Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Visita rápida a casa dos meus pais!


Jaderson

Recommended Posts

Ainda estou receoso em afirmar que tive uma experiência lúcida, mas acho que estou bem perto de fazer esta afirmativa: Não estava mais conseguindo resultados expressivos, as sensações energéticas diminuíram consideravelmente, percebi que estava dormindo muito rápido, tentei colocar o despertador para mais tarde, pois como estava acordando naturalmente as 03:00 mais ou menos, não havia dormido muito tempo, passei a voltar à dormir p/ acordar as 04:30 e assim ficar com menos sono. Tentei fazer as praticas mais cedo, antes do horário habitual de dormir e também não funcionou. Ontem tive um insight e lembrei que os Ev’s mais fortes, as vozes, as sensações mais reais, senti bem no inicio quando não utilizava os áudios, notei que a musica de fundo me relaxa tanto que não consigo ficar acordado, para ter uma idéia no inicio de Julho/2012 quando comecei as praticas, me concentrava de tal maneira que as vezes tinha a impressão de ter passado a noite inteira acordado, mas pela manhã estava altamente disposto como se tivesse tido uma noite de sono perfeita. Esta noite fui deitar sem fazer nenhuma pratica, acordei as 02:40 e fui para um quarto separado, deitei e comecei um exercício energético, sem áudio, depois de alguns minutos já bem relaxado, ouvi uma voz, não entendi bem o que dizia, senti um medo momentâneo e logo depois acalmei e resolvi fazer diferente das outras vezes, ao invés de tentar levantar, metalizei que já estava fora do corpo, tipo o espírito encima do corpo, alguns minutos depois abri os olhos e estava de cara com o teto do quarto, olhei rapidamente para baixo e me vi dormindo, fui no outro quarto para ver minha esposa e meu filho, ainda sim meio desconfiado do que estava acontecendo, por mais real que fosse, voltei para o quarto e olhei para um banco e vi um brinquedo do meu filho que havia colocado lá pouco antes de dormir, aquilo foi como um estalo “ei! é de verdade”, e pensei, tenho que ir para algum lugar, fechei os olhos e mentalizei a casa dos meus pais, quando abri os olhos estava no quarto deles, olhei para eles dormindo, e falei baixinho “vou sair daqui para não acordá-los” (era tão real que achei que poderia fazer algum barulho), olhei para a porta ai veio a dúvida, abrir ou atravessar, atravessei, nesse momento perdi a lucidez e me vi chegando na cozinha onde estavam meu irmão e um amigo assistindo TV, (meu irmão mora em outro estado), foi engraçado, pois falava p/ ele, “cara eu estou projetado”, ele disse que não acreditava e eu falei “pois liga para minha casa para ver como estou dormindo “ rsrsrsrrs. Retomei a consciência e estava só, na sala da casa dos meus pais, mentalizei minha casa e quando abri os olhos estava de volta ao meu quarto e logo após acordei. Acho que por falta de experiência ainda tenho a necessidade de confirmação, dessa vez vou pedir para minha esposa escrever um bilhete e deixar no rack para tentar lê-lo durante a projeção.

Link to comment
Share on other sites

Na verdade eu acredito que a parte do meu irmão foi um momento em que perdi a lucidez, pois ele não mora com meus pais, nos moramos em Fortaleza e ele em Goiania, e nos encontramos apos eu ter atravessado a porta e nesse momento eu meio que apaguei um instante. Falei com minha mãe agora a pouco e perguntei se ela havia dormido com lençol laranja e falou que sim, isso eu lembro bem. Realmente foi a minha experiencia mais interessante, essa noite vou tentar ler o bilhete e me colocar a disponsição para possiveis trabalhos de amparo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...