Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Varios efeitos


Recommended Posts

Pessoal, eu tenho varias perguntas, então vamos lá!!!

1°: Na maioria das vezes consigo provocar E.V, somente pulsando o chakra ajna. Por quê?

2°: No mesmíssimo tempo, o ambiente recebe estalos e pancadas em movéis e até mesmo na parede de concreto, sendo que moro em apartamento, e o andar abaixo e acima donde moro também acontece isso. Por quê?

3°: Objetos saem do lugar.

4°: Equipamentos eletrônicos recebem interfêrencia.

5°: Médiuns espiritualistas avisaram para mim que, existe um numero tão exorbitante de consciências ao redor de mim, capaz de deixar uma penumbra capaz de esconder qualquer foco de luz ao redor.

Muito Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Interessante.

Se você está sendo sincero quanto a todos esses efeitos temos duas possibilidades aparentes.

Talvez essa energia toda seja sua e a falta de controle da mesma causa os sons e as movimentações. Isso não é raro.

A outra possibilidade é que de fato você seja extremamente assediado, sente-se mal normalmente? Depressivo, angustiado, pensamentos negativos que não são originalmente seus, as pessoas gostam de estar perto de você? Precisa analisar por conta própria se é alguém tão assediado assim, auto critica e discernimento é tiro e queda.

Indiferente do que descobrir. O fato é que me parece que você tem uma energia intensa. Então é só saber fazer uso da mesma para manter sempre limpo sua psicosfera. :)

Link to comment
Share on other sites

Talvez você esteja dando atenção demais para o EV, ou seria aí o Estado vibracional!

Seria, deixar ele acontecer naturalmente, ou não dar tanta importância no momento!

Sabemos que a lâmpada queima ao nosso toque no interruptor, isso quando exageramos na nossa fé espiritual nesta hora! Qualquer um “sabe” que o espírito aí faz o desastre!

Esqueça as consciências e sorria com a vibração espiritual que chega também, só ela é verdadeira!

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde a todos,

superusr

1- Certamente, que dentre todos os efeitos o que me chamou mais a atenção, foi o fato de você dizer que você consegue estimular o chacra frontal facilmente, que é um dos mais importantes para que ocorra um E.V.

2 e 3 - Se os objetos realmente saem do lugar como você disse, pode ser que tenha ocorrido a citação abaixo:

"Em resumo, basta que um Espírito recolha uma quantidade de energia física liberada

conscientemente ou involuntariamente por um homem ou uma mulher, e ele que esteja em

concordância com as vibrações desta força orgânica, por serem iguais em certa medida, para

agir novamente sobre o plano material e manifestar sua presença e sua personalidade: é isso

que se chama de manifestações de efeitos físicos." - pág. 40 ( Trecho da apostila 1 - Curso de Espiritismo _C S Lyonnais Allan Kardec_.pdf)

Leia mais em: http://www.autoresespiritasclassicos.co ... 8DRITA.htm

Logo, é bem provável que algum espírito esteja utilizando uma parte de suas energias para manifestar efeitos físicos, como os que você cita.

Eu aconselharia você a pedir a opinião de alguns membros com mais experiência( Saulo, Erivelto, Allux,JessicaLS) do fórum, para que eles digam a sua opinião a respeito.

Além disso seria bom se você fosse a um Centro Espírita para eles pudessem fazer uma avaliação da sua condição energética atual.

Abs.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...