Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Bastante frustrada!


Lova

Recommended Posts

Olá a todos!

Sou nova por aqui. Num fórum espírita, cai na página de projeção astral, e interessei-me. Acabei por ter uma recordação da infância. Aos seis anos, lembro-me de duas projeções. Uma, estava no teto do quarto e na outra, via nuvens nos meus pés e os carros passando na rua. Não acredito terem sido sonhos, pois estava muito lúcida.

Resolvi ler muito sobre o assunto e fiz todo o áudio do curso básico, orientada pelo meu esposo - que é um viajante.

Mas, está muito difícil. Não sei se porque sou controladora e não me deixo levar o suficiente.

Cheguei a sentir um tremor nos olhos e o chakra frontal em vibração. Senti uma perna como se estivesse se soltando, depois a outra e os dois braços e então, abri os olhos, achando que já estava fora...e nada! Tem sido muito frustrante, porque já faz 3 semanas que estou tentando. No início, por uma visão de um espírito que me assustou aos 9 anos, fiquei muito temerosa e não consegui me deixar levar. Outra dificuldade é que tenho uma insônia terrível e demoro muito para dormir.

Mas, estou muito confiante e tenho pedido ajuda do bem-feitor. Estou no caminho certo? Será que talvez isso não seja para todas as pessoas? Será porque reprimi isso na infância? Abraços!

Link to comment
Share on other sites

A verdade é essa mesmo, é praticar e praticar. Eu mesmo ouço falar de projeção astral faz muitos anos e até hj nunca tive aquela sensação gostosa de visualizar seu proprio corpo e ter alguma confirmação da projeção, tipo, visitar lugares que nunca fui e depois verificar que eles são tal e qual eu vi no astral.

habilidades espirituais so se conseguem com muito esforço e muuuuita reforma intima. Não tem facilidade.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...