Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

varios livros aki


kadusamp2011

Recommended Posts

  • 1 month later...

Nossa demais esse site, adquiri recentemente o livro do site ciência divina onde ele é baseado nos livros do Samuel Aun Weor, tem bastante coisa sobre viagem astral.

Os mais interessante nessa jornada toda é que uma coisa leva a outra. Vou contar como cheguei aqui:

Certas vez lendo em um portal de noticia me deparei com uma triste verdade, logo me chamou a atenção, pois era um relato de prisões forçadas pelo regime comunista chines e trabalho escravo nos seus campos de concentração, além dos assassinatos para retiro dos órgãos para a venda.

Nisso fui pesquisar quem era os perseguidos, eram praticantes de uma forma de cultivo de Qi Gong chamada Falun Dafa ou Falun Gong. Vi alguns vídeos, como eu já tinha praticado arte marciais e um pouco de Qi Gong, me surpreendi bastante, pois é tudo gratuito, em um mundo onde tudo é pago, aprender falun dafa é gratuito. Adquiri os livros e comecei a ler, e viajar naquele novo mundo, que na verdade explicava muita coisa que já tinha acontecido comigo mas que eu não sabia como explicar.

De lá pra cá, tive algumas experiências de viagem astral e visão remota e coisas que não sei explicar, só sei que vim parar aqui. E acho que não é atoa. Tive um Deja Vú agora a pouco. Como se já tivesse sonhado que estaria escrevendo aqui nesse fórum...

Falun Dafa

Praticantes Brasileiros de Falun Dafa

Site onde pode se baixar os livros, musica chinesa e os vídeos dos 5 exercícios do falun dafa:

http://www.falungongbrasil.net/faq.html

:D:G:hug

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...