


Recommended Posts

Há muito tempo eu acompanho esse forum, vejo as video aulas, escuto os audios e etc, na tentantiva de mudar minhas concepções sobre a vida, mas infelizmente nada muda. O meu maior desejo é morrer e isso já vem me acompanhando há muitos anos.

Eu já pensei em diversas maneiras, na verdade até já tentei me envenenar essa semana, mas não funcionou. Eu penso nisso a cada segundo do dia, fico procurando meios de morrer ou torcendo pra que algo me mate, estou quase tendo acesso a uma maneira definitiva, com arma de fodo. Eu não digo que tenho uma vida ruim, mas ela é vazia, simplesmente vazia. Eu não tenho nada que me prenda aqui, acho tudo uma perda de tempo, não estou querendo chamar a atenção e muito menos penso em me matar por causa de "problemas amorosos", o problema é comigo mesmo, eu não me suporto, eu não suporto acordar todo dia, é uma frustração saber que eu não morro logo.

A única coisa que eu queria era morrer, simplesmente isso, tantas pessoas querendo viver e lutando pela vida e eu simplesmente querendo ir e continuando aqui, acho um egoismo, mas é isso que quero.

Não sei mais o que fazer, peço ajuda de vocês, é minha ultima tentativa de continuar existindo, de alguma forma...

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Caio.

Bom, ao invés de tomar remédios, já que não têm efeito duradouro, você pode fazer sessões com um psicólogo especializado para tentar encontrar a origem desse sentimento de vazio que sente.

Uma possível causa também, seria algum assédio ferrenho em cima de você.

Ouça esse áudio, ele trata exatamente sobre o assunto.

http://www.viagemastral.com/site/2011/01/17/suicidio/

Outros links do Saulo que talvez possam te ajudar:

http://www.viagemastral.com/site/2012/0 ... itual-etc/

http://www.viagemastral.com/site/2012/0 ... pirituais/

Abraços, e tudo de bom!

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente nao sei como poderia te ajudar, estou confusa c sua situacao. Nao q devamos dar pulos de alegria por vivermos neste mundo, mas assim tb... Pq vc acompanha o forum? O que te atraiu pra ca? De mais detalhes da sua vida, seu problema, se quiser, e quem sabe membros mais experientes possam te dar uma luz... Dizer algo assim, de qualquer forma, seria um tiro no escuro. Pode ser um problema espiritual, mas tb pode ser uma dessas sindromes exoticas que existem por aí,como a sindrome de cotard. Eu sinceramente espero q vc encontre uma luz no fim desse tunel, pq afinal, estamos aqui nessa jornada terrestre nao é por acaso...

Link to comment
Share on other sites

Bom ja passei por isso.

Não queria viver em um mundo em que o mais importante é a sobrevivencia,em que o objetivo das pessoas era algo como ter dinheiro e conquistas materiais onde não existia a vontade de criar uma familia universal,de ajudar aqueles que são fracos. Enfim um dia percebi que aquilo que nos concentramos se torna nossa realidade.

Voce pode ver um copo meio cheio ou meio vazio,e dependendo da resposta,essa vai ser o resultado da sua vida.

Eu percebi que realmente existem muitos humanos egoistas,mas existem aqueles que tambem ja lutaram para mudar isso,não existem apenas pessoas egoistas apesar de serem a maioria. Ou seja enveis de se concentrar naquilo que existe de ruim,comecei a perceber aquilo que ja conquistamos como sociedade humana,aquilo que podemos fazer. e minha frase final para sair dessa fase foi:

Prefiro morrer vivendo minha ilusão de um dia ser capaz de viver uma sociedade altruista,do que morrer apenas fugindo e não fazer nada para mudar.

Independente da situação do mundo externo,no final vai ser a situação do seu mundo interno que vai definir seu estado emocional.

Se a morte é a unica certeza que temos nessa vida,pelo menos voce pode escolher de que forma voce quer morrer lutando ou fugindo.

