Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

viagem astral


Edson Fernando

Recommended Posts

Boa noite tenho 4 filhas, a mais velha a vejo como especial e neste fim de semana passamos juntos, nisso coloquei alguns áudios de viagens atrais pra ela ouvir, depois almoçamos e eu fui meditar ouvindo alguns áudios no celular deitando em uma cama perto da dela, e ela foi dormir na outra cama, depois ela me contou que sentiu as sensações que ela sempre sente de o corpo sair do corpo, rs, como que escorregando, mas deita vez ela tentou sair, se virando e tentando ficar de joelhos e me viu sentando na cama de pernas cruzadas e incentivando ela, falando “vai, vai, vc vai conseguir”, sendo que eu estava deitando meditando, meio acordado, meio dormindo.

alguém teve algo parecido?

Link to comment
Share on other sites

Bem não tenho certeza se era eu que dormi e sai do corpo

ou algum espirito de luz,

sei que quando novo também tinha estas sensações

minha filha tem 21 anos e realmente ainda tem um certo medo disso, tanto que antes disso conversando com ela sobre o assunto, pedi para ela relaxar, nao ter medo

obrigado pelas respostas

ontem foi meu primeiro dia neste sait

então vou postar falando um pouco sobre mim

abraços

Link to comment
Share on other sites

hj minha filha relatou que estávamos em um culto adventista, mas ao mesmo tempo nao era adventista, sendo que ela nunca teