Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Um iniciante na projeção ( por favor, leiam até o final ) rs


Recommended Posts

Bom dia, pessoal,

ja peço desculpas antecipadamente caso meu assunto ja tenha sido debatido anteriormente.

Vamos la...

Bom, Meu nome é Rafael Sérgio e tenho 23 anos,

atualmente nao sigo qualquer tipo de religião ou crença, minha noiva é umbandista e é a unica religião que tenho contato, nao sou frequentador, mas pelo fato dela participar, as vezes vou ao centro.

Comecei a estudar a espiritualidade no inicio desse ano, após o falecimento do meu Pai ( isso ja tem 9 meses e 17 dias hoje), pesquisei bastante coisas, hinduismo , budismo , umbanda , allan kardec etc..

Só que infelizmente nenhuma delas me deu a condição de contato direto com o mundo espiritual , apenas conseguiria através de outras pessoas com " Dons " desenvolvidos, até que conheci a projeção astral , acredito que tive ao menos uma e é sobre isso minha duvida, vamos la.

No dia do aniversário do meu pai , após seu falecimento , tive um " sonho " com ele, nos encontramos aqui perto de minha casa e conversamos, eu falei tudo que queria , inclusive avisei a ele que eu estava sonhando e perguntei a ele se sabia que havia falecido, e ele concordou com ambas as afirmações.. continuamos andando e perguntei a ele como era o mundo espiritual e ele me disse que era como aqui mesmo, perguntei também se quando se ele ouvia quando nossas preces e ele disse que sim , até que no fim de nossa conversa, ele me disse que teria que ir embora e que nao era pra eu olhar para as pessoas que viriam busca-lo , confirmei que sim e ele me disse que quando olhasse, eu acordaria..

entao ele pegou algo parecido com um celular e disse " podem vir me buscar,ja terminei aqui"

e nisso desceram 2 pessoas de branco.

a primeira na esquerda eu nao olhei, apenas vi o vulto descendo do céu,a segunda desceu em nossa frente , e dessa vez tentei olhar e nesse momento acordei, senti um "puxão " bem forte no braço direito , como se tivessem puxando ele com força e acordei.

Depois disse nunca mais tive experiencia parecida, estava fazendo as tecnicas do arquivo " tecnicas projetivas 3 "

sem sucesso, e comecei agora a ouvir "musicas" que me façam relaxar enquanto estou deitado pra dormir e por enquanto , sem sucesso também.

minha pergunta :

Essa experiencia que tive com meu pai , foi uma projeção?.

Caso sim, porque quando vou ao centro espirita e pergunto como ele está, eles dizem que está no hospital , sendo que eu tive com ele e parecia estar bem ?

Peço desculpas pelo looongo texto,mas foi uma experiencia maravilhosa e infelizmente nao podia resumir.

E aceito dicas que me ajudem na projeção , obrigado a todos e um bom dia ! :D

Link to comment
Share on other sites

Que incrível seu relato! Ja tive uma experiencia parecida mas estava menos lucida que você rs. Bom, Para mim, foi projeção sim semi-consciente pois se fosse totalmente consciente não restaria duvidas.Sobre o fato de dizerem que ele sta no hospital, pode ser que ele esteja. Você disse que ele estava bem mas, ate onde sei a recuperação nesses hospitais extrafísicos são psicológica (emocional) e não física já que o físico não existe mais. Então pode ser que isso seja verdade. Ele pode ter saído de la só pra dizer que ta bem e tranquilizar você.De qualquer forma, Parabéns pela experiencia!

Link to comment
Share on other sites

Tem um trecho do livro: “Falando de Projeção Astral” do Luiz Roberto Mattos que acabei de ler!

Se quiser pode acessar e salve em Meus documentos!

Logo após a morte normalmente encontramos com nossos familiares desencarnados, nossos amigos que partiram antes de nós, e muitos deles nos amparam, nos acolhem, nos levam para um hospital, se necessário for, ou para uma casa, talvez a deles, onde aos poucos vamos iniciando uma vida nova. Tenho acompanhado isso mais de perto e em detalhes desde o desencarne de meu pai, em agosto de 2006. Acolhido inicialmente em um hospital militar, foi logo depois transferido para uma casa de repouso coletiva, e em seguida para uma casa particular, onde passou a morar...a casa dele agora... Depois de alguns meses, quando sua irmã também desencarnou, ele a recebeu em sua casa, onde estive e o vi amparando a irmã querida pelo braço, pois ela estava ainda fraquinha...e lá ele recebe filhos encarnados projetados, irmão encarnado projetado, netos, etc, que muitas vezes vejo quando vou lá projetado durante a noite e recordo ao voltar ao corpo. Com pouco tempo de desencarne, meu pai já estava trabalhando, ligado à segurança pública, agora do outro lado, pois aqui ele fora Comandante Geral da Polícia Militar e também Secretário de Segurança Pública do Estado da Bahia. Não há paraíso eterno de ócio...quem pensa que viverá eternamente sem nada fazer depois da morte está redondamente enganado, e graças a Deus isso não acontece. Imagine ficar para sempre sem ter o que fazer...para mim isso seria um inferno...

(Particularmente, eu acredito que existe uma grande dificuldade para o recém-desencarnado se lembrar da pessoa que foi em vida! Ficando essa responsabilidade atribuída aos familiares durante um certo tempo! Além de ser necessário religar-se ao personagem em que foi na Terra teria também o conflito psicológico mediúnico para gerar lembranças! Acho que só ser um espírito de luz não é o sufuciente!)

Sobre ser projeção ou não vai ficar para uma outra oportunidade!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Fala ,galera.

Então, acho que tive a prova de que nao foi uma projeção,

pois alguem proximo a mim que frequente um centro de umbanda, disse que um exu de nome tiriri , avisou a ele que meu pai somente agora, tomou conhecimento de onde está,

entao o relato acima , infelizmente nao foi uma projeção, apenas um sonho.

Link to comment
Share on other sites

descordo que tenha sido apena um sonho pela forma que é descrito o fato de seu Pai so agora se lembrar quem é, e onde esta não invalida o fato de vc ter se projectado pra falar com ele se essa era vontade maior o tempo é relativo vc pode se projectar avante no tempo ou atraz se for o caso.

Se eu tiver errado que me corrijam porfavor :)

Link to comment
Share on other sites

Fala Gritlet. Não acho legal você descartar suas experiências pessoais simplesmente por que algum terceiro (extrafísico ou intrafísico) lhe disse certa coisa. Valorize sua experiência. Você sentiu-a como sendo real?

Serviu lhe bem?

As hipóteses são várias além das já comentadas. Inclusive o fato dele sim poder estar "internado" para recuperação e ainda assim acessar através da energia seu campo de lucidez e se projetar para ter um contato contigo. Compreende? Sua intenção chamou-o, pode ser que ele não estivesse totalmente lúcido, inclusive o fato dele dizer que "lá é igual aqui" mostra ainda um estado de "inconsciência". Mas isso não quer dizer que nada disso aconteceu. Inclusive o fato de você não ter vivenciado mais experiências semelhantes é outro ponto interessante que mostra que este foi um contato de urgência espiritual, para ele ou para você, ou para ambos.

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente, concordo com o Thomas_Blum e Dave Feitosa, não deve descartar sua experiência, a não ser que você em intuição concretize ser uma ilusão o que você viu...rsrs

Esse tema é bem interessante, para virar um tópico...nossa falta de experiência e percepção não sabe discriminar o que é verdade e desvio de caminho...rsrs Por exemplo: você se projeta e vê um indivíduo, que lhe fala alguma coisa, como você vai acreditar? Claro se você treina para filtrar isso, a coisa é diferente, mas posso dizer que tem muitos que tomam qualquer coisa como verdade e escrevem livros com relatos que chega a ser comédia..rsrsrs! a Pergunta nessa hora é que luz é essa que lhe fala? Como vocês já viram em outros tópicos, existem seres de outros planetas bem evoluidos, mas cada um com sua intenção...huahauahu Eu não vou abrir o tópico, mas seria bem legal uma alma caridosa dar uma orientada nesse ponto...hehe

Um abraço a todos e muita luz!

Link to comment
Share on other sites

Fala Gritlet. Não acho legal você descartar suas experiências pessoais simplesmente por que algum terceiro (extrafísico ou intrafísico) lhe disse certa coisa. Valorize sua experiência. Você sentiu-a como sendo real?

Serviu lhe bem?

As hipóteses são várias além das já comentadas. Inclusive o fato dele sim poder estar "internado" para recuperação e ainda assim acessar através da energia seu campo de lucidez e se projetar para ter um contato contigo. Compreende? Sua intenção chamou-o, pode ser que ele não estivesse totalmente lúcido, inclusive o fato dele dizer que "lá é igual aqui" mostra ainda um estado de "inconsciência". Mas isso não quer dizer que nada disso aconteceu. Inclusive o fato de você não ter vivenciado mais experiências semelhantes é outro ponto interessante que mostra que este foi um contato de urgência espiritual, para ele ou para você, ou para ambos.

Concordo plenamente. Se não me engano (me corrijam se estiver errado) os orixás (o Exu é apenas um deles) são espíritos que fazem mediações entre as dimensões, guardiões dos elementos da natureza, por isso na maioria dos casos são "neutros".

Não estou incitando-o a duvidar do que lhe foi dito no centro, mas só de ler senti o quão forte foi sua experiência, para ser simplesmente descartada.

O pessoal deu racionais explicações.

Abçs :hug

Link to comment
Share on other sites

Fala galera,é realmente muito importante pra mim a opinião de todos voces...

Mas então , realmente tem acontecido diversos " pontos de vista "..

Por que o unico "contato" que temos, sao através dessas consultas nos centros de umbanda , etc..

Infelizmente ainda nao consigo me projetar, acho que por medo, mas isso nao vem ao caso.

E as vezes, como os centros sao diverentes, existem divergencias..

Exemplo, esse exu tiriri, ele disse que meu pai apenas "acordou" la agora..

Mas em um centro no RJ que minha Tia frequenta, pediu pra rezar uma missa pra ele,por que ele estava muito preocupado com tudo o que estava acontecendo aqui.

Resumindo , é muito dificil filtrar as informações corretas, mas estou tentando as projeções, e se meus "superiores" me permitirem , vou conseguir as informações diretamente, rsrsrs.

Abraço a todos e muito obrigado pelas informações.

Link to comment
Share on other sites

Fala galera,é realmente muito importante pra mim a opinião de todos voces...

Mas então , realmente tem acontecido diversos " pontos de vista "..

Por que o unico "contato" que temos, sao através dessas consultas nos centros de umbanda , etc..

Infelizmente ainda nao consigo me projetar, acho que por medo, mas isso nao vem ao caso.

E as vezes, como os centros sao diverentes, existem divergencias..

Exemplo, esse exu tiriri, ele disse que meu pai apenas "acordou" la agora..

Mas em um centro no RJ que minha Tia frequenta, pediu pra rezar uma missa pra ele,por que ele estava muito preocupado com tudo o que estava acontecendo aqui.

Resumindo , é muito dificil filtrar as informações corretas, mas estou tentando as projeções, e se meus "superiores" me permitirem , vou conseguir as informações diretamente, rsrsrs.

Abraço a todos e muito obrigado pelas informações.

Não são informações contraditórias. Um disse que seu pai acordou e o outro disse que ele estava sofrendo com as coisas na Terra. Pois bem, não sei qual foi a ordem das informações (qual chegou primeiro e qual chegou depois), mas independente da ordem das coisas ambas as informações se encaixam no quebra cabeças.

Na hipótese dele estar sofrendo com as coisas da Terra ter vindo antes dele acordar, lembre-se que ele estava "dormindo", não estava morto, logo é possível sim sofrer mesmo dormindo. Caso a ordem tenha sido diferente, ele acordou e depois sofreu, também é aceitável. Ele acordou mas ainda não está 100% equilibrado, sofre com os assuntos que deixou na Terra.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...