Filmes que recomendo voce assistir:

Guerreiro Pacifico

Revolver

A vida em preto e branco

Link to comment
Share on other sites

junior.jag: Obrigado, eu vou ouvir os audios.

DricaDocinho:Eu me interessei pelo forum pra tentar descobri algo além da vida fisica pra me confortar de alguma maneira, pra tentar pelo menos dedicar minha vida aos outros, ja que a mim mesmo é indiferente, mas não obtive muito sucesso.

Pirondi:Eu tbm ja pensei nisso, mas é como eu falei, tudo me parece muito distante. É um desanimo assustador, eu sinto uma profunda apatia por tudo.

Link to comment
Share on other sites

Assunto delicado esse. Não acredito que seja possível fazer uma pessoa se interessar por algo que já conhece e no qual não vê a menor graça, no seu caso, a vida como um todo. É como tentar convencer uma pessoa que não gosta de futebol, que futebol é bom a vale a pena. Como tudo mais, gosto não se discute.

Mas veja da seguinte forma: não é possível escapar da vida, podemos no máximo escapar da encarnação, mudando a dimensão na qual vivemos. A vida continua sempre, deste lado ou do outro. Assim, escapar da encarnação não soluciona o problema, na verdade o agrava, porque uma das maiores vantagens da encarnação é também sua desvantagem: as distrações.

Quem vê um sentido maior na encarnação em geral procura realizar sua convicção, e para isso precisa constantemente lutar para se manter focado na meta, porque sempre surgem todos os tipos de desvios, qualquer que seja a sua meta. Agora, se você sai da encarnação, passa a não ser “distraído” por esses estímulos, passa a viver num eterno presente, sempre ligado ao estado mental em que se encontrar.

Ou seja: durante a encarnação, se você está com algum problema, pode esperar até que ele passe, porque tudo passa na dimensão física, mais cedo ou mais tarde. Ou pode tentar solucionar, ou pode tentar trocar idéias, se divertir, tirar a mente do problema. Independente de qual seja a escolha, pelo menos há escolhas. Mas quando você deixa a encarnação, passa a viver numa dimensão na qual o tempo não atua, o que significa que qualquer coisa que esteja sentindo atualmente, continuara sentindo indefinidamente, sempre preso a um estado mental que não estará sujeito a alterações.

Logo, se você se sente deprimido e, por exemplo, se suicida, sua depressão, que poderia durar dias ou semanas ou meses...vai durar “eternamente”, porque no astral você não sentirá a passagem do tempo. O estado no qual você deixar a encarnação será o estado no qual viverá daí em diante, sem “distrações” que possam te ajudar a quebrar esse estado mental. Ficará apenas revivendo os mesmos pensamentos desagradáveis, as mesmas sensações negativas, num processo auto-hipnótico do qual é impossível sair sozinho, e bem difícil sair mesmo com ajuda, porque você não verá ou ouvirá ninguém. É um estado auto-obsessivo que te isola de outras influências.

Nunca viu aqueles filmes de terror em que o fantasma de alguma casa assombrada está sempre a repetir os mesmos atos que o levaram ao desfecho final?Não é “coisa de filme”, é assim que funciona mesmo, como qualquer um que já tenha trabalhado em grupos de auxílio espiritual pode atestar. É exatamente como quando temos um grande sofrimento e o revivemos mentalmente de novo e de novo, mas enquanto estamos encarnados sempre pode vir alguém e nos falar algo que quebre essa hipnose, ou surgir uma reviravolta que nos traga algo bom. Mas uma vez desencarnados, a possibilidade de receber essa ajuda (na verdade a possibilidade de PERCEBER a ajuda) cai drasticamente.

Então, quaisquer que sejam seus sentimentos em relação a encarnação, você só tem chances de resolver isso aqui, enquanto encarnado. Desencarnando você vai ficar congelado nesse estado, sem férias, sem dormir, sem desligar.

Pense nisso. E se puder, veja o filme “Amor além da vida”, que mostra bem essa questão.

