Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sobre o livro do Saulo


Recommended Posts

Sobre o livro do Saulo

Queria saber a opinião de quem já leu o livro do Saulo, Um Iniciante na Viagem Astral!

Ele narra que tem um espírito atrapalhando na casa dele! Depois ele conclui que fazem 20 anos que este espírito está lá! Mas só isso! Não menciona se procurou ajuda em um possível terreiro já que esteve na Bahia. E muito menos menciona que pediu ajuda a um centro espírita, ou fez o evangelho no lar, afinal essa parte é pra essas coisas difíceis! Achei um exagero o espírito ficar na casa dele atrapalhando 20 anos e nada!

Quem leu o livro, o que acha?

Link to comment
Share on other sites

Tem vez que não tem nada pra fazer. Ate porque seria perda de tempo, pois logo depois apareceria outro pra substitui-lo.Ah, e quanto aos terreiros queria dizer que não são exclusividade da Bahia, tem em todo Brasil.

Mas, Isis; ele ficou 20 anos com o espírito atrapalhando na casa dele! Não é brincadeira! Tem vez que tem fazer alguma coisa sim, e trazer tudo bonitinho pra nós aqui!

Link to comment
Share on other sites

Pelo que eu entendi, aquele espírito estava ali pelo local e não pelo Saulo ou a família dele. Tanto que no início se eu me lembro bem, o espírito exclama algo do tipo "Sua casa?? Estive aqui muito antes de vcs!". Portanto me parece mais coisa bem mais antiga do que os 20 anos, tanto que quando ele voltou lá na antiga casa, o espírito estava lá e a familia do Saulo já havia se mudado há muito.

Link to comment
Share on other sites

Pelo que eu entendi, aquele espírito estava ali pelo local e não pelo Saulo ou a família dele. Tanto que no início se eu me lembro bem, o espírito exclama algo do tipo "Sua casa?? Estive aqui muito antes de vcs!". Portanto me parece mais coisa bem mais antiga do que os 20 anos, tanto que quando ele voltou lá na antiga casa, o espírito estava lá e a familia do Saulo já havia se mudado há muito.

É isso mesmo! E tem a parte que o Saulo fala que a questão é ate´de consciência, ou seja, que o espírito está em uma faixa vibratória vivenciando algo em si mesmo! Mas ele tem o contato com ele e passa os 20 anos em atrito! Tá! E daí, será dá ser isso, né?

Link to comment
Share on other sites

Sobre o livro do Saulo

Queria saber a opinião de quem já leu o livro do Saulo, Um Iniciante na Viagem Astral!

Ele narra que tem um espírito atrapalhando na casa dele! Depois ele conclui que fazem 20 anos que este espírito está lá! Mas só isso! Não menciona se procurou ajuda em um possível terreiro já que esteve na Bahia. E muito menos menciona que pediu ajuda

Essa é simples! Baseado na sua opinião o Saulo deveria procurar ajuda... Pergunto:

Você já considerou que talvez o Saulo nem ligue?

a um centro espírita, ou fez o evangelho no lar, afinal essa parte é pra essas coisas difíceis!

Essa é a consolação que eu sempre to falando aqui... Ninguém parte para o esclarecimento ( pois é mais difícil e requer esforço ).... Bom baseado no que vc falou : procurar centro espírita, evangelho no lar....faltou vc mencionar trazer um Padre, um ritual budista, evangélico e etc...

Já passou pela sua cabeça que quando vc reza o "Pai-Nosso", os espíritos obsessores rezam junto com vc?

Achei um exagero o espírito ficar na casa dele atrapalhando 20 anos e nada!

Se vc achou um exagero significa que vc está no caminho certo! Quero dizer, vc consegue prestar atenção nos detalhes e lacunas e nas coisas que passam batidos por muitos.... Parabéns e questione sempre...

Quem leu o livro, o que acha?

Link to comment
Share on other sites

1 - não se deve criticar nada sem conhecimento (alguém já comentava, sem ter lido).

2 - o tempo é relativo

3 - o corpo astral, sem físico, pode durar 1000 anos, mas normalmente 500...

4 - é normal, pelo menos na teoria, (na prática, nunca vi) uma alma estar no mesmo sítio, devido a problemas, sofrimento, etc. durante anos a fio

5 - independentemente ser teoricamente equilibrado não é impossível de espíritos a atormentar a cabeça... existem muitos motivos possíveis

6 - finalmente, se querem uma boa explicação, enviavam um e-mail ao Saulo...

Obrigado, Daniel

Link to comment
Share on other sites

1 - não se deve criticar nada sem conhecimento (alguém já comentava, sem ter lido).

2 - o tempo é relativo

3 - o corpo astral, sem físico, pode durar 1000 anos, mas normalmente 500...

4 - é normal, pelo menos na teoria, (na prática, nunca vi) uma alma estar no mesmo sítio, devido a problemas, sofrimento, etc. durante anos a fio

5 - independentemente ser teoricamente equilibrado não é impossível de espíritos a atormentar a cabeça... existem muitos motivos possíveis

6 - finalmente, se querem uma boa explicação, enviavam um e-mail ao Saulo...

Obrigado, Daniel

O livro é este:

http://www.viagemastral.com/site/livro_/

Abra como uma nova guia! (botão direito do mouse)

Todos podem ler!

O tempo seria relativo a quê?

Ele explicou que ele tava lá a tempos!

Ele deveria tem "alguns motivos", mas a história não teve aquele desenrolar "possível" como alguns narram em romances!

ele deve tá ocupado com os websessores!

Link to comment
Share on other sites

Essa informação está no livro "Autobiografia de um Yogue" de Paramahansa Yogananda... muito bom o livro (está o munda astral descrito num capitulo)

MAS VC QUIZ DIZER ASSIM O ESPIRITO dura mil anos se estiver aqui na terrar?

E depois de mil anos ele vai pra outro lugar ou desaparece mesmo?

Link to comment
Share on other sites

Espirito numa casa durante décadas.... espirito "fechado" no tempo durante mais de 800 anos....

Não seria sofrimento demais não ? aliais esses espíritos estavam sofrendo todo esse tempo ? é normal esse tipo de coisa no "outro mundo" ?! sofrer séculos pqp melhor deixar de existir. E esses tal de mentores, esse pessoal não tinha nenhum pra dar um socorro (se é isso que mentor faz) ?! devo ter entendido errado.

Link to comment
Share on other sites

To lendo o Roberto Pineda também, pra variar um pouco! E lá na pg 33 tem um relato em que ele é atraido à um templo, e ajuda um religioso que "se fechou" no tempo desde o ano de 1200 religiosamente para se protejer!

Taí um com exemplo sobre eras!

Ele tem um livro? Ou te referes a site?

É o site do Roberto Pineda! Inclusive eu, a pouco tempo consultei ele sobre a diferença das consciências fora do físico, e compartilhei da minha experiência!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...