Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Viver de Luz


Recommended Posts

Eu sou semrpe a favor da centralização e informações, e aqui neste forum ja há alguns topicos tratando disso, então acho que seria legal trazer mais coisas.

Por outro lado, fóruns mudam de provedor e os arquivos velhos acabam desaparecendo, se for um blog voce poderia mante-lo ativo por anos e colocar o link aqui para nós, caso se interesse.

Link to comment
Share on other sites

Hmm muito interessante... muito mesmo... olha pode parecer piada mas falo sério, seguinte: não seria essa a solução pra fome nesse mundo ?!

Sim, parece que o processo não funciona com todos mas pros famintos que isso funcionar pqp já é uma ajuda e tanto, não ? Ai sei lá, um grupo de ajuda humanitária poderia ir nuns lugarzim onde o povo passa fome, ensinam todo o procedimento e tal, ai a notícia espalha enfim capaz que daria certo hein ? Como ninguém pensou nisso antes ? <(' .' )>

Vou ver esse documentário hoje mesmo, to pra entrar nessa também.

Até mais.

Link to comment
Share on other sites

A Jasmuheen prega isso, mas não existe escassez de alimentos no mundo. A produção está acima do necessário, o que existe são estoques reguladores para impedir que os preços caiam. Comida tem de sobra, mas só quem pode pagar é que usufrui. Como países desenvolvidos a renda é maior, os povos desse países coemm muiot masi que o ncessário, desenvolvendo as doenças das sociedades modernas, como Diabetes, Hipertensão, Parkinson, Alzheimer, doenças auto-imunes e câncer, todas essas virtualmente inexistentes ou muito raras em países agricolas, em que a comida é natural e mais escassa. Uma grande número de pessoas morre poelas chamadas doenças da abundância. Se não fossem os médicos a ficar corrigindo os absuos da sociedade moderna, a longevidade estaria reduzindo, não aumentanto, porque redução no número de calorias ingeridas aumenta sua longevidade. Isso já foi testado em ratos há uns 10 anos, aqui tem alguma coisa:

http://drauziovarella.com.br/envelhecim ... hecimento/

Mas o povo PRECISA COMER MUITO, PARA ADOECER BASTANTE E SUSTENTAR OS MEDICOS E EMPRESAS FARMACEUTICAS, QUE SE ALIMENTAM DO MEDO.

É o capitalismo....há quem goste. Eu sou mais do tipo "revolución + paredón"

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa que convém ter em mente ao tentar fazer um processo como o Viver de Luz, é que ele foi divulgado no mundo inteiro, por uma pessoa, que é a Jasmuheen. Depois dela, vieram outros divulgadores, mas todos eles estão propondo algo que, em tese, soa ridículo e absurdo, mas que muita gente já viu que é real, porque experimentou.

É um atestado de domínio do espírito sobre a matéria, mas é apenas a consequencia de algo, um demonstração, um show. Esse "algo" você já tem que ter ele dentro de você.

A "erva-ruim" da racionalidade, os céticos materialistas, detestam esse tipo de coisa, porque demonstra, na prática, que seus conceitos são todos baseados no medo e na ignorância, não em coisas concretas e materiais, como eles acrditam, porque o Viver de Luz demonsta concreta e materialmente que eles estão errados, e por isos eles ficam furiosos e se tornam muito agressivos verbalmente quando sabem que alguem está fazendo isso.

Então, quando alguém faz isso, preisa fazer com RACIONALIDADE, com completa compreensão de que não pode pagar o mico de morrer, porque ninguém noticia :

"mais um vivendo de luz no mundo, mais um demonstrando como o espírito se impõe sobre a matéria".

Mas se alguém morre, as manchetes correm o mundo:

"Mais uma pessoa morta devido a idéia ridícula do Viver de Luz", ou "esses gurus deveriam ser presos por pregarem esse tipo de idéia ridícula".

Quem fizer isso levianamente está prejudicando muito mais que a si, porejudica a todas as pessoas que poderiam acordar do conto de fadas do ceticismo materialista, pois estará dando mais munição aos céticos. As pessoas que reconhecem a eixstência da espiritualidade como um fato não precisam dessas provas, nem se abalam com os raciocinios infantis ods céticos, mas há pessoas, a grande maioria, que fica no meio do caminho, e precisa de provas fornecidas pelos outros, ou se deixa influenciar pelos argumentos negativos dos céticos.

Quem faz essas coisas precisa lembrar da sua responsabilidade para com esses, que passam a vida meio em cima do muro. A Jasmuheen sempre alertou nos seus workshops:

"Façam o processo de 21 dias se sentem que isso é para vocês mas façam com responsdabilidade, porque é sobre mim e sobre a idéia do Viver de Luz que recairão suas mortes"

Até onde eu soube, houve 3 mortes que a imprensa atribuiu ao Viver de Luz, ma todas elas foram mortes por NÃO SEGUIR AS DIRETRIZES DO VIVER DE LUZ:

- Uma mulher morreu porque ao interromper a fase sem água ingeriu 3L de água em menos de meia hora se não me engano.Não seguiu as intruções do livro!

- A outra morreu porque durante os prazo de 21 dias, resolveu escalar montanhas congeladas, e morreu congelada. O livro fala claramente para não gastar a energia abundante que surge logo após tomar água, mas a mocinha se sentiu tão bem e cheia de energia que chutou o balde...e morreu.

- A outra pessoa era epilética e sofria de convulsão regulares. Durante o processo de 21 dias ela teve uma convulsão e foi internada no hospital, e na cama do hospital teve outra convulsão, caiu da cama, batendo com a cabeça num movel de aço ao lado da cama, e morreu. Acidente de hospital, o Viver de Luz nada teve a ver com isso.

É disso que a imprensa e os céticos estão falando quando dizem: "pessoas já morreram fazendo isso, é perigoso!".

Não é perigoso se você usa a cabeça e segue as intruções.

Lembrem-se disso.

Link to comment
Share on other sites

Então se eu não me exercitar, nem tomar 3L de água nem escalar uma montanha eu não morro? :lol:

É...se não tomar água muito rápido quando voltar não vai ter risco de ter uma edema pulmonar, porque tomar muita água quando você passou muito tempo sem água, faz o liquido ser absorvido muito rápido e vazar de volta para dentro do pulmão.... e você morre afogada.

http://www.mdsaude.com/2011/10/edema-pu ... agudo.html

Se exercitar durante os 21 dias não é recomendado, mas eu fiz, a parti dos 14 dias, porque ou gastava um pouco daquela energia, ou não dormiria.

Aí, depois dos 21 dias, você começa devagar, para ver como seu corpo se adapta. Meu primeiro dia na academia e eu tive queda de açúcar nos primeiros 5 minutos me aquecendo na bibicleta ergometrica. Tive que parar, quase desmaiei, e fiquei mal uma meia hora. No dia seguinte voltei, e fiz uma sessã ode treino de 2h sem problemas, e nunca mais tive problemas.

E se depoiis que seu peso parar de baixar, com certza não morre mais. Mas se não parar....

Link to comment
Share on other sites

nesse documentário q postei aqui no tópico fala de uma mulher q morreu pq ela fez uma caminhada e levou o livro de viver de luz... aí todo mundo falou q foi o processo de viver de luz q matou ela,mas ela não tinha q ter feito a caminhada e morrer ao lado do livro.

mas eu pergunto viver de luz pra que :?:

vamos viver de luz pra chegar numa frequência mais alta, pra quando a gente morrer a gente renascer em uma cidade espiritual mais avançada?

eu acho muito legal parar de como, queria fazer isso, mais não tenho estrutura pra isso e nem to preparado psicologicamente pra isso.

Link to comment
Share on other sites

Sandro tua ajuda tem sido vital, já estou decidida!

Vou fazer como disse. Falar com os mentores e parar de comer e beber no mesmo dia (não vou tomar laxante pois não encontrei um natural que realmente tivesse efeito). Durante os 5-7 dias, não vou fazer exercício, só vou ficar no computador. Depois, tomo água devagar, pois ja vi isso de tomar água muito depressa quando fica muito tempo sem e vomitar ou até morrer. Logo em seguida dos 21 dias vou acompanhar meu peso 1x por semana e ver se estabiliza dentro de 2 meses (tenho uns bons 20kg pra perder ;P).