Link to comment
Share on other sites

Caro amigo,

Existem dois tipos de felicidade, a felicidade relativa, que é quando temos sucesso em alguém empreendimento como por exemplo a compra de uma casa, a promoção no emprego, o casamento... mas como o próprio nome sugere, esse tipo de felicidade é passageira, e a pessoa pode cair num mundo de sofrimentos assim que é abalada pela perda de tais empreendimentos. Existe porém um outro tipo de felicidade, denominada FELICIDADE ABSOLUTA, na qual a pessoa se sente verdadeiramente feliz pelo fato de estar viva, de acordar todas as manhãs e lutar, e nesse caso o mundo pode estar caindo ao redor dela, mas a pessoa manterá dentro de si esse nível de felicidade edificado e não sucumbirá às circustâncias externas.

Jamais pense em dar cabo de sua própria vida, pois a felicidade está dentro de você, só falta você deixá-la florir. Acredite, a vida é o bem mais precioso do universo, nem mesmo todos os tesouros do mundo reunidos não podem pagar uma vida. Todos nós somos seres especiais, independe do nosso drama.

Tenho 26 anos e quando perdi minha mãe aos 20, quase eu me entrego, tamanha dor que sentia naquele momento. Mas, o meu despertar fez com que eu compreendesse tal passagem e lutasse ferozmente pela minha continuidade no mundo a fim de que eu pudesse cumprir minha missão.

Estou preocupado com você, e muito sensibilizado pelo que dissestes, portanto gostaria de dialogar com você e trocar algumas ideias. Se puder me mande email ou me add no msn: andy-professor@hotmail.com; ou facebook: http://www.facebook.com/anderson.lopes.90. Paz e luz

Link to comment
Share on other sites

Bom, de tudo foi falado um pouco, acho que o rapaz tem bastante conhecimento. vou usar o tratamento de choque.

Caio, veja bem, no nosso dia a dia somos influenciados por espiritos o tempo todo. Dependendo da nossa sintonia, podemos estar em companhias boas ou más.

este desejo continuo de morte de maneira nenhuma pode ser resultado da influencia de um espirito de luz. Se estes pensamentos são seus ou são de algum espirito, isso vc nunca saberá, pois não temos como distinguir os nossos pensamentos dos que nos impoem ou sugerem os espiritos. Mas caso vc esteja sendo obsediado por um espirito que deseja te levar a cometer suicidio, o que vc tem q fazer é buscar ajuda nesse sentido, é compreender que estes pensamentos podem não ser seus de verdade e buscar ajuda o quanto antes.

Vc leu aqui no forum um relato que tinha o titulo "ajudando um suicida"? Eu fiquei chocado com a cena descrita pelo rapaz... o cara tinha cometido suicidio havia um ano e lá estava seu obsessor lhe segurando a cara na agua, afogando ele por um ano inteiro! imagina o tanto de odio!

A minha sugestão é a seguinte: procure ajuda especializada na area,reveja seus passos até aqui, reveja sua vida, se vc não prejudicou ou magoou alguem que já se foi.

Procure uma casa espirita e coloque ali seu nome pra mesa mediunica.

O mundo espiritual existe e se nesse mundo vemos assaltos, sequestros estupros e todo tipo de selvageria, do lado de lá isso acontece mil vezes mais!

fique esperto! Busque força onde vc não tem! Lute pela vida, porque se sua vida não tem sentido, tai o sentido pra sua vida: procure um sentido pra ela!

Boa noite, Caio.

Link to comment
Share on other sites

Se isso te anima, vc não está sozinho.

