Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

NAO CONSIGO MAIS FAZER VIAJEM ASTRAL PORQUE?


Recommended Posts

Uma xícara de Chá

Nan-In, um mestre japonês durante a era Meiji (1868-1912), recebeu um professor de universidade que veio lhe inquirir sobre Zen. Este iniciou um longo discurso intelectual sobre suas dúvidas.

Nan-In, enquanto isso, serviu o chá. Ele encheu completamente a xícara de seu visitante, e continuou a enchê-la, derramando chá pela borda.

O professor, vendo o excesso se derramando, não pode mais se conter e disse:

"Está muito cheio. Não cabe mais chá!"

"Como esta xícara," Nan-in disse, "você está cheio de suas próprias opiniões e especulações. Como posso eu lhe demonstrar o Zen sem você primeiro esvaziar sua xícara?"

então amigo esvazie a mente e deixe seu verdadeiro ser que esta dentro te mostrar o caminho, pois dentro de vc está a resposta

Link to comment
Share on other sites

Acho muito difícil você ter perdido essa faculdade, explico:

1-Acho pouco provável que vc realmente saia do corpo com 100% de lucidez;

Mesmo porque ninguém deste site consegue ( e estamos camelando há tempos ). Se sua declaração for verdadeira, você seria a primeira pessoa que eu conheço que saia do corpo com 100% de lucidez e perdeu essa faculdade....

Eu não saberia nem como opinar sobre esse problema...é inédito pra mim...

Porque quem sai do corpo com 100% de lucidez, jamais perde essa faculade pois é um estado de libertação inexplicável... e todos que fazem isso "ralam" muito para preserva-lo.

Se vc perdeu essa faculdade, pode ser uma Manobra dos seus Amparadores... Onde eles querem que vc estude mais, rale mais, seja uma ferramenta espiritual e saia da sombra da preguiça e do marasmo... ;)

Link to comment
Share on other sites

(...)

Se vc perdeu essa faculdade, pode ser uma Manobra dos seus Amparadores... Onde eles querem que vc estude mais, rale mais, seja uma ferramenta espiritual e saia da sombra da preguiça e do marasmo... ;)

Bem, segundo um dos áudios do curso básico, pode ter sido algo assim mesmo. Por exemplo, eu há algumas semanas (antes de começar a estudar sobre projeção astral)durante 2 dias seguidos consegui me projetar apenas deitando e tendo a intenção de projetar, acho que a única coisa que fiz foi imaginar a energia indo da cabeça aos pés e vice versa. Eu durmia com essa intenção e quando acordava estava com catalepsia projetiva (ou paralisia do sono) daí foi só sair do corpo. Na verdade, no meu caso, tinha mais sonho do que projeção mesmo mas veja também que eu praticamente não fiz nada, nem limpeza nem relaxamento e nem técnica nenhuma. Hoje estou aqui estudando sobre projeção astral e já aprendi muita coisa, tá interessante. Ontem quase consegui sair depois de um tempão fazendo a técnica completa 4... vamos ver hoje.

Então, pelo que fala no curso básico isso provavelmente acontece pois é como se fosse um estímulo dos amparadores a fazer a gente se inteirar nesse assunto, ou seja, primero eles nos ajudam só pra mostrar que projeção existe mesmo e nos dar uma noção de como é, e a partir disso a gente vai atrás de informações, incluindo técnicas de projeção, trabalho de energia, conhecimento teórico, etc. pelo menos foi isso que eu intendi.

Não sei você mas eu também estou começando, vou ouvir a parte 10 do curso básico agora e recomendo, tá bem interessante esse curso, antes de começar eu evitei ele de todo jeito, achava grande demais 13~14 horas de áudio :U eu preferia um livro porque achava que ia ser mais rápido, mas hoje mesmo antes de terminar eu já posso dizer que começar por esses áudios foi muito bom, talvez melhor do que se eu tivesse começado por livro, mesmo porque não sei nem que livro tem informações tão valiosas e objetivas como esse curso.

Até mais.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...