Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Esfera de energia!


Jaderson

Recommended Posts

Muito obrigado pelos comentários no post anterior Andy Santos e gpcosta, foi muito esclarecedor. Costa, vc tem razão quanto a oração, pois é o que tem me ajudado juntamente com os estudos e a compreensão da “logística” do mundo espiritual, meu pai é espírita e eu não freqüentava desde criança, voltei a pouco tempo , agora adulto e por coincidência ou não voltei ter catalepsia projetiva, por isso comecei a estudar sobre projeção. Tenho orado e estudado diariamente e estou sentindo-me melhor em todos os aspectos da minha vida. Outra coisa que esqueci (achei muita “Viajem” para falar logo de cara) de comentar sobre os sintomas que tenho sentido, é que após as praticas energéticas, algumas vezes pela manhã bem cedo vi uma pequena esfera de energia no meu quarto (o quarto em que trabalho as energias) , vou tentar descrever, é uma esfera branca com um raio de + ou - 10 cm formada por algo como feixes de luz. O engraçado é as vezes que aconteceu achei estranho sentei na cama, apertei os olhos, pois parece coisa de sonho, mas ela continuo pelo quarto e apagou quando encostou na parede. Sinceramente até eu que vi acho que estava meio dormindo ou coisa parecida, pois nunca ouvi falar de algo assim, mas não custa perguntar, vc’s já viram isso?

Link to comment
Share on other sites

Ver eu não vi, mas minha mulher viu uma esfera de energia com essa descrição.

Não posso te assegurar que sejam a mesma coisa porque não tem como saber direito nem de um caso nem de outro. As coisas espirituais são assim mesmo. Quem quiser saber de tudo com certeza vá estudar licenciatura em matematica...

VC tem ouvido os audios do Saulo? iniciante, intermediario e avançado? As experiencias dele estão quase todas ali nos audios, e estão ai disponiveis pra quem quiser ouvir. São muito ricas e, embora não possam ser exatas nem possamos provar nada do que ele diz ali, as experiencias narradas por ele nos enriquecem de alguma maneira.

O medo não subsiste diante do conhecimento, colega!

Como vc teve uma formação religiosa inicialmente espirita te recomendo frequentar palestras em algum centro e tbm ler uma das obras basicas, o evangelho segundo o espiritismo ou o que é espiritismo.

Não sei vc, meu caro, mas depois que eu tive certeza de que existe o mundo espiritual eu nunca mais deixei as coisas espirituais de lado.

Antes eu conhecia Deus de ouvir falar, hoje conheço Deus de ver ele agindo! Muita paz pra vc!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...