Somos muito parecidos eu e vc. Sabe, sobre essa vontade de morrer e suicídio... esse disco toca direto em meus pensamentos as vezes penso que vou ficar maluca, mas, quando a dor e o sofrimento ficam insuportáveis eu lembro que existe um Deus e então sinto um sopro bem suave em meu peito e a dor vai passando instantaneamente. Vivo assim nestes altos e baixos. Com terapeutas ja descobri que não sou bipolar, e nenhuma outra doença mental, apenas ansiedade e me falta um pouco de alegria na vida. Ai eu olho a minha volta e percebo que a rotina, os problemas, a familia, as contas acabam empurrando a gente pra uma vida em que a gente não faz as coisas que a gente gosta e com o tempo a gente ja nem sabe mais do que gosta ou o que quer. Então vem sempre a espiritualidade e da um empurraozinho. Vc não encontrou este site a toa, vc tava precisando e eles estão aos poucos ajudando vc .atraves do Saulo, atraves de nós, eu ja me tornei muito mais resistente a recaidas desde que cheguei aqui, mas ainda estou longe de alcançar o q Deus guarda para mim, ainda não to merecendo não e sei disso com td certeza, mas sem perder a esperança de que ainda terei td que eu sonho, muitos amigos, dançar, cantar, escrever ... e muita coisa que a vida um dia me fez botar na gaveta e aos poucos consigo tirar um a um de lá. Esse seu coração tem muito guardado ai dentro vá abrindo ele aos poucos e peça sempre o auxilio do alto e ele verá com certeza e de pouco em pouco vc será um espírito muito forte

Fique com Deus

Vá a uma praia sozinho olhe as ondas, reflita, faço isso as vezes e funciona.

Fale com vc mesmo, se perdoe o quanto necessitar.

abrace a vc mesmo e encha-se de seu proprio amor , isso é Deus dentro de nós. e enfim sorria como uma criança bem pequenininha q todos nós somos e veja q nem td é tão grande e tão feio assim.

Te amo irmão

muita luz muitos sorrisos

Link to comment
Share on other sites

Caio, em apenas um post é difícil quebrar uma ideia q vc está alimentando por algum tempo. Porém, eu te recomendo conhecer mais a realidade extrafísica, os benefícios de se ter uma vida intrafísica, e como isso é uma oportunidade que devemos aproveitar ao máximo. Para isso, te recomendo ir a uma palestra gratuita no iipc, q é um instituto que pesquisa esses fenômenos relacionados a outra realidade. Vc pode verificar no site: http://www.iipc.org.br/, se existe alguma unidade em sua cidade, horários e temas das palestrar q lá ocorrem. Espero que siga esta dica, e entenda o quão é prejudicial para a nossa evolução pessoal cometer um ato tão extremo quanto o suicídio. Outra dica que lhe dou é: preste atenção nas energias dos lugares q vc frequenta, nas pessoas com as quais vc convive, e nas ideias q esses lugares e pessoas lhe trazem. Tudo isso contribui para o padrão de pensamentos que nós cultivamos em nosso dia-a-dia, podendo ele ser bom ou ruim. Todos nós somos uma minipeça na construção de um planeta mais evoluído, e todos nós temos um papel, uma contribuição para que isso ocorra. Pense nisso e boa sorte na sua jornada.

Link to comment
Share on other sites

Há muito tempo eu acompanho esse forum, vejo as video aulas, escuto os audios e etc, na tentantiva de mudar minhas concepções sobre a vida, mas infelizmente nada muda. O meu maior desejo é morrer e isso já vem me acompanhando há muitos anos.

Boa noite Caio.

A morte é uma ilusão, pois jamais morremos, somos eternos em todo o sentido da palavra, a vida é uma oportunidade incrível de aprendizado e de crescimento, desperdiçá-la com essa idéia ou com esse ato é um dos maiores crimes que pode cometer contra si mesmo e contra as Leis Divinas.

Às vezes bate aquele vazio em nosso peito, mas ele pode ser preenchido com a caridade, existem inúmeras almas encarnadas em sofrimento que necessitam de um pouco de atenção. Ocupe seu tempo com essa prática ou com algo que vc tenha mais afinidade, tente não deixar sua mente ociosa, procure ocupar a maior parte de seu tempo com objetivos úteis, e quando ver que não vai suportar, não se exima de orar, a prece é uma grande ferramenta que pode ser usada para lhe ajudar a mudar seu campo vibratório e sintonizar com planos mais elevados.

