Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Distúrbios Mentais e Espiritualidade


Lua ~ Terra

Recommended Posts

Olá, eu sou novo aqui, e gostaria de fazer uma pergunta complexa que ainda não vi ser abordada. Em relação a pessoas que tem algum problema psiquiátrico ou neurológico em áreas do cerebro relacionadas a afetividade e ao comportamento, como os seriais killer que matam por prazer... o quanto isso é levado pela espiritualidade e o quanto isso se afasta da ciência? Isso afeta em seu carma e na sua evolução? O espírito dessa pessoa moldou o cérebro dessa forma ou é uma questão exclusivamente genética?

Link to comment
Share on other sites

Acredito ser uma questão genética, para-genética e cármica.

Cada caso é um caso, precisa ser estudado. Pode ser um disturbio social psicológico que piorou conforme o tempo passou. Pode ser um problema neurológico desde seu nascimento gerando assim inconsciência quanto a seus atos maníacos ou psicopatas. Mas o fato é que acredita-se que tudo tem um por que Então, a pessoa nasceu dessa forma ou com tais dificuldades para alguma "missão" específica. Essa era sua necessidade. As vezes pode ser questões simplesmente de um grande bloqueio nos corpos e um imenso assédio extrafísico. Como em casos de síndrome do pânico ou depressão. Onde a pessoa perdeu seu próprio rumo devido a pressões externas.

Mas isso tudo é só divagação. Só estudando muito o tema para chegarmos em algum lugar. :)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bem acho que a maioria destes casos são de espíritos revoltados do umbral que são levados a se reencarnarem novamente (alguns compulsoriamente) . Eles já trazem esses problemas psíquicos, e ao encarnarem até conseguem uma melhora no período da infância. (seria como uma nova chance dada a eles para se reerguerem) Mas muitos voltam a cometer seus crimes. E mesmo assim eles saem melhor desta nova vida do que ao entraram.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...