Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

mandei um relato para o Saulo espero que ele explique!


aarisia

Recommended Posts

As veses muitas coisas nos parecem injustas, mas como julgar o que é justo e o que não é?

Pelo lado religioso julgariamos de uma forma,

pelo lado humano julgariamos de outra,

pelo lado pessoal o julgamento poderia ainda ser outro,

como saber então o que faz sentido e o que não faz?

o que está certo ou errado?

Falando por mim, quanto mais eu procuro me esclarecer, mais eu vejo a impossibilidade que tenho de julgar qualquer coisa, mais eu vejo o quanto não sei.

Quem são as pessoas que estão perto de nós?, porque estão ali?, porque vão embora?, não sabemos,

porque estou aqui, qual é a razão de estar aqui?, não sei, talvez o conhecimento dessa ultima questão me abra caminho para um entendimento bem maior, quem sabe?

Acho que mais que alguem conseguir explicar, é termos a condição de entender e principalmente "aceitar" algo que nos parece contrario à logica e sentimentos humanos.

aarisia, muita paz e força pra seguir em frente...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Conseguiu o contato com a família? Você tem de ter bastante calma. Não pode ir chegando assim... ví um comentário no youtube de sua esposa dizendo que vc sonhou com a Jéssica e que gostaria de entrar em contato.

É preciso entender que as pessoas possuem suas crenças e valores. Você pode ser mal interpretado na sua tentativa de comunicação. Mas o que importa mesmo é que a Jéssica vive ;)

Link to comment
Share on other sites

Pô cara, estava olhando lá o canal desse Leandro, ele já virou a página. Está em outra fase da vida... claro que sente falta da pessoa, mas pense bem qual a real necessidade de entrar em contato com a família.

Ví o FAQ em que o Saulo comenta o caso, pelo menos em sua narrativa, que o Saulo leu no FAQ, não tem nada de mais além de um jogo do Grêmio onde essa menina estava presente e uma boa experiência durante o jogo (excluindo a sensação de estar fugindo antes e depois do jogo).

Pense bem companheiro, se coloque no lugar desta família. Você gostaria que depois de dois anos alguém aparecesse e dissesse "sonhei com sua filha adolescente"? Você tem um lado espiritual, mas e eles? Você sabe o que eles pensam?

Sinceramente, essa sociedade digital traz prós e contras, não é julgando a conduta de ninguém, mas no mundo em que vivemos, com tanta maldade, faz sentido por essas coisas na web? (aqui não me refiro a você, mas sim a família que fez o vídeo) Uma homenagem bonita, até pode ser, mas já pensou que com o seu contato podem te julgar de pedófilo e ainda por cima necrófilo?

Sei lá cara... muita coisa pode acontecer. Mas ao que parece, quem está encanado é você. A família parece estar bem, a Jéssica parece estar bem, enfim, o que busca com este contato? É complicado cara... tenta esquecer isso, acho que é o melhor que faz. Se ao menos houvesse uma mensagem, mas não há nada além de um jogo do Grêmio.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Eu pessoalmente não entrei em contato com a família dela, mas a minha esposa sim entrou, foi com o pai dela e foi só, sem polemica uma boa ela falou sobre o mesmo ele agradeceu e após isto segue a vida, mas eu achei que seria legal comentar sobre o mesmo aki, pois se trata de um relato real é isso!

Um muito obrigado por suas preocupações sobre o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...