Você nunca está só, sempre há a presença de um amigo espiritual ao seu lado disposto a ajudá-lo, vc só precisa saber ouvir.

O vazio que sente pode ser uma saudade muito grande do outro plano, mas lembre-se que a paz que necessita e o preenchimento desse vazio só dependem de vc, o qual conseguirá por meio de estudos e vivência.

Não busque a morte física, porque é apenas isso, sua consciência é eterna, e dependendo da forma como for, seu desequilíbrio será enorme, e a vida que vc acha difícil, será 10x pior em outra encarnação, ou muitas outras em que terá de vir para sanar a culpa que sentirá após tal ato.

Não desanime e busque ser útil, ocupar seu tempo em prol de outros, encontre algo que seja bom em fazer e pratique o bem a todo momento. Converse com Deus e com seu mentor todas as noitas, mas aprenda a silenciar e ouvir, as respostas virão e a força que necessita para seguir em frente também, o auxílio e o esclarecimento para o seu vazio.

Fique em paz meu irmão, e nao desista de aprender, de viver neste plano, não importa as influências negativas que sofra, para cada inimigo (ou alma desequilibrada) há dez amigos de luz ao seu lado, sempre dispostos a te levantarem e enxugarem suas lágrimas, lhe dando forças para continuar.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite Caio

intendo perfeitamente tudo que você disse no seu texto...

já passei pela mesma situação e estou conseguindo vencer aos poucos.

A vida é algo muito mais complexo do que podemos imaginar, eu tenho este desejo igual ao seu a pelo menos 2 anos quando entrei em uma depressão profunda, eu não saia mais de casa, parei de estudar, ia só a médicos, psiquiatras, terapeutas, e os remédios nao ajudavam muito como você mesmo falou...

Em maio desse ano capotei meu carro, e 4 amigos meus que estavam em outros dois carros bateram também, quando a ambulância parou para nos socorrer percebi a gravidade daquilo, a paramédica me disse que era praticamente um milagre estarmos todos bem sem nenhum arranhão, ela confessou que ao parar a ambulância ela acreditava que teria que pegar pelo menos 2 corpos, e eu nao conseguia acreditar pois o desejo que eu alimentei durante 2 anos acabou ali, confesso que nunca senti tanto medo de perder a vida quanto naquele momento, e logo eu um cara que pensava em mil maneiras de me matar... eu já ouvia os audios do i.v.a a uns 2 meses mas nao compreendia muito bem o que era dito, 2 semanas após o meu acidente o meu pai virou para mim e disse "Filho você sabe que eu nao sou um homem religioso mas algo de bom você deve ter feito para continuar vivo, acho bom você reavaliar sua vida e os seus valores". Naquele momento eu entendi tudo, em um audio que eu ouvi do curso básico de viagem astral o Saulo disse que quando nascemos nos é mostrado quais dificuldades passaremos naquela vida em que vamos nascer novamente.

Caio não te conheço mas posso lhe dizer que você tem que reavaliar seus valores e rever a sua vida, com toda certeza você é uma pessoa boa e estando aqui mostra que você se importa com a sua vida, pois o seu texto e um claro pedido de ajuda... se você nao se importasse você já teria cometido tal ato insano.

De tempo ao tempo, siga os conselhos que os nossos irmãos e irmãs postaram aqui no fórum, estamos aqui para te ajudar não para te julgar ou criticar... e espero que a nossa ajuda consiga te mostrar que a vida pode ser mais que somente uma desilusão

Abraços meu amigo e lembre-se que todos aqui do gva estarão aqui quando você precisar

