Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

QUEM SERÁ ESTE SER EM MEU LAR???


Recommended Posts

Olá a todos,

Bom o que me ocorreu aconteceu a algumas semanas, vou tentar ser breve.

Sempre que eu chego do trabalho eu costumo trocar de roupa e descer com o meu cachorro para dar o seu passeio noturno (detalhe eu moro em apartamento). Pois bem eu fui até a rua, a minha esposa ficou no apartamento (acho que estava no PC), e da rua da para ver nitidamente a janela da sala do meu apartamento.

Quando eu olhei para a janela tinha uma pessoa debruçada na mesma e olhando para mim, como eu estava sem óculos não vi a sua feição, mas como era corriqueiro a minha esposa ir até a janela para me ver passear com o meu cachorro eu dei um tchau com a mão e ela não respondeu ao aceno e quando eu insisti no aceno ela simplesmente se retirou da janela.

Ao chegar em casa eu perguntei para minha esposa porque você

não acenou para mim?, E para o meu espanto ela falou: eu não fui à janela eu estava no PC....

Agora eu me pergunto quem será este ser que estava em meu Apartamento? ... será que ele reside lá a mais tempo que eu???

Gostaria da opinião de vocês sobre....

abraço a todos..

Link to comment
Share on other sites

kkkk.. ai gente, tem q ser médium para decifrar o que nosso amigo Alessandro escreve! O que q há com teu teclado menino de Deus? rs..

Igor, se não era tua esposa..e se vc descartou a possbilidade desta aparição ser apenas uma sombra de alguma mobília, planta ou cortina... pode ser algum visitante espiritual mesmo. Se for este o caso, o espírito pode ser amigo, pode ser um espírito familiar, pode ser um assediador, pode ser alguém que precise de ajuda ou pode ser apenas um espírito curioso que passou por alí naquela hora.

Te pergunto, vc já teve alguma outra experiência de vidência ou esta é a primeira vez?

Link to comment
Share on other sites

Te pergunto, vc já teve alguma outra experiência de vidência ou esta é a primeira vez?

Já tive sim,

A algum tempo eu vi um pequeno ser como se fosse uma sombra espiando eu enquanto eu assistia TV, quando ele viu que eu estava olhando para ele espantado(na verdade eu estava em estado de choque rsrsrsr..)ele correu para o quarto e pulou pela janela rsrsr...

As vezes o ser desorientado pode estar mais com medo de nós do que nós dele eu acho rsrs...

Link to comment
Share on other sites

Alessandro! Comunicação não é só através do laringochacra não. Por favor, faz um esforço e treina esse português aí. Ou troca de teclado se esse for o problema. É muito difícil ler as coisas que você fala e tenho certeza que não é só eu que penso assim. É legal ver o básico sobre pontos, virgulas e acentuação. Já ajuda. Em ultimo caso o google chrome tem um aplicativo de correção ortográfica!

Agora, Igor. Vale a pergunta boba mas necessária. Você disse que sem óculos não enxerga muito bem, certo? Pensou que pode ter errado a janela com os olhos?

Caso tenha certeza que era a sua, sim, pode ser um espírito. Ao meu ver é muito provável, aliás. Tente "sentir" ele em outros momentos quando você estiver em casa. E lembre-se, sempre emanando a melhor energia que puder.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia,

Sinceramente espero que tenha sido apenas uma gafe minha ao acenar para a pessoa na janela. Mas acho bem provável que eu não tenha errado de janela, pois há poucas janelas no prédio e o meu grau de miopia não é tão alto ao ponto de se perder entre as janelas do prédio.

Cara gostei do tok que você deu :

Tente "sentir" ele em outros momentos quando você estiver em casa. E lembre-se, sempre emanando a melhor energia que puder.

Vou tentar isto !!!

Obrigado...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...