Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mantras otimos


makihus

Recommended Posts

PROJEÇÃO ASTRAL

Gente esses dias eu resolvir fazer um caderno com mantras e tecnicas eu achei que ia ser bem util .

Andei pesquisando pela net mantras achei uma sequencia de mantras muito util vou posta-las para vocês

inri... enre... onro... unru... anra...

E uma sequencia de mantras para desbloquear os principais chakras mas tive uma supresa ao usa antes de dormi .

tive uma projeção muito gostosa eu lembro que tinha uma pscina muito alta e eu queria subir la (com 69% de lucidez)

e todo mundo estava dando pulos gigantesco e eu resolvir voa fui subindo subindo ate que peguei uma lucidez muito boa e começei a voar pra la e pra ca muito gostoso gente! eu acho que foi a melhor sensação de toda minha vida , mas quando eu estava voando sobre a pscina eu falei assim ( quero lucidez, quero lembrar doque aconteceu aqui ) nossa ai durante a projeção começei a sentir meu corpo fisico mas ainda na projeção , ai acordei ! nossa foi muito gostosoooooo manoooo !!!! fiquei locão quando acordei :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

a detalhe eu fiz a sequencia de mantras por umas meia hora até dormi espero que de serto para vocês.

HABILIDADES PARANORMAIS

Mas estas mantras também nao servirão para a projeção no outro dia quando meu amigo estava ajudando o vó dele a derrubar a parade do quintal "com uma maquina" tipo eu olhei pra ele e vi ele errando o negocio manooo! quando foi ums 30 segundos depois ele errou do jeitinho que eu vi *-* então acho que despertei o dom da intuição mas preciso pratica as mantras todos os dias para melhorar e eu meio que controlo a intuição :D:D:D.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...