Só fiquei encucada com a energia, não quero dormir pouco, sou maníaca depressiva e se não encontrar algo que distraia minha mente eu posso facimente ir a loucura.

Outro detalhe seria das fezes, como não vou tomar laxativo fico preocupada a repercussão delas estagnadas, pois como pude observar no dia que fiz o teste não evacuei nem urinei, coisa que normalmente acontece 1x ao dia e 5-6x ao dia respectivamente.

Adicional: Gosto muito de comer doces, algum problema em comer uns bom-bons ou um caramelo de vez enquando tipo 3x por semana? hehehe

Link to comment
Share on other sites

Para que? Bom, existem várias vantagens interessantes:

Você quebra definitivamente suas crenças limitantes em relação a vida. Sabe, porque é obrigado a conviver com o fato todos os dias olhando no espelho, que você está vivo porque seu espírito te mantém vivo, não porque você cumpre todas as exigências criadas pelo medo da morte, que infesta a mente humana, você percebe, sente na carne, literalmente, que não é o meio ambiente, com seus alimentos, suas doenças, tudo aparentemente governado pelo acaso, que determina o rumo da nossa vida.

Você começa a enxergar muito nitidamente o quanto as pessoas vivem escravizadas por limitações desnecessárias, o pessoal que come carne e acredita que carne é necessária, o pessoal que acredita que vitaminas são necessárias (isso é uma hipnose mais do primeiro mundo), o pessoal que acredita que uma mulher não está realizada se não tiver filhos, que o homem não é bem realizado se não tem carro, casa própria e emprego bem pago, etc....todas essas bobagens que te dizem “você precisa/deve fazer isto para ser feliz” “você não pode/ não deve fazer isto se não quiser ser infeliz” e começa a perceber que há um tipo de mecanismo de dominação em massa quando vê que todo funcionamento da sociedade é baseado na venda de inseguranças e soluções para elas: como casamento, filhos, emprego, comercio, remédios, comida...

Falar assim parece doideira, eu sei, mas é uma percepção que brota em você naturalmente, isso fica muito óbvio, palpável mesmo. Todas as sociedades semeiam o medo, para depois oferecer governos, religiões ou metas imaginárias para satisfazer esse medo. Quando você vive de Luz, você meio que desperta seu Deus interior, e isso provoca um preenchimento interior, você deixa de “tentar chegar” para viver num eterno “cheguei”. Isso faz você ver que todos esses medos nascem da falta de contato com esse eu deus interior. O mal das sociedades em geral, mesmo as mais primitivas, é justamente esse afastamento, e por isso usam um pajé, xamã ou sacerdote de uma religião institucionalizada, como um intermediário de um deus exterior. E quando esse afastamento é muito grande, a sociedade ainda gera certas anomalias, que são os céticos materialistas, os mais afastados de qualquer contato interior e que portanto tentam afastar os outros também, seguindo a lógica da balde de caranguejos sem tampa.

Essa alteração de consciência, com toda a mudança de visão de mundo, das pessoas, e da espiritualidade que vem com ela, é, no mínimo, uma experiência que vale a pena. Mesmo voltando a comer, essa percepção permanece, porque esse é um ACORDAR, não uma troca de uma crença por outra. Ao contrário de crenças o ilusões, como o pessoal que “se converte” e anos depois ri de sua própria ingenuidade no passado, ou que segue esta ou aquela seita ou filosófica de vida, quando você acorda para algo, aquela janela não se fecha mais. A Jasmuheen afirma que o Viver de Luz é uma “iniciação”, e de fato sou levado a concordar com ela, porque antes de fazer eu achava que ela estava exagerando, tentando enfeitar mais a coisa, mas após fazer eu vi que o que você ganha com o Viver de Luz permanece com você, ainda que num grau diferente, mesmo que volte a comer, e uma iniciação, quando real, é exatamente isso: “uma extensão permanente de consciência.” ( não uma camisola colorida e um broxe no peito com palavras em latim, como muitos espiritualistas acreditam que seja, traduzindo “iniciação” como uma “complicação desnecessária para manter certas coisas em segredo”).

