• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Sign in to follow this  
Junior82

primeira amparação lucida!

Recommended Posts

olá amigos. quero contar um relato que tive de ontem pra hoje.

lembro de estar em um prostibulo. quando me dei conta estava ainda meio sonolento e com uma energia sexual muito aflorada.

o lugar éra tão denso, que eu não conseguia me mover direito. tudo parecia acontecer em uma lentidão muito grande. derrepente eu vejo uma moça, que aparentava ser bem joven lá pro seus 14 ou 15 anos. éla estava deitada de biquini e maió azul tomando sol. éla estava afastada de outras pessoas e parecia triste .

quando cheguei perto déla, a minha energia sexual estava tão aflorada que eu queria me aproveitar da moça :( . quando eu ia me aproveitar déla eu acordei bem na hora ... na mesma hr eu comecei a pensar em como eu fui mesquinho ter pensado só em mim em vez de ter ajudado aquéla garota.

eu sabia que eu poderia ter falado a éla que a vida éra muito mais do que aquilo. na hora comecei a me sentir muito inutil. eu fiquei refletindo uns cinco minutos acordado, mas de olhos fechados. pensava que perdi a oportunidade de ajudar e não ia conseguir mais voltar pra quele lugar.

quando me dei conta eu consigui volta a dormir. quando eu abri minha lucidez, eu estava voando com mais uma pessoa - que aparentava ser um amigo espiritual - e resgatei uma moça japonesa e esse meu amigo resgatou mais uma pessoa e fomos voando para um lugar. o lugar em que levamos essas pessoas parecia ser um local proprio para elevação espitirual. coloquei a japonesa em minha frente. nessa hr eu sentia muito forte uma energia de felicidade dessa japonesa. quando eu vi o espirito dessa mulher subindo - como se estivesse se elevando espiritualmente- eu comecei a chorar de soluçar!... fiquei uns cinco minutos chorando e acordei soluçando!

lembro de ter acontecido muitas coisas nessa experiencia, porem pouca coisa ficou gravado na mente. não sei se essa japonesa éra a a moça do prostibulo de biquini azul. só sei que essa experiencia me fez refletir o quanto é mais valioso ajudar quem precisa do que viver se "divertindo" no mundo de ilusão que existe do outro lado!

isso de alguma forma me fez ser uma pessoa mais lucida quando as minhas atitudes fora do corpo.

espero de coração que a moça na qual não tive oportunidade de ajudar ja tenha sido ajudada!

Muito legal, Junior. So te digo uma coisa, nao se culpe. Temos que aprender a nos perdoar. Somos falhos ate o ultimo fio de cabelo. O importante é q vc refletiu acerca do q ocorreu e decidiu agir de outra forma. Abracos e boas VAs pra vc!