Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

1º projeção super, hiper lucida!!!!! por favor leiam!! =)


Junior82

Recommended Posts

olá queridos companheiros do GVA!

hj tive minha primeira projeção super lucida. foi tão boa a experiencia que eu tinha, de alguma forma compartilhar com alguem. e o unico lugar que eu posso me expressar sobre esse assunto é aqui. Então com carinho irei relatar minha projeção! =)

estava eu, no domingo anoite antes de dormir, refletindo sobre varios assuntos da minha vida espiritual. alguma ansiedade não me deixava dormir... quando fui ver, fui dormir quase 2 hrs da manha... acordei, creio eu, umas 4:30 com um barulho. quando voltei a dormir, senti um fortiiissimo EV. foi ai que eu pensei: vou me projetar!

consegui com sucesso a projeção, porem quando levantei do corpo, eu não conseguia ver nadica de nada!. estava tudo escuro mesmo!!.. derrepente eu escuto uma voz muuuito nitida dentro da minha cabeça, me auxiliando... não lembro exatamento oque essa voz- muito provavel que seja um mentor- me disse. oque eu lembro foi que na hr eu conseguia entender tudo PERFEITAMENTE. éra tão nitido, que notavelmente não éra uma voz da minha cabeça ou algo assim. éra realmente um mentor!... ele foi me acalmando, pedindo pra eu respirar e ficar calmo... derrepente eu abro os olhos - espirituais- e me vejo dentro da minha segunda casa em são paulo!... na hr eu fiquei super feliz, comecei a andar pela casa, fazer movimentos pra ter certeza que não éra um sonho, como olhar pras maos,e colocar a mao na cabeça... e o tempo todo ele falava comigo.. derrepente ele me fala.. vamos ao primeiro teste... como intuição, eu fui pra sala da minha casa, e fiquei de frente a uma escada que da pro segudo andar... ai ele medisse algumas coisas, que agora eu não me lembro.. sei que ele falou que ia colocar na minha frente, uma pessoa para eu amparar. e essa pessoa ia descer a escada na qual eu estava bem em frente... derrepente veio na minha cabeça um pavor sem tamanho.. comecei a imaginar que eu ia ver um rosto super deformado, pensei que ia me deparar com um monstro.. varias coisas veio em mente, fazendo o medo tomar conta... derrepente, desce da escada um homem meio que chorando, e parecia perdido. aos passos que ele ia dando, o medo ia aumentando cada vez mais. e nisso o tempo todo o mentor falando pra eu ficar calmo, e aquelas palavras me confortava de alguma forma. porem não tirava o panico que eu estava sentindo, por ser a primeira vez - de uma forma tao lucida- que eu me deparo com uma pessoa desamparada... quando ele se chegou bem proximo de mim, eu sentia a dor que ele estava sentindo. eai eu comecei a chorar junto com ele, peguei -- isso chorando muuito-- e dei um abraço muito forte... eu lembro que ele disse ao abraçar: mãe é você?... eai eu voltei pro corpo soluçando de tanto que eu havia chorado.

foi tão forte a experiencia, que eu não consegui dormir novamente... e eu fiquei pensando.. como os mentores ou o mentor. foi tão fantastico, em me treinar preparando um lucar na qual eu me sentisse a vontade- minha casa- e ter se feito presente o tempo todo me acalmando e ensinando... foi a primeira projeção de forma realmente lucida, que o mentor fala comigo... fique realmente maravilhado!!!... isso de alguma forma me fez controlar um pouco as minhas emoçoes fora do corpo- que por sinal são muito fortes.

galera éssa é o meu relato, desculpa pelo texto ter ficado grande. mais eu tinha que me expressar... vlw a todos que leram tudo. um abraço.

Link to comment
Share on other sites

Que linda experiência junior! Esse teu mentor foi nota 10! rsrs.

A última experiência de projeção que eu tive eu também escutei uma voz falando comigo, uma voz masculina, mas também não me lembrei nem de uma grama do que ele falou.

foi nota 1000 ... ele passou uma impressão de um espirito muito seguro, confiável e sábio. na hr que eu acordei eu lembrei 90% do que ele me disse... mas o duro é que ao passar do dia fui me esquecendo!! =/

Link to comment
Share on other sites

Que linda experiência junior! Esse teu mentor foi nota 10! rsrs.

A última experiência de projeção que eu tive eu também escutei uma voz falando comigo, uma voz masculina, mas também não me lembrei nem de uma grama do que ele falou.

foi nota 1000 ... ele passou uma impressão de um espirito muito seguro, confiável e sábio. na hr que eu acordei eu lembrei 90% do que ele me disse... mas o duro é que ao passar do dia fui me esquecendo!! =/

Por isso que é importante vc ter sempre papel e caneta ao lado da cama para anotar essas coisas importantes. Ou então um gravador! ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...