Link to comment
Share on other sites

Talvez eu te entenda. Já passei por isso e já até tentei me matar, achava que estava sozinha no mundo, que ninguém gostava de mim. Mas meu caso era um pouco diferente, eu era satânica, fazia rituais macabros, andava só com outros satânicos, me cortava, tomava meu sangue e de outras pessoas, queimava cruzes invertidas (3º grau) etc, e um dia eu fiquei louca de vez. Na escola (onde fiquei mais maluca no dia) me tranquei no banheiro, e me cortei (não vou falar onde pra vc), e a diretora chegou, pediu pra um aluno arrombar a porta e me levaram pro hospital. Logo depois já vi que tinha muita gente que se preocupava comigo, meus colegas da escola, família e parentes estavam todos lá para saber como eu estava e o que tinha acontecido. Depois decidi me internar numa clínica psiquiátrica onde fui diagnosticada como maníaca-depressiva :lol: e tomei Lítio por vários meses, até resolver parar com tudo e ir pra igreja do meu amigo. Claro, momentaneamente ajudou um monte, o apoio deles é enorme, mas não era isso que queria. E olha, 4 anos depois do que eu fiz, não me corto nem nada, sou uma garota normal, e estou bem feliz assim. Você precisa procurar algo que te faz feliz, ou alguém que vc goste de estar junto. Pense na sua vida e em todas as pessoas que te amam, seria horrível estarem sem você. Sem falar das consequências de um suicídio, que são terríveis.

Qualquer coisa me contata por mensagem privada, gostaria de ouvir mais o que você tem a dizer ;)

Bjão e se cuida

Link to comment
Share on other sites

Achei muito legal que todos contaram um pouquinho de sua própria experiência com a depressão e sentimentos suicidas. Pra você ver, Caio, que muita gente se identifica com o seu caso, mas optou por continuar vivendo, por mais doloroso e difícil que seja. Eu também já tive momentos de depressão, especialmente na adolescência e início da idade adulta. Me sentia incrivelmente só, pois não tinha ninguém para conversar a respeito. Mas consegui superar e hoje tenho uma vida muito boa. Tenho meus momentos de melancolia, mas isso é totalmente normal. Não dê tanta importância ao fato de que o mundo é dos "trolls"; se importe consigo próprio e sua paz interior. Busque ser uma "pequena luz" nesse mundo de escuridão, que com certeza o maior beneficiado será você mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Caio, esse vazio que alimenta o qual nao imagino quanto tempo ja se tornado algo natural para voce...

Perceba que esta numa situacao onde so ve saida fazendo algo desconhecido, estando em um lugar novo, diferente de tudo...

Tenho certeza (e voce sabe disso), que vc nao quer verdadeiramente morrer, mas tem vontade de morrer, na verdade deseja nunca ter existido.

Tenha certeza de uma coisa, voce quer morrer mas inconscientemente quer viver..o seu EU o Caio quer viver, quer estar vivo, tente sentir o seu EU a sua existencia quer permanecer viva.

O que sente eh um verdadeiro paradoxo, nao estou certo?

Busca um motivo para viver, mas esse motivo nao existe, nao aparece e acha que com a morte tudo vai se resolver.

sabe por que? eh que na verdade essa vontade, esse vazio nao vem de voce, qualquer ser vivo ama sua propria vida e quer viver seja uma barata, um mendigo, uma mosca, um milhonario, todos querem viver...

Porem quando entram em um desejo assim como o seu, pode ser rico ou pobre, cada um acha um motivo futil para desejar fazer isso mas considera esse motivo importante.Porque as sensacoes tornam esse motivo importante.

O problema eh o que voce esta sentindo.

Realmente voce esta certo quando diz que a vida eh inutil se voce se sente assim, se a maioria dos seres humanos parassem pra pensar, todos deveriam se sentir igual vc esta se sentindo, mas ninguem pensa, e quando pensa, pensa positivamente, e acabam nem querendo pensar nisso, todos soh querem viver, sem motivos aparente, apenas em busca da felicidade propria, mas nunca acham, ate um assassino (que acaba sendo um inutil), quer viver...

