Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Intimidade


Recommended Posts

Olá,

Lendo alguns posts pude perceber que os espíritos ficam ao redor das pessoas. Não é isso? Como no caso de algumas pessoas terem encostos ou sei lá...

Bem... como vocês conseguem ir ao banheiro, tomar banho e até mesmo transar com todo esse ibope, com toda essa audiência? Isso é pior que Big Bosta Brasil (BBB). Vocês não sentem :oops: por fazer isso em público ?

:lol:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu não conseguindo ver eles tá bom :lol:

Mas olha, acho que há algo sim que protege, não é todo o espirito que consegue ver a intimidade dos outros não.

Certa vez eu estava projetado numa casa e fui tentar entrar num dos quartos, eu não conseguia de forma alguma, me veio a intuição que não deveria entrar, pois invadiria a privacidade de alguém. Talvez aconteça isso para algumas pessoas.

Li também um relato de outro projetor em que ele havia decidido visitar um amigo, ele tentou ir na casa deste amigo e não conseguiu entrar da primeira vez, depois encontrou o amigo no físico e pediu que ele autorizasse-o a entrar na casa. Depois disso ele conseguiu entrar.

Link to comment
Share on other sites

Nossa sempre imaginei isso quando + novo!

O q os olhos não vêem o coração não sente! :lol::lol::lol:

Li também um relato de outro projetor em que ele havia decidido visitar um amigo, ele tentou ir na casa deste amigo e não conseguiu entrar da primeira vez, depois encontrou o amigo no físico e pediu que ele autorizasse-o a entrar na casa. Depois disso ele conseguiu entrar.

KKKKKKKKKKKKKK

Bem vampiresco!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

O fato é simples:

Deixar de fazer suas necessidades fisiologicas é impossivel e deixar de ter prazer ou masturbação e transar é algo que deixaria o chakra da região sexual com muita energia o que faria vc cair em uma dimensão mais densa...

Então, não tem escolha...E afinal é so a nossa ''casa temporária'' que está fazendo isso, o que vale é nos tornarmos verdadeiros consigomesmos, mas não consigo imaginar o que os amparadores devem pensar, skapskapkspakspk, devem achar nojento, se alguém que se projeta perguntar creio que ficaremos gratos, pelo menos eu!! :mrgreen::mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Ei Patricia, essa é boa!

Imagino o que tu não observas estando projetada sem lucidez! :shock:

Tem que dá uma esvaziada no genésico aí!

:lol:

Apesar de já ter me preocupado com isso, também desencanei. Eu pratico sexo sempre tentando manter um astral bacana, com a energia boa. Acredito com isso que o clima geral melhora e somos menos observados.

Link to comment
Share on other sites

hehehe.. boa.. mas olha só.. fiz isso a vida toda até descobrir que tem gente ao nosso redor sempre.. então.. po começar de ter vergonha agora não éras.. ehe.. e amiga lua.. tu anda asistindo "caminho das índias" que eu sei! eheheh abraço a todos.

PAz e luz!

Olá amigo roberto, caminho das indias? Porque? Como assim? Eu não assisto novelas, lhe confesso que até gostaria, mas não tenho saco nem tempo a hora que eu chego em casa as 23:30, só da pra ver cartoons [:(], mas o que que tem lá nesta novela?

abraços!

Link to comment
Share on other sites

Querida Lua..

Fiz a brincadeira pelo fato de vc ter usado a expressão "namaste" que apareceu na novel.. não que eu assiste, poiis como vc chego tarde em casa e não assisto tv.. nem acho graça. ehhe.. mas é isso.. não é pelo fato de querem tirar o véu da tal maya.. eheh abraço queridos.. cuidem-se..

paz e luz

Link to comment
Share on other sites

Ooohhh :oops: , Obrigada amigo THiago ;);););) ...

Querida Lua..

Fiz a brincadeira pelo fato de vc ter usado a expressão "namaste" que apareceu na novel.. não que eu assiste, poiis como vc chego tarde em casa e não assisto tv.. nem acho graça. ehhe.. mas é isso.. não é pelo fato de querem tirar o véu da tal maya.. eheh abraço queridos.. cuidem-se..

paz e luz

Ahh fala sério Roberto, rsrsrsrs, todo mundo fala nasmatê, aqui e eu falo isso muito antes desta novela bobona, pode ver ai nos meus tópicos do ano passado, sempre tem namaste, rsrsrs, abraços ...

Link to comment
Share on other sites

Cordiais saudações.

Muita gente de fato se preocupa com essa situação. Outros (como em alguns posts antigos daqui) querem achar um jeito de realizar essa situação.

