Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

É possivel ver pessoas do plano físico no astral?


Recommended Posts

Olá. É difícil, mas não impossível. Tudo vai depender da frequência que você sair. E pra sair numa frequência boa tem que estar bem treinado e com boa sintonia. Eu mesma já saí numa dimensão bem mais inferior que a física, via seres nada muito amigáveis rsrs. Então tente se concentrar. Mas te digo, é pouco provável que você veja a dimensão física como ela realmente é, assim de cara, talvez com treino! :D

Link to comment
Share on other sites

Não é contraditório, a resposta é q é possível sim vc ver as pessoas do físico normalmente, isso depende do seu nível de lucidez e da onde vc geralmente se projeta. Muitas vezes nos projetamos em lugares exclusivamente do extrafísico, onde todas as pessoas são espíritos desencarnados e não há ninguém do físico, a não ser q tb seja outro projetor. Porém, para quem já tem um domínio avançado da projeção, que consegue sair do corpo com lucidez, desde a hora q deita, até a hora q volta a base física, com certeza consegue caminhar aqui pela dimensão terrestre e ver as pessoas do físico normalmente, como se estivesse acordado. Agora, para quem é iniciante e está começando agora a fazer projeções, é mais comum q a pessoa não saia com lucidez do corpo e apenas "desperte" em alguma outra dimensão desconhecida, onde há apenas espíritos. Isso tudo depende do seu nível de lucidez e avanço na projeção.

Link to comment
Share on other sites

Iniciante, recomendo a vc a leitura do livro Falando sobre projecao astral, de Luiz roberto mattos (vc encontra em pdf para baixar na internet), pois ele explica direitinho e ate classifica os tipos de projecao astral. Relata tambem algumas experiencias pessoais que respondem a sua pergunta e muitas outras que vc pode ter. O livro do Saulo Calderon, Um iniciante na viagem astral, tb é bom!

Link to comment
Share on other sites

No Plano Astral só se vê através dos sentidos. É um outro plano mesmo! Se a pessoa não desenvolveu os sentido em vida, ela fica na Terra pensando que é viva!

Já, estando no Plano extra físico do planeta, ou o “local um”; vê-se o planeta com suas pessoas e habitações, mas de forma alterado! Como quem diz: “Estou meio alterado!”

Se é lá, o que se é aqui, nada muda! Se a pessoa não desenvolveu para tal, ela não vê nada! Ela é um zumbizão!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...