Mas voce eh diferente, voce quer um motivo para viver, veja como eh especial, veja como voce se cobra por se sentir inutil, sao pessoas assim, como voce que o mundo precisa, pois quando achar um bom motivo para realizar uma tarefa, ira ate o fim... porem esta usando toda sua capacidade para fazer o mal.. o mal a si mesmo e tem consciencia disso. Sabe que no fundo esta errado, e aceitar o erro nao eh o problema e sim a solucao.

Mas estou convicto que voce nao eh o problema, o problema eh outro, vem de fora para dentro, todos os seres vivos se amam, amam a si proprios inconscientemente, eh algo bem natural e por isso voce esta aqui no forum...

Mas saiba que isso nao e voce, isso eh influencia negativa, obssessao, encosto, etc (chame como quiser).

Primeiramente tenha a certeza absoluta que isso vem de fora (eh ai que a coisa complica), se voce aceitar essa situacao que eh a verdadeira, ja eh um grande passo.

Uma observacao: voce nao vai conseguir sair do seu corpo e voltar a ele lembrando de tudo, enquanto estiver com essa vontade de morrer.

Outra coisa que voce precisa aceitar e ter certeza eh que sozinho voce nao vai conseguir sair dessa situacao

2 obs: se voce se suicidar, vai se arrepender do fundo da alma, vai desejar ao contrario, vai desejar estar vivo mesmo que fosse pra ser um mendigo passador de fome, pois iria se sentir mais feliz do que estando morto, olha nao quero te assustar nem nada, apenas estou te dando uma previa do que estara por vir e como voce ira se sentir, meus comentarios ainda eh fichinha perto do sofrimento indescritivel que tera... porem nao vai ter escolhas, depois de morto ja era nao vai ter pra onde correr...

Voltando... sozinho voce nao vai conseguir sair dessa nem mesmo vivo, minha orientacao a voce eh procure ajuda espiritual, acredite na espiritualidade, para poder sair desse buraco sem fundo que voce inconscientemente entrou...

Voce eh uma boa pessoa, merece estar vivo seja da forma que for amigao, merece estar vivo! Procure um centro espirita e se trate nele...se quer viver e quer um dia poder sair do corpo comece procurando um centro espirita e dizendo o mal que vc sente de si mesmo, apos certo tempo voce se sentira outro e sua vontade de morrer se nao estiver curada estara amenizada, pois para essa vontade sumir jamais sera de uma hora pra outra como o ponteiro de um relogio que a cada segundo muda de posicao...

vai ser tudo naturalmente, vai mudar aos poucos,igual o dia, quando menos espera a tarde ja virou noite.. eh importante saber que a mudanca nao eh brusca eh aos poucos, sem perceber, do mesmo jeito que veio essa vontade de morrer, sem perceber, quando menos esperava veio a vontade...

voce soh quer ser feliz e se sentir em paz longe daqui, como se a vida nunca existisse. mas vai por mim, remedio nenhum vai te curar somente a espiritualidade o remedio soh ira amenizar, mas nao vai resolver nada porque o problema eh 110% espiritual.. Acredite em Jesus e Acredite em voce... sua alma foi e eh bombardeada com coisas ruins durante muito tempo, e acabou enfraquecido, voce esta em um estagio muito grave, delicado e dificil de sair mesmo com ajuda, pq na verdade a ajuda soh vai te dar forcas mas quem vai lutar eh vc! pois vc mesmo nao tem forca, capacidade pra nada neste momento. Eh como se vc tivesse no estado terminal de uma doenca... e eh por isso que se sente assim, mas vc eh muito poderoso espiritualmente falando (e eh por isso q se sente assim tbm), soh precisa agir, pra comecar tem que se dar uma nova chance e aprendera se cuidar e limpar essas cargas negativas que voce carrega, esse eh teu problema.

Caso queira um amigo, pode contar comigo! estiver em sao paulo-sp podemos ate conversar pessoalmente, podemos ir em um centro espirita caso queira, se morar longe podemos ser amigos igual... estou disposto a conversar e procurar te ajudar pois sinto que eh uma boa pessoa.

um abraco.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...