Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Música atrai espíritos???


Recommended Posts

A música mexe com a nossa frequência mental, e lembremos que é justamente nossa frequência que define o tipo de companhias espirituais nós atraímos.

Não é à toa que em diversas religiões e doutrinas a música é utilizada em rituais, pois ela acaba contribuindo para a formação da egrégora que favoreça a atividade do dia.

Exemplo: na Umbanda, os chamados "pontos" são amplamente utilizados para colocar os médiuns em sintonia com as entidades. No dia em que há trabalho de Exu, por exemplo, são tocados pontos de Exu, para que os médiuns estabeleçam uma ligação mental com os espíritos, favorecendo, assim, a incorporação, ou "acoplamento mediúnico".

Portanto, eu acho que sim, que é possível que esse tipo de música te conecte com entidades "trevosas", mas isso depende muito mais do tipo de sintonia que a música te desperta, do que da música em si.

Link to comment
Share on other sites

Pode até influenciar, mas creio que somente a música não vai ter o poder de te fazer algo ruim se vc estiver bem equilibrado internamente. Eu sinceramente acho que funciona mais como uma sugestão mesmo. Porque se fosse assim, preto no branco, ipsi literis, não existiria nenhum músico de orquestra sinfônica desequilibrado :D

Link to comment
Share on other sites

Pode até influenciar, mas creio que somente a música não vai ter o poder de te fazer algo ruim se vc estiver bem equilibrado internamente. Eu sinceramente acho que funciona mais como uma sugestão mesmo. Porque se fosse assim, preto no branco, ipsi literis, não existiria nenhum músico de orquestra sinfônica desequilibrado :D

Pode ter certeza que música atrai, até palavras escritas!

Tem um experimento que em alguns jarros d'água foi colado um adesivo com "obrigado", noutro pote "Hitler", noutro "ódio" e assim vai e dá pra ver claramente como até palavras escritas modificam o ambiente a nossa volta.

Link to comment
Share on other sites

Pode até influenciar, mas creio que somente a música não vai ter o poder de te fazer algo ruim se vc estiver bem equilibrado internamente. Eu sinceramente acho que funciona mais como uma sugestão mesmo. Porque se fosse assim, preto no branco, ipsi literis, não existiria nenhum músico de orquestra sinfônica desequilibrado :D

Pode ter certeza que música atrai, até palavras escritas!

Tem um experimento que em alguns jarros d'água foi colado um adesivo com "obrigado", noutro pote "Hitler", noutro "ódio" e assim vai e dá pra ver claramente como até palavras escritas modificam o ambiente a nossa volta.

Sim sim palavras eu acredito. Então no caso a influência maior que a música teria, seria em função da letra... Aí faz mais sentido...

Link to comment
Share on other sites

Quem ouve por exemplo Death Metal pode atrair espíritos ruins??

Divaldo Franco, maior palestrante espírita do mundo, médium com mais de 200 obras psicografadas, disse em uma de suas palestras, que ao psicografar Victor Hugo, enquanto ouvia Requiem de Mozart, duas entidades de aura prateada, muito elevadas, aportaram em seu aposento atraídas pela música, conforme elas relataram.

Acredito que também o estado vibracional dele tenha influenciado na apararição, embora ele não tenha se referido a isso na palestra.

Ou seja, a música atrai espíritos, e música boa atrai bons espíritos.

Felicidades!

Link to comment
Share on other sites

Quem ouve por exemplo Death Metal pode atrair espíritos ruins??

Divaldo Franco, maior palestrante espírita do mundo, médium com mais de 200 obras psicografadas, disse em uma de suas palestras, que ao psicografar Victor Hugo, enquanto ouvia Requiem de Mozart, duas entidades de aura prateada, muito elevadas, aportaram em seu aposento atraídas pela música, conforme elas relataram.

Acredito que também o estado vibracional dele tenha influenciado na apararição, embora ele não tenha se referido a isso na palestra.

Ou seja, a música atrai espíritos, e música boa atrai bons espíritos.

Felicidades!

Aí é que está: Quem pode definir o que é música boa e o que é música ruim, e porque?

Link to comment
Share on other sites

Tudo é uma questão de associação. Por exemplo um pentagrama, acho que é raro achar alguém que use o pentagrama pra fazer cocô porque acha que ajuda, mas a maioria usa pra magia. Na questão da música tem muita diferença entre uma música recitando mantras e Krisiun (Banda de Death Metal - Metal da morte). Um tem letras sobre satan e ódio (CLARAMENTE ligados à energia) e outro é totalmente diferente. A mesma coisa com palavras, seu filho da "truta" é diferente de "Muito obrigada!". Tudo tem energia ligado, música, palavras, pensamentos... é tudo uma grande central de rádio onde sintonizamos da maneira que queremos! ;)

Link to comment
Share on other sites

A última vez que escutei rock pesado tive umas repercussões muito estranhas e passei 2 dias limpando as energias do meu quarto até as repercussões sumirem.

depois disso eu parei de escutar rock e fiquei um bom tempo sem escutar nenhum tipo de música, mesmo clássicas e new age eu fiquei receoso.

