Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Coisa do diabo?


Recommended Posts

Pessoal socorro to muito assustado,sempre fui um garoto muito imaginativo,sempre tive sonhos muito estranhos que beiravam a realidade chega eu acordava confuso nasci numa igreja crista aos 15anos começei questionar se aquilo tudo era certo na minha raiva falei contra Deus,agora com 19 anos começou acontecer uns negocio muito estranho de olhos fechados começa formar imagem na minha cabeça de primeiro eu começava a ver ficava assustado abria os olhos e sumia aquela imagem,dai acostumei e decide ver oque iria aparecer.

Não riam parece bobeira mas é verdade primeira vez eu vi uma bolsa feminina da marca louis vouitton ,A segunda vez um guarda roupa, a terceira um escudo daqueles de filmes, a terceira um tecido branco parecido com uma bandeira que tinha o desenho de uma aguia no meio todo dia fico vendo essas coisas oque eu faço? to sendo pertubado?

Link to comment
Share on other sites

Meu caro, em primeiro lugar, parabéns por ter vindo aqui atras de se informar, pois o pior cego é aquele que não procura enxergar.

em segundo lugar,saiba que as coias espirituais não são assim tão claras e mesmo quem tem experiencia sabe disso, sabe que lida com coisas incertas o tempo todo. Só Deus sabe de tudo.

por fim, como vc ja deve saber, por sua formação crista, a oração é tudo na vida da gente. porem, estudar, procurar se esclarecer nunca é demais.

estas visões podem ser sua clarividencia se abrindo.o dom da visão espiritual é um dos mais complicados. Sevc tiver esse dom (não tou afirmando nada) vc vai ver muita coisa alem de bolsas demarca... e sua jornada vai acabar sabe quando? Nunca!Pois da mesma maneira que o mundo fisico tem infinitas coisas pra ver, da mesma maneira que numa vida so vc não veria o mundo todo, assim tbm vc não vai ver tudo do mundo espiritual em uma vidinha só.

o meu conselho é ore sempre, estudo sempre. rompa barreiras. A sua formação cristã não detem todo o conhecimento do mundo. uma igreja so não tem todo o conhecimento do mundo.

Não é preso ao chão que se chega ao céu.

rompa os preconceitos, por exemplo, esse negocio de diabo. os espiritos obsessores que assustam e atrapalham a vida das pessoas são espiritos que precisam de amor e de instrução, não de fogo ou de xingamentos... Seja cristão e faça a diferença!

muita paz!

Link to comment
Share on other sites

Quando o homen não consegue explicar algo racionalmente,ele utiliza sua imaginação.

Na idade media quando alguem tinha uma doença eles diziam que a pessoa estava amaldiçoada ou que era coisa do "diabo". Depois fomos descobrir as bacterias,virus e sobre o sistema imunologico do corpo humano. E hoje quando alguem fica doente mandamos ele ir pro medico,enveis de apenas dizer que foi o diabo.

Porem existem tradições como a igreja catolica que ainda gostam de utilizar a imaginação mais do que a racionalidade,e chamam de diabo tudo aquilo que não compreendem.

Apenas relaxe e deixe a experiencia acontecer,algumas pessoas tem a capacidade de ver imagens em forma tridimensional,as coisas que elas imaginam elas são capazes de ver,isso é uma manifetação do chakra frontal pelo que eu sei. Não sei muito sobre o assunto mais enfim,não precisa se preocupar,não é nada do "mal",são capacidades e fenomenos naturais que podem acontecer.

Link to comment
Share on other sites

Bom, posso dizer alguma coisa da primeira parte!

Você mesmo cita a época em tinha 15 anos e questionou sobre a realidade! É comum nessa época, questionar sobre quem somos e para onde vamos, e o que é Deus! Mas depois tudo passa! E a pessoa vai criando o seu caráter!

Nota-se que de alguma forma, você tem estado desenvolvendo a clarividência! Mas essa parte, vou deixar para alguém que tenha mais certeza e gabarito explicar!

Link to comment
Share on other sites

liv318, primeiramente eu reparei q vc está com algum sentimento de culpa por ter questionado sua igreja em uma época da sua vida e está atribuindo esses acontecimentos a esse fato. Eu gostaria de lhe dizer para q vc fique tranquilo, pois questionar os padrões e crenças nos quais estamos incluídos, é completamente normal, e não somos castigados por isso, como pregam algumas igrejas. Em segundo lugar, o mais sensato a fazer nessas situações é principalmente não ter medo do acontecimento, deixar acontecer naturalmente, analisando racionalmente tudo o que está acontecendo no momento. Se possível, compre um caderno de anotações no qual vc irá escrever tudo oq acontece antes, durante, e depois q vc passa por essas situações(a hora do dia q mais acontece, oq vc está pensando qndo isso acontece, como vc se sente depois...). Com algum tempo, vc vai conseguir mapear exatamente qual é o contexto q lhe faz ter esse fenômeno, qual o objetivo dele e como ele pode ser utilizado beneficamente em prol do bem-estar coletivo.

Sem querer lhe condicionar a um fenômeno, mas apenas para q vc não fique totalmente sem saber por onde começar, eu acredito q vc esteja tendo um "clarividência viajoura", um fenômeno no qual vc consegue ver coisas q estão em um outro lugar, podendo ser tanto objetos quanto situações ou pessoas. Para saber se realmente se trata desse fenômeno, vc pode fazer o seguinte teste: pegue uma caixa qualquer, entregue-a para alguém q vc conheça e peça para q ela insira algum objeto dentro daquela caixa, sem q vc veja o que é. Nesse momento, limpe a sua mente de qualquer condicionamento. Quando a pessoa voltar com a caixa fechada, sem lhe falar oq está lá dentro, tente usar essa habilidade de visualização para adivinhar o que está dentro da caixa. Faça essa técnica várias vezes, pois se vc errar algumas vezes, não significa q é pq o fenômeno não está acontecendo, pode ser q vc esteja tentando adivinhar racionalmente oq a pessoa colocou na caixa, baseando-se nos objetos q se encontram no cômodo em q vc está, e não está utilizando o fenômeno em questão.

No mais é isso, espero q te ajude. Boa sorte.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...