Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Bilocação?


paulognr

Recommended Posts

Bom dia meu povo,

dia 08/09/2012, acordei as 04:00,

fiz a técnica completa 3, no entanto, não peguei no sono,

o que é muito raro.

Fiz toda a técnica e nada, somente senti as energias como de costume, mas dessa vez estava sem sono e continuei ali paradão, só experimentando as sensações, até que em determinado momento entro em catalepsia, e alguns segundos depois sinto um forte puxão para o meu lado direito, nesse momento algo "novo" pra mim aconteceu.

Eu sentia meu corpo físico e também o corpo astral(acredito eu), pois eu estava com a certeza de possuir 4 braços, 4 pernas, duas cabeças, um ao lado do outro.

Foi uma experiência um tanto quanto diferente, e acredito ter sido uma bilocação, pois estava sentindo os dois corpos.

Alguém já passou por algo parecido?

Alguém pode me tirar essa dúvida?

Link to comment
Share on other sites

Não creio que seja bilocação, porque a bilocação que ensinam nos livros é aquela em que o projetor é visto em uma situação envolvendo outras consciências em outro lugar, e às vezes é dado como aparição!

Pra mim estava ocorrendo a dissociação entre o físico e o corpo astral para “ o plano extra físico nosso na Terra”!

Link to comment
Share on other sites

Mas nós (não) temos normalmente o efeito bi locação. Estudamos e o máximo que aceitamos é a dissociação (separação) entre o físico e o corpo astral!

Entendi, você estuda, naturalmente imaginando como nós: “não existir não é aceito”, assim ensaia se projetar no mundo extra físico da Terra, como todos! (POR ISSO IMAGINA SENTIR A DISSOCIAÇÃO ASSIM). Já os espírita inocentes, por exemplo, são mais dóceis e aceitam um mundo extra físico um pouco mais espiritual!

Pra mim, a pessoa vai ser mais o menos o que é em vida, fora do físico. Se ela não é médium ativo, a preocupação sobre sensações e visões seria imaginativa! Acho que pouco muda, e devemos nos conscientizar disso!

Link to comment
Share on other sites

Estudamos a separação entre o corpo físico e o astral. Quando vemos “aquele lado”, que é realmente o mundo espiritual, onde a sensação é a de “não existir”, passamos a procurar outras formas de estudar a projeção da consciência. Este “lugar” seria onde tem os postos espirituais! Entretanto para a pessoa ingressar, só com um despertar repentino ou acompanhado de mentores adequados.

Acho então que você tem o mesmo receio que todos, que é o de sentir “deixar de existir”; e procura estudar a projeção de consciência com o objetivo de despertar o neste mundo, estando no extra físico! E por isso fantasia, como qualquer um o efeito bi locação! O que não é necessário, pois pode acontecer o despertar no mundo extra físico e no plano astral ou mundo espiritual dos espíritas!

Link to comment
Share on other sites

Não sei se pode ajudar, mas, uma vez estava dirigindo na estrada e de repente era como se não estivesse ao volante, via outro lugar, pessoas e interagia com aquele lugar e de repente voltava pro volante, meio atordoada, e logo era puxada para aquele lugar, foi muito dificil não morrer naquele dia, pois demorou um pouco ate notar o que realmente estava acontecendo, colocar o carro no acostamento e sair dele lavar o rosto e despertar.

Eu estava ao mesmo tempo em dois lugares, duas realidades e isso ja aconteceu muitas vezes. Em uma delas acompanhei ao vivo um acidente que meu pai estava sofrendo, estando em casa cozinhando.Foi muito ruim e quase perdi a consciencia pq é muito intenso, parece que algo me puxa e quando vejo estou la. Isso é muito ruim e acho que é a tal bilocação.

Link to comment
Share on other sites

Acho que o que vc sentiu foi um leve deslocamento.

Ja aconteceu comigo. Estava sentada durante uma palestra e durante a oração acho que houve um deslocamento parcial, da cintura para baixo, o fato é que ao terminar a palestra não podia me levantar pq não sentia nada da cintura para baixo. e só me levantei pois chamaram uma boa alma que me ajudou realizando o reencaixe atraves de passe ou alguma outra tecnica que eu nao tenho entendimento para explicar, e eu voltei a andar novamente.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...