Alias, foi um sacrifício pra mim parar de escutar rock pois eu gostava muito.

Não é todo rock que vai trazer energias ruins, nem toda música clássica e new age vai trazer energias boas.

Existem músicas clássicas com energias piores que o rock que escutei naquele dia.

Nem sempre tem a ver com a letra, o ritmo da música também influência.

Mesmo que a música não tenha letra nenhuma, seja só instrumental, ela pode mexer nas suas energias, chacras e ambiente.

Link to comment
Share on other sites

Simplificadamente...

Chacras basicos: som de bumbo, e riff de baixo,etc. Gêneros musicais como Rock, Pagode e Samba

Chacra coronário: notas mais agudas de violino,etc. Gênero musica classica.

Vale lembrar que a Terra por exemplo vibra em C# ( um pouco abaixo na verdade ).

Os mantras na verdade são as tentativas humanas de achar as frequências certas que sintonizam certas frequências dos chacras.

Nenhum som produzido pelos humanos chegam sequer perto de sons intrumentais, que são afinados com precisão. O simples fato de FALAR é totalmente emocional,

Consciencias avançadas passam a idéia telepaticamente.

Link to comment
Share on other sites

A última vez que escutei rock pesado tive umas repercussões muito estranhas e passei 2 dias limpando as energias do meu quarto até as repercussões sumirem.

depois disso eu parei de escutar rock e fiquei um bom tempo sem escutar nenhum tipo de música, mesmo clássicas e new age eu fiquei receoso.

Alias, foi um sacrifício pra mim parar de escutar rock pois eu gostava muito.

Não é todo rock que vai trazer energias ruins, nem toda música clássica e new age vai trazer energias boas.

Existem músicas clássicas com energias piores que o rock que escutei naquele dia.

Nem sempre tem a ver com a letra, o ritmo da música também influência.

Mesmo que a música não tenha letra nenhuma, seja só instrumental, ela pode mexer nas suas energias, chacras e ambiente.

Oi Splinter!

Você disse algo de que concordo em gênero e número. Acho preconceito dizer que só porque é rock vai trazer energias ruins, e só porque é música clássica vai trazer energias boas. Resumiu o meu pensamento...

Link to comment
Share on other sites

Ehhh complicado essa questão toda neh.

Eu por exemplo escuto muito: Opeth, Edge of Sanity - Crimson I e II, Eternal Tears of Sorrow, Amon Amarth, Dan Swano...entre outras

Essas são todas bandas de Death Metal ou Melodic Death Metal, eu também curto metal normal do tipo Metallica, Iron Maiden, Angra, bem como alguns Progressivos do tipo Dream Theater e Transatlantic - Whirlwind.

O que eu quero dizer é o seguinte: quando eu escuto tais músicas eu me sinto bem. E mesmo assim, eu sempre leio a letra em inglês (já vou lendo traduzindo) procurando trechos satânicos, demoníacos ou anticristãos e quando encontro tais letras eu já procuro evitar aquele tipo de banda.

Sendo assim, eu acredito que é possível continuar gostando de um bom som pesado, porém filtrando(sabendo selecionar), sem esquecer da boa sintonia e do equilíbrio mental e emocional.

Pois tendo a lucidez e a consciência equilibrada e bem conectada, não vejo nenhum problema em escutar um bom gutural acompanhado de uma boa base de guitarra afinada em Si menor ;D(pra quem saca de música aew kkkkk)

Um grande abraço a todos, muita paz, lucidez e tranquilidade para nós! Amém! ;D

Link to comment
Share on other sites

Galera muito obrigado a todos por deixarem suas apiniões aqui!!

É que eu escuto Metal de todo tipo e Death Metal esta entre eles, e tava com medo de atrair espíritos ruins.

Mas acho que não tem problema escutar porque me sinto bem.

Valeu!! Fiquem na Paz!

"O fato de você se sentir bem com Death Metal do que alguém que ouve XuXa não é mais pertinente que o homem bêbado ser mais feliz que o homem sóbrio."

Só vou postar parte da letra de Blind Possession da banda Krisiun (cuja eu curto as vezes):

Guerreiro da geração do mal

Movido pelos ventos negros

E seguindo a trilha da guerra e da dor

Jurado para morrer servindo a espada

Cheiro de morto conduz o meu caminho

Prazer infernal de sacrificar

Desgraça do próximo é o meu repouso

Antes do fogo

Cheio de repugnância

Eu invoco seu inimigo

Música assim como pensamento ou energia, atrai "maus inimigos" sim DEPENDENDO DA SUA LIGAÇÃO E EMOÇÃO AO OUVIR, que pode ser libertar uma raiva e ter uma euforia causada por isso por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...