Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tentativa de homicídio - tiros no astral - emoções fortes.


Recommended Posts

Bom dia amigos,

Acabo de acordar e vim logo postar esta experiência que tive. Foi um sonho extremamente lúcido e com emoções muito fortes.Gostaria muito da opinião de todos a respeito do que pode ser isso.

Pois bem pessoal, ontem tive mais um sonho muito lúcido envolvendo armar de fogo. No de ontem o espírito atirava em mim dizendo que estava fazendo isso porque eu era "egóico"! :shock: Depois disso acordei.

No de hoje eu não fui o alvo. Nesse sonho lúcido de hoje eu estava numa rua aqui perto de casa. Ao passar de carro por ela junto com um amigo meu, paramos em frente a um prédio dessa rua.

Logo depois que descemos do carro percebemos uma confusão, num prédio ali perto, muito parecido com um que um parente meu havia morado.

Eu ouvia um rapaz muito ensandecido gritar com outro rapaz.O rapaz com raiva sai do prédio gritando com o outro e aponta a arma para ele. Eu e meu amigo nos abaixamos desnorteados e com medo de levar chumbo. Começamos a rezar a prece do pai nosso e a prece luz tentando evitar o ocorrido.

Pouco tempo depois o rapaz com raiva não se contém e atira várias vezes contra o outro. O homicida estava visivelmente aturdido. O rosto muito avermelhado e os olhos também, demonstrando o seu choro misturado com raiva e indignação contra a sua vítima. O homicida era um rapaz de boa aparência, muito alvo( isso contrastava bastante com a vermelhidão do seu rosto em virtude do choro). Ele estava irredutível em relação à própria conduta de modo que sua raiva parecia exalar dos seus poros. Infelizmente, a prece aparentemente não havia surtido o efeito desejado. O rapaz atingido estava no chão inerte.

Curioso é que logo depois disso alguém me explicou com detalhes a razão dessa ação insana do homicida. Fui informado que a vítima teria estuprado a filha do homicida.

Mais curioso ainda é que, algum tempo depois, a vítima abria os olhos como que checando a situação em volta dela, tentando ser discreto, o que não adiantou. Levou mais uma saraivada de tiros na boca mas, mesmo assim, falou ao seu algoz mais ou menos isso: - Rapaz, já foram nove tiros você não percebe que não dianta.

* a vítima não sangrava.

* a vítima apesar de ter levado os tiros apresentava boa disposição e, aparentemente, era como se tivesse ficado apenas momentaneamente desnorteado com os tiros.

Pergunto: galera, o que pode tá havendo comigo? Na opinião de vocês existe alguma possibilidade dessa experiência ser uma projeção sem total lucidez? Não entendo os motivos de estar sonhando tanto com armas de fogo e situações bastante violentas.

Abraço!

Link to comment
Share on other sites

Mas, se vc sabia que estava sonhando, ou tendo uma projeção, porque se assustou tanto com os tiros

A verdade DricaDocinho é que eu não tinha uma compeensão total dos acontecimentos. É como se eu não tivesse total consciência mas apenas parcialmente consciente de algumas coisas. :) Um dos momentos de maior consciênca foi quando fiz a prece junto com meu amigo. E são preces que gosto muito de fazer.

Se for uma projeção, e ambos tiverem morrido (o atirador e a vítima), deve ter saído alguma coisa a respeito nos jornais locais, não? Já seria um começo para comprovar.

Acho difícil acontecer algo no plano físico porque, normalmente comigo, quando tenho sonhos premonitórios, eles não podem ser interpretados literalmente, sabe como é? Pelo menos comigo é assim. A coincidência que ocorreu foi que esse amigo do sonho ligou p mim nesse mesmo dia. Graças a Deus nada de mais aconteceu.

Se esse for um sonho premonitório, é bastante difícil a interpetação. Por exemplo: digamos que vá acontecer algum homicídio. Pode ser que ocorra, mas as circunstâncias irão mudar em muitos pontos. Pode ser que o homicídio seja de um homem matando uma mulher ou uma chacina, etc.

Obrigado pela atenção amiga e qualquer coisa nova eu posto aqui, mas espero sinceramente que tenha sido qualquer outra coisa que não um sonho premonitório! :lol:

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Não acho que seja projeção!

A questão é você (estuda projeção), daí o sonho ruim muito vívido!

Interessante essa colocação Reginaldo. É uma situação que eu preciso passar a entender melhor, como iniciante, para saber dividir projeção de sonho! Algo que para mim talvez ainda não esteja totalmente compreendido.

A causa está na queda de consciência! Quando ela ocorre, paramos de vivenciar o que sonhamos e passamos a “resolver pesadelos” em consciência!

Seria: trabalhar as energias para ter sonhos bons!

Nunca tinha parado para pensar nisso. De repente é isso mesmo. Estou resolvendo pesadelos porque minha consciência está mais desperta na hora do sono. ;)

Obrigado pela ajuda na elucidação. :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...