Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Atravessando a porta!


Jaderson

Recommended Posts

Ainda estou na tentativa de dominar as técnicas, tenho tido dificuldades para ficar acordado durante o trabalho de energia, com ou sem áudio, enfim continuo firme nas praticas diárias, mesmo não obtendo sucesso na maioria das vezes como todo iniciante. Hoje após quase duas semanas da minha ultima experiência, também compartilhada no fórum, consegui outra saída consciente, mais perdi por um detalhe: Acordei as 04:20 da manhã e fui para outro quarto como de costume, coloquei o áudio da técnica completa 3, e dormi em seguida quase que instantaneamente , acordei pouco depois no momento da exteriorização de energia, com muito esforço permaneci acordado para essa prática e dormi logo após. Acordei (não sei quanto tempo depois) com meu corpo flutuando da cintura para baixo, era como se eu estivesse tentando "plantar bananeira", foi bem engraçado, fechei os olhos tentei relaxar mais um pouco para terminar o “desencaixe”, mas não funcionou, só consegui sair rolando para o lado direito, mas estava tão denso que não dava para ficar em pé, era como se meu tronco pesasse uns 500 quilos, olhei para trás vi meu corpo e sabia que para ficar melhor tinha que me afastar rapidamente, sai do quarto praticamente me arrastando, cheguei na sala, mas ainda estava ruin, me aproximei da porta, coloquei a mão e ela atravesso, daí atravessei o corpo todo, assim como da outra vez quase perdi a consciência fiquei meio tonto mas me concentrei e continuei consciente, a situação melhorou um pouco e “muito inteligente que sou” atravessei o portão da área aí não deu, acho que algum mentor olhando meio de longe, deve ter entortado a boca balançado a cabeça e dito “um dia vc aprende” rsrsrsrrsrsr. Pois bem, perdi a consciente por tentar atravessar as coisas, já aconteceu isso com vc’s? na minha ultima experiência consegui me transportar por força do pensamento, mas dessa vez como estava muito denso só consegui pensar em me afastar do corpo e no momento a única alternativa que me veio a cabeça foi essa. Abç!!

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado pela explicação Reginaldo, mas acho que não entendi bem! Quer dizer que na verdade abrimos a porta e a idéia que temos é que atravessamos? Me parece estranho, pois por exemplo, supondo que eu estivesse acordado, no estado que estava não conseguiria abrir a porta e o portão nem se as chaves já estivessem no lugar. O que explicaria a perda de consciência após ter “atravessado” a porta?

Link to comment
Share on other sites

Por exemplo: O iniciante de piloto de avião, ta estudando no avião se está em contato visual ou não! Ele está subindo para perto das nuvens e ainda vê o horizonte mas quando fica entre as nuvens e abaixo das nuvens ele se perde um pouco e se desoriente se está em contato visual ou não! Quando tem as nuvens, não está em contato visual!

O projetor é a mesma coisa, só que aí, o Plano astral serial acima das nuvens. Onde não há contato visual. Ele não usa os olhos mas sim os sentidos!

Já no mundo extra físico na Terra ele pode usar olhos astrais! Seria aí pra nós o local um ou o Plano Terrestre! Aí ele não atravessa portas e paredes, ele usa normalmente a porta porque é para isto que ela é feita. O fato não é aí, muito interessante por isso, ele não percebe se usou a maçaneta porque tem várias coisas em mente! Não há razão para medo de ficar trancado!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...