claudia freitas 0 Report post Posted September 9, 2012 Tenho problemas com o sono desde criança,eu ouvia passos,vozes,parecia que outras pessoas tomavam conta da casa enquanto minha familia dormia.Eu sentia muito medo e meus pais não davam atenção devida.Tive outros problemas que ja relatei aqui,que me davam medo de dormir.Com o passar dos anos sentia necessidade de respostas e encontrei na casa espirita que hoje trabalho e estudo.Mas aqui no grupo gva,tenho respostas que o centro espirita não entra em detalhes,mas que é primordial na minha vida.Até hoje luto contra esses medos!mas me sinto muito cansada de acordar mais de cinco,seis vezes por noite e depois custo pra dormir.Eu as vezes estou sonhando e escutando tudo que conversam na minha casa,acordo com dor de cabeça.Só consigo dormir melhor durandte o dia.Alguém poderia me dar uma luz... Quote Share this post Link to post Share on other sites
JessicaLS 1 Report post Posted September 9, 2012 Esse fenômeno se chama clariaudiência, que é a capacidade de ouvir sons da dimensão extrafísica (espiritual). Vc não precisa ter medo do fenômeno, pois é comum q nossas casas sejam habitadas por outros seres de outras dimensões, e mesmo vc ouvindo ou não, eles estarão lá. O fato de vc ouvir eles mais a noite é pq a noite estamos mais relaxados e quase dormindo, então ficamos em um estado de "descoincidência" do corpo físico com o corpo astral. Assim, essas habilidades mais facilmente são manifestadas, pois o nosso corpo astral está parcialmente liberto do corpo físico. Oq eu sugiro q vc faça é começar a praticar projeções conscientes, se já não o faz, pois dessa forma vc poderá se comunicar com os seres q habitam a sua casa e descobrir qual a procedência deles, se é boa ou ruim. Quote Share this post Link to post Share on other sites