Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tentativas de comprovação com carta e livro


Daniel_amorc

Recommended Posts

28/08 - Experimentos:

Carta em baixo do troféu

Tentativa de ler um livro

O troféu do cavalo dourado estava exatamente como o deixei no físico, sobre a estante. Não percebi nenhuma diferença na forma dele nem na posição em que se encontrava.

Levantei o troféu e peguei a carta. Era um 4 mas o naipe era um símbolo diferente que não existe.

Como aquele símbolo estranho não era um resultado válido decidi continuar projetado. (Se fosse uma carta normal eu deveria ter voltado imediatamente com a memória para conferir)

Fui até a cozinha mostrar a carta para o “meu pai” e quando cheguei lá percebi que a carta havia mudado: ficou maior e tinha todos os naipes. *1

Voltei no meu quarto e peguei o livro que também estava exatamente como o deixei, atrás de um quadro na mesma estante, dentro de uma sacola plástica.

Peguei o livro, tirei da sacola e fui correndo para a cozinha mostrar para o “meu pai”. Me aproximei dele e perguntei todo empolgado se ele sabia como absorver informações de um livro no astral, sem precisar ler.*2 Ele não disse nada.

Larguei o livro na mesa e tentei captar as informações dele sem precisar ler, como ouvi o Moisés Esagüi dizer ser possível, em um de seus vídeos.

Não consegui sentir nem captar nada, era como olhar para um livro no mundo físico.

Abri o livro e estava todo em inglês. Um pouco para o final do livro vi algumas imagens ou fotos.

Fui em falso despertar conferir a carta e se não me engano era 1 de ouro.

******

*1 Eu sabia que não era meu pai real, mas pensei que talvez aquele ser pudesse me dar uma ajuda com coisas do astral.

*2 Eu estava a todo momento ciente de que não era meu pai real. Eu apenas quis interagir com ele usando aqueles objetos como motivo para puxar conversa.

Conferindo no físico:

Carta – 2 de paus

Livro – Eu já sabia que todos os livros dessa coleção têm imagens, que são na verdade pinturas, mas o que vi na projeção não tinha muito haver, pareciam mais com fotos de revista.

Infelizmente também não me lembro das imagens que vi para poder conferir.

Conclusão: Resultado totalmente inconclusivo.

Após acordar e refletir sobre tudo, tenho a impressão de que o “meu pai” do astral pode ter modificado a carta quando a levei até ele.

11/09 – Lista de afazeres (Mais uma verificação da carta)

Esses dias eu estava pensando sobre a dificuldade de ter disciplina na projeção e fazer somente o que foi planejado. Como seria bom se eu pudesse ir com uma listinha de afazeres, pensei. Então tive a idéia: Escrevi uma lista de afazeres e a deixei pendurada na chave da porta.

Uma dessas tarefas era verificar novamente a carta.

A lista não estava pendurada na porta como a deixei no físico, mas ao procurar por ela me lembrei de tudo o que eu queria fazer. (Sendo assim a listinha de tarefas se mostrou muito funcional)

Dessa vez o troféu sob o qual coloco a carta não estava na estante. Em vez disso encontrei a carta embaixo de outro objeto. Era um 8 de copas que não conferiu com a realidade que era um Rei de paus.

No quarto estava muito escuro e eu não conseguia ver a carta. Fui até a porta do banheiro aonde vinha uma fraca luz pela janela e ali pude ver a carta claramente.

Decidi abrir a janela do meu quarto para entrar a mesma luz do sol que entrava pelo banheiro, mas para minha surpresa quando a abri, estava uma escuridão total.

Acionei o interruptor da luz e dessa vez acendeu uma luz muito fraca, insuficiente para observar objetos com clareza.

Desliguei a luz, me concentrei pensando que dessa vez acenderia uma luz intensa e acionei novamente, mas a luz veio ainda mais fraca.

Normalmente ao acionar interruptores no astral as luzes nunca acendem.

As outras tarefas realizadas que não relatei aqui foram:

Olhar uma região da parede em frente de casa para conferir se uns símbolos muito interesante que vi em outra projeção ainda estariam lá.

E tentar translocar fechando os olhos.

Este é um dos testes enviado pelo OOBE Research center, do qual sou voluntário.(ou cobáia)

Eles enviam alguns experimentos simples, apenas para fazer pesquisas.

Site: http://research.obe4u.com/

Fórum: http://forum.obe4u.com/

Link to comment
Share on other sites

Da próxima vez tente gravar as imagens do livro. Pode ser que seus mentores tenham o modificado para ficar fácil gravar a mensagem contida nele, pois imagens são melhores gravadas que palavras escritas quando se está fora do corpo. Vc pode decodificar. Nem todo mundo no astral tem a capacidade da psicometria, colocar a mão num objeto e fazer sua leitura. O Moisés consegue pq ele já tem experiência no físico. Lá no astral faço leituras como faço aqui no físico, passando as páginas. mas também ocorrer de apareceu imagens que meu cérebro guarda e decodifica o significado. Tipo: pego um livro e vejo um homem entrando na Terra.. daí eu decodifico: ah.. deve ser o livro Viagem ao centro da Terrado Júlio Verne. Isso é só um exemplo. Não desista, tente ficar mais lúcido do lado de lá e voltar logo em seguida pro corpo para não perder as informações.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...