Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

projeção ou sonho ?


Recommended Posts

hoje as 1:00 da manhã tive um sonho muito sinistro .

Eu estava em um parque e todos estavam comemorando pela sua reforma ( esse parque fica em cubatão cidade onde eu moro )

todos estavam tão felizes mas foi por pouco tempo quando um grande barulho assombrou o parque inteiro , todos estavam desesperados ele queriam estar com seus familiares todos estavam desesperado quando tudo clareou e apareceu um avião caindo em direção do parque foi ai que eu fiquei lucido o bastante para percebe que eu estava praticamente no fim do mundo , e então o avião caiu no meio do parque deu tempo de eu correr para traz de uma mureta grande e forte o bastante para me proteger do impacto mas ao o avião atingir o chão sentir uma repercussão de energias de impacto como se estivem jogado uma barra de ferro de uma tonelada em meu corpo astral e então sentir varias outras energias circulando meu corpo .

Estou confuso não sei se foi projeção astral ou sonho porque eu fiquei lucido e sentir energias que sinto no astral mas a parte do parque da destruição do avião de deixou muito confuso na questão de projeção ou sonho , peço a vocês amigos do GVA me ajudar nessa questão porque estou muito confuso sobre essa questão.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...