O Robert A. Monroe e o Mestre Samael Aun Weor, descrevem situações de frequências em que os fissurados em sexo, voyerismo e afins, estão sempre numa determinada vibração e ali vivem um bom período. Bolas de pessoas envolvidas no desejo ardente de viver determinados experimentos. Esses seres ainda induzem as pessoas encarnadas e cometerem determinados atos, mas só conseguem se o indivíduo também vibra na faixa específica, ou seja, se ele gosta de estar vivendo naquela morbosidade. Assim como um alcóolatra, viciado em cigarro, drogas também são obsediados. A pessoa pode viver assim enquanto achar conveniente e desfrutar de tudo o que puder ver e sentir. Depois que se lambuzou bastante, terá de se higienizar e partir para uma nova experiência, pois sujo de larvas não dá para subir frequência.

Outrossim, se a pessoa está programada para um trabalho superior, ou de outra oitava, digamos assim, seus amparadores evitarão que ela fique brincando com fogo e coisas que não conduzem à nada exceto à satisfação da curiosidade. Importa saber que nada é proibido, tudo é possível, mas é bom saber que existe um ingresso a pagar.

Kheóps.

Link to comment
Share on other sites

Cordiais saudações.

Muita gente de fato se preocupa com essa situação. Outros (como em alguns posts antigos daqui) querem achar um jeito de realizar essa situação.

O Robert A. Monroe e o Mestre Samael Aun Weor, descrevem situações de frequências em que os fissurados em sexo, voyerismo e afins, estão sempre numa determinada vibração e ali vivem um bom período. Bolas de pessoas envolvidas no desejo ardente de viver determinados experimentos. Esses seres ainda induzem as pessoas encarnadas e cometerem determinados atos, mas só conseguem se o indivíduo também vibra na faixa específica, ou seja, se ele gosta de estar vivendo naquela morbosidade. Assim como um alcóolatra, viciado em cigarro, drogas também são obsediados. A pessoa pode viver assim enquanto achar conveniente e desfrutar de tudo o que puder ver e sentir. Depois que se lambuzou bastante, terá de se higienizar e partir para uma nova experiência, pois sujo de larvas não dá para subir frequência.

Outrossim, se a pessoa está programada para um trabalho superior, ou de outra oitava, digamos assim, seus amparadores evitarão que ela fique brincando com fogo e coisas que não conduzem à nada exceto à satisfação da curiosidade. Importa saber que nada é proibido, tudo é possível, mas é bom saber que existe um ingresso a pagar.

Kheóps.

uhumm... Muitíssimo interessante Kheops!

Porém vc poderia ter sido digamos... Bem humorado?! :lol::lol::lol:

To brincando amigão! Não resisti fazer este comentário!

Grande abraço e pega leve!!! :D

Link to comment
Share on other sites

Ooohhh :oops: , Obrigada amigo THiago ;);););) ...
Querida Lua..

Fiz a brincadeira pelo fato de vc ter usado a expressão "namaste" que apareceu na novel.. não que eu assiste, poiis como vc chego tarde em casa e não assisto tv.. nem acho graça. ehhe.. mas é isso.. não é pelo fato de querem tirar o véu da tal maya.. eheh abraço queridos.. cuidem-se..

paz e luz

Ahh fala sério Roberto, rsrsrsrs, todo mundo fala nasmatê, aqui e eu falo isso muito antes desta novela bobona, pode ver ai nos meus tópicos do ano passado, sempre tem namaste, rsrsrs, abraços ...

Poxa... Lua.. foi mal.. não tinha reparado nisso.. vc me perdoa? Tipo.. foi sem querer... sério.. eheh.. mas tirei uma lição disso.. julgamos o presente e esquecemos de ver o passado.. isso mostra o quanto sou imperfeito.. mas... to trabalhando nisso!! hehe abraço amiga.. te cuida..

Paz e luz

Link to comment
Share on other sites

Grande abraço e pega leve!!! :D

Não entendi...

Porventura ofendi alguém??

KHEÓPS.

Não, não, grande amigo!

Me referi a vc ter falado sobre o assunto com muita seriedade, quando o tópico é sobre Bom Humor Espiritualista! Más ser sério não ofende ninguém!

Grande abraço!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olá Astralnauta,

Eu já desencanei...mas sabemos que acontece, concordo com o Marcelo quando diz "Eu pratico sexo sempre tentando manter um astral bacana, com a energia boa. Acredito com isso que o clima geral melhora e somos menos observados."

Um abraço de luz,

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...