Há também as vantagens práticas: não ter seu dia regulado pelos horários de pausa para comer, descanso para a digestão, necessidade regular de banheiro, altos e baixo de energia que ocorrem após cada alimentação (estou fraco porque não tomei café da manha, estou sonolento porque almocei.....seus níveis de energia e disposição ficam constantes 24h. Você dorme quando quer, ou não dorme, e isso não afeta nada. Seu corpo todo parece obedecer sua mente apenas, e nada mais. Mas quando você come normalmente, dorme quando sua energia cai, e pode não conseguir dormir de dia ou em horários estranhos ou após muito café.

Você passa a afetar as pessoas ao seu redor, em direção a espiritualidade, mesmo que você não fale nada. A sua faixa vibratória simplesmente afeta todos a sua volta, todo mundo ao seu lado “sobe” um pouquinho, sem que você precise fazer “pregação”. Um inconveniente é que muita gente do sexo oposto se apaixona por você, porque elas não sabem o que está acontecendo, só sabem que se sentem muito bem perto de você, e interpretam isso como sendo algum tipo de atração, mas não é isso, é só um efeito energético/espiritual, e você tem que reconhecer isso pelo que é, e saber contornar a situação.

Mas uma vez que você tenha feito a mudança, tenha vivido um tempo nela, tenha experimentado a compreensão espiritual alterada que ela te traz, fica a questão: posso continuar, mas devo? É necessário? Sinto que preciso/não preciso disso ainda? Porque há os inconvenientes também, que envolvem sua relação com outras pessoas na sociedade: falar escandaliza, não falar precisa estratégia, e afinal, não é crime...comer é prazeroso, o mal está em acreditar que é necessário, e após fazer isso a gente sabe que não é. O processo então cumpriu sua função? Há mais alterações pelas quais eu ainda vou passar se ficar 5, 10, 20 anos nisso? Ou já virou um motivo de orgulho pessoal, tipo um recorde pessoal? São coisas que cada um deve resolver por si.

A Jasmuheen comenta que a maioria das pessoas que faz o processo, volta a comer alguns meses ou poucos anos depois, e ela mesmo fez e voltou a comer e repetiu o processo com um grupo e volta. A grande questão do Viver de Luz nunca foi sobre comer ou não comer, mas de COMPREENDER, de forma bem palpável, que somos espíritos livres tendo uma experiência física transitória, e que essa experiência física não nos define ou limita, não somos vítimas da carne, mas senhores dela. É um meio radical para atingir um fim. Quem consegue provar isso a sim mesmo continuará vivendo com essa percepção, mas isso não significa que seja obrigado a não comer mais, porque isso significaria trocar a prisão de ser obrigado a comer pela prisão de ser proibido de comer.

Cada um decide por si o que fazer depois, e por quanto tempo, pois é uma liberdade que se ganha, não uma limitação.

Mas claro que há os aspecto materiais disso, ligado a sua freqüência energética, diretamente afetada pelo fato de seu coro não se encher mais de toxinas e apenas absorver prana. Isso é um jeito MUITO MATERIAL de afetar sua freqüência, bem mais concreto que práticas energéticas mentais, e ao interromper isso você rebaixa novamente seu padrão de vibração para um nível mais comum. Que alterações nos seus corpos físico e etérico, astral e mental poderia surgir após 10 ou 20 anos apenas vivendo de luz?

Link to comment
Share on other sites

Vou fazer como disse. Falar com os mentores e parar de comer e beber no mesmo dia (não vou tomar laxante pois não encontrei um natural que realmente tivesse efeito).

Bom, os naturais em geral são irritantes das paredes intestinais. Eu usei um químico, porque gostei do princípio: ele apeans reverte a sentido de absorção de agua no intestino, fazendo sue corpo puxar água e de seus tecidos e liberar no intestino, isso superhidrata as fezes e elas amolecem, saindo sem colicas ou espasmos. Para mim esse efeito parece mais natural, mesmo sndo gerado por um produto químico, do que ficar irritando a membrana com um produto "natural", como s tradicionais "almeida prado" ou mesmo ameixas.mas foi por isso que passei odai seguitne ao laxante tomando muita água, para reidratar berm, pois sabai que meu corpo tinha jogado a propria agua fora para evacuar, logo, eu precisava repo-la antes e iniciar o dia 1 do processo.

