Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Por que varias vezes sonhei em estar sendo perseguido !!!


aarisia

Recommended Posts

Desde pequeno eu tenho estes sonhos ou seja tenho varios sonhos lucidos e me lembro deles mas tem alguns que eu estou sendo perseguido, mas não reconheço que está me perseguindo, mas consigo tomar ações resultado na minha fuga e as vezes me escondendo alguém pode me ajudar a interpretar tal situação.

Link to comment
Share on other sites

Bem, pelo q já li por aqui e ouvi nos áudios, o umbral (se é que vc estava projetado lá) é assim mesmo; um mundo de perseguidores e perseguidos. A depender do seu "estado vibracional" pode atrair obsessores ou gente que quer tirar pelo menos uma "casquinha" da tua energia....

Pelo pouco que aprendi, para evitar essas coisas seria um bom começo se vc tentar melhorar o seu emocional, manter os sentimentos equilibrados durante o dia e fazer uma oração pedindo um sono tranquilo a Deus, Jesus Cristo, seu anjo da guarda, seu mentor etc.

Link to comment
Share on other sites

Tudo é muito pessoal, pode ser varias coisas.

Mas pelo seu relato, você enquanto desdobrado(sonhando) está sendo cobrado por coisas que fez a esses espíritos, provavelmente em vidas passadas.

Tente mudar nessa vida, fazer tudo da melhor maneira possível, pois dessa forma quem sabe eles podem perceber que você mudou e quem sabe o deixem em paz.

Caso não der certo, procure ajuda de um centro espirita, ou algo do gênero, la você poderá ter mais certeza do que realmente está acontecendo.

Ou na melhor das hipóteses, não passam de sonhos mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Não tem segredo!

Mesmo no homem comum; fora do físico o a situação é a mesma! Tendo alguma consciência, resolvemos sonhos! Ou os desenvolvemos para a realidade, vivitando os lugares que gostaríamos em sonho! Depois, com a queda de consciência, imaginamos que resolvemos atritos, ou algum pesadelo. E acontece na imagem de uma “investida” de “um inimigo”!

Mas é apenas devido a queda de consciência!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...