Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção Astral Peculiar


Karolyn

Recommended Posts

Bom dia , venho aqui relatar uma forma astral de projeção muito peculiar que me aconteceu ontem ...

Ontem a tarde peguei no sono , porém eu não estava no sono pesado, eu queria me projetar , pedi auxilio para meu mentor espiritual para me guiar, quando peguei no sono leve , eu vi na minha frente um homem me informando como eu deveria respirar para me projetar , porém esse homem não era meu mentor , senti um pouco de receio , e comecei a chamar pelo meu guia espiritual porém ele não se manifestou , nisso eu comecei a tremer eu não conseguia abrir os olhos , nem mexer meu corpo , ele estava travado porem tremendo mto , eu estava como se fosse querendo pegar no sono mesmo tremendo, eu sabia que se ficasse com os olhos fechados eu iria me projetar , mas eu tive medo , tentei abrir os olhos duas vezes porem as pálpebras estavam mto pesadas , eu não conseguia abrir os olhos , sei que nessa tentativa desesperada eu consegui me mexer e a sensação de tremedeira passou , foi minha primeira experiencia astral , eu tenho dificuldades em concentração , mas ontem eu só me imaginei voando , e finalmente consegui essa experiencia....

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...