Durante os 5-7 dias, não vou fazer exercício, só vou ficar no computador.

Mas mesmo assim, minimize. Se você tem sensibilidade suficente, pode ficar apenas quieta, tentando sentir como suas energias vão reagir. Escutando musicas New Age, Cds de Reiki, coisas que te lembrem que você está "em processo". Particularmente acho que o computador aumenta em muiot nossa ansidedade geral, e exceto no trabalho, como agora, nunca deixo meu PC ligado, ou não relaxo para ler, ou ver um DVD, ou ouvir musica, ou nada. Pense nisso.

Agora, voce vai notar, e outras pessoas que conheci que fizeram isso também notaram, que quando você começar isso, talvez lá pelo segundo ou teceiro dia, sua mente vai ficar tão atenta ao corpo (não sei porque) que você não vai conseguir ler nada, nem prestar atencao na TV. Sua mente passa a prestar atenção ao corpo como uma aguia procruando um camundongo no meio do mato, é muito estranho.Iso te impede de curtir outras atividades, mas não é ruim, é como um estado meditativo, você fica horas focada nisso, e não acha chato.

Depois, tomo água devagar, pois ja vi isso de tomar água muito depressa quando fica muito tempo sem e vomitar ou até morrer. Logo em seguida dos 21 dias vou acompanhar meu peso 1x por semana e ver se estabiliza dentro de 2 meses (tenho uns bons 20kg pra perder ;P).

Bom, A jasmuheen organizou um questionário no site dela, para que as pessoas dissessem o quanto perderam. Teve gente que não perdeu nada, e acho que ninguém perdeu mais do que 13kg. Se ovcê perder pouco e depois quiser perder mais é que será complicado. O pessoal do Qi-Gong, que entra nesse estado do Viver de Luz por acaso de tanto ficarem absorvendo prana, depois quando querem emagrecer tem que se matar fazendo exercícios.

Só fiquei encucada com a energia, não quero dormir pouco, sou maníaca depressiva e se não encontrar algo que distraia minha mente eu posso facimente ir a loucura.

Na primeira semana eu me associei num clube de xadrez pela internet e passava as noite jogando, depois parece que a coisa estabilizou e pude voltar a dormir, mas semrpe pouco, no meu caso 2h, porque sempre dormi no máximo 4h corridas. Mais tarde eu consegui dormir quado eu queria, isso tem a ver com o controle que a ment vai assumindo dessa energia, mas você vai levar uns 3 meses até que tudo fique bem equilibrado. O pior são as primerias duas semanas.

Outro detalhe seria das fezes, como não vou tomar laxativo fico preocupada a repercussão delas estagnadas, pois como pude observar no dia que fiz o teste não evacuei nem urinei, coisa que normalmente acontece 1x ao dia e 5-6x ao dia respectivamente.

Pois é, na minha cabeça, fezes são lixo, e lixo estagnado é veneno. Sei l´pa se é assim, mas eu não quis ficar com veneno dentro enquanto fazia isso, achei melhor limpar.

Adicional: Gosto muito de comer doces, algum problema em comer uns bom-bons ou um caramelo de vez enquando tipo 3x por semana? hehehe

Homens em geral ficam com uma certa fixação por chocolate,e as mulheres por sorvete. Ou seja, você não come mais regularmente, mas quando come, em geral escoherá ou chocolate ou sorvete, ehehehhe.

Ficamos semrpeo a procura de sabores, porque as papilas atrofiam e a gente passa a querer ver a reação quando prova algo. Acho que balinhas tudo bem, mas eu escolheria as do tipo "zero cal", para ter certeza de que não há nada entrando que possa sabotar seu processo. A memsa coisa em relação a Coca-cola. Os líquidos, como chás, e coisas light ou zero não tem problema, porque as toxinas líquidas saem rápido. Os sólidos e´que complicam, porque um dia terão que sair, e você não acreditaria o trabalho que algo pequeno dá para sair após ter ficado uns 15 dias viajando letnamente por um intestino quase sem movimentos. Voce vai achar que pariu uma bebe de 4kg, mas só vai achar um "azeitona" boiando na água.

Eu distraia a boca com chimarrõ, café amargo, coca-zero, suco diluido na proporção 1/10 e nos fins de semana, Batatinha elma chips, com muito sal e as vezes pimenta.

Link to comment
Share on other sites

tem muitas vantagens mesmo... simplesmente vc não vai comer.

o maior problema é q vc vai continuar vivendo numa sociedade q come.

queria ter um pouquinho de disciplina pra conseguir viver de luz.

vlw sandro. vc pensa em voltar a viver de luz?

nesse documentário tem um cara q vai pra 2 universidade pra ser pesquisado e elas só concluem q ele esta em jejum, então não adianta provar nada pros céticos pq eles não querem ver a verdade.

http://docsprimus.blogspot.com.br/2011/ ... licht.html

Link to comment
Share on other sites

Após sair do porcesso, com 55kg, resolvi corrigir meu pouco peso, para tentar de noov no futur. Durante 6 anos comi a cada 3h, e fiz musucalação regulamrentr, pasdsando a pesar 91,5kg. Entao em 2009 eu comecei cortar as refeições para em agosto voltar ao vvier de luz, ams quando chegou a hora, eu nao estava na mesma pilha de antes, era só um cumprimento de cornograma. Entao comecei, mas nao estaav focado, senti sente, senti alguma ansiedade, minha mente não estava focada na aprte espritual, como antes. Entao abandonei apos uns 4 dias. Hoje em dia como apenas no fim do dia. Assim me mantenho adaptado, caso uma hora eu sinta que quero voltar ao Viver de Luz, mas só vou voltar se sentir esse "chamado" de novo. Comer apenas no fim do dia me mantém pré-pronto.

Link to comment
Share on other sites

queria muito, como te disse to fazendo um tratamento pra sair de um depressão, to com um problema de não ter o q fazer, passo o dia todo perdido, então tenho q resolver esse problema antes, não trabalho não estudo aí fica dificil ou facil :D

...

não tenho nem disciplina pra manter uma meditação diária imagina pra reprogramar minha mente.

mais to com muita vontade de viver de luz, posso tentar daqui a uns 6 meses :D

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, so um alerta...longo, para eu nao perder o cosutme, ehehehe:

O Viver de Luz, para funcionar, depende da convicção pessoal de quem o faz. Se as pessoas, ao invés de observarem o relato de alguém que está passando por esse processo, começarem a alertar sobre possíveis riscos ou perigos, a maioria deles apenas imaginários, ao invés de ajudarem, estarão SABOTANDO a tentativa dessa pessoa.

Eu já expliquei aqui várias vezes, e em outros pontos do GVA em que tratei desse tema:

.....................................................

-Para morrer de inanição, muito antes a pessoa ficará fraca

- Se ficar fraca, o processo não está funcionando

- Se não está funcionando, tem que abortar a tentativa.

Logo, se não estiver funcionando e a pessoa entendeu isso (como nao entender?) ela vai parar muito antes de ter qualquer problema.

Então, seguindo esta única diretriz simples e direta, que qualquer adulto entende, não há riscos.

....................................................

Pensem: O que todos nós aprendemos na escola, na TV, nos livros?

“Se você sair de casa sem café da manhã pode desmaiar”

Por que? Porque ALGUMAS PESSOAS não conseguem manter os níveis de açúcar no sangue se não estiverem comendo algo a cada poucas horas. Quando os níveis de açúcar caem, o cérebro, que é o principal consumidor de açúcar no corpo, desliga, e o sujeito desmaia.

Porém, MUITAS PESSOAS, como eu, sempre puderam sair de casa sem café da manha e SEMPRE puderam passar o dia sem comer nada e ainda se exercitar sem ter quedas de açúcar.Os corpos sao diferentes, pelo menosno que se refere a 1 ou dois dias sem comer.

Mas de onde vem esse açúcar no sangue? Dos alimentos, em primeiro lugar.

Caso falte alimentos, o corpo tem estoques de glicogênio no fígado e músculos que demoram 3 dias para se esgotar. Logo, ele vai fabricar açúcar por NO MÍNIMO 3 DIAS, e tudo permanecerá ok.

Após 3 dias, o corpo vai começar a quebrar os estoques de gordura, PORQUE É PARA ISSO QUE A GORDURA SERVE e o cérebro vai começar a usar cetonas, um subproduto da queima de gordura, como combustível, ao invés de glicose, para economizar . Mas como é muito difícil transformar gordura em energia, o corpo vai quebrar também a proteína muscular, que é mais fácil de quebrar do que a gordura ao mesmo tempo em que reduz a taxa metabólica (o gasto calórico geral dos processos de manutenção da vida)

Então, quando os estoques de gordura estão quase no fim e os músculos também já forma usados em grande quantidade, o corpo vai começar a consumir o músculo do coração, e daí advém a morte. Esse processo todo leva algo em torno de 60 dias, exceto em pessoas realmente muito obesas, nas quais pode se estender por até 6 meses.

Lá no início, quando os estoques de glicogênio estão no fim, a pessoa tem pouca energia para se movimentar, e começa a ficar apática. Vocês nunca viram entrevistas com gente que não come direito no nordeste? Os caras não comem há 2 dias e estão deitados numa rede, falam devagar, não tem disposição para nada. Mas a morte por inanição vai demorar ainda cerca de 2 meses.

No Viver de Luz você:

- não passa por fraqueza após voltar a tomar água.

- tem mais energia do que antes após voltar a tomar água

Então, se o sujeito voltou a tomar água e ainda está fraco, o processo não está funcionando. Demora quantos dias para saber disso? No máximo 7, geralmente 5.

Portanto, isso não mata ninguém!!!!

E se ao tomar água você ficar cheio de energia: parabéns! Já não tem mais nenhuma semelhança com jejum, logo, a morte por inanição torna-se um risco altamente improvável, que só será definitivamente eliminado após o peso corporal se estabilizar, o que acontece geralmente antes do 60 dias.

Um jejuador, aos 40 dias, está acamado ,sem força para falar, quase sem forca para se mover (tem fotos, talvez vídeos do Gandhi fazendo jejum e ele estava bem mal). Por outro lado, alguém que está ainda com o peso instável no Viver de Luz APÓS 40 dias está se exercitando na academia, cheio de disposição para tudo e pensando:

“ Que saco! Quanto tempo será que meu peso ainda vai demorar para se estabilizar?”.

Se não contou para ninguém o que está fazendo, ninguém perceberá, a julgar pela sua disposição geral, muito acima dos demais.

Portanto, só uma pessoa mentalmente incapacitada não perceberia que algo está errado caso tenha ALGUM sinal de fraqueza durante o Viver de Luz.

Então não fiquem contaminando com seus medos as pessoas que estão tentando experimentar esse processo, pois essas pessoas, seja a Toquinha ou qualquer outro com quem vocês cruzem que estejam querendo fazer isso, não são mentalmente incapacitadas, e a Toquinha pelo menos leu o que foi postado aqui neste tópico, e portanto deve ter entendido como julgar seu progresso nessa tentativa.

SE VOCE NAO SE SENTE CAPAZ E TEM MUITOS MEDOS EM RELACAO A ISSO, NAO FACA, MAS QUANDO NOTAR QUE TEM ALGUME FAZENDO, NAO SABOTE O EXPERIMENTO DELE TENTANDO CONTAMINA-LO COM OS SEUS MEDOS.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...
Em 08/09/2012 at 23:46, amanda lovatt disse:

Gente eu sou maluca não liguem :lol:

Nem terminei de ler o livro já quero partir pra prática, mas tenho algumas perguntas básicas:

1 - Parei ontem a noite de comer e beber água, hoje olhei pro sol por uns segundos. Esse processo já é suficiente ou preciso de vários minutos olhando?

2 - Dá pra aguentar uma semana sem água só olhando pro sol? Ou tem que absorver energia?

Só isso ^^

Alguém tem noticias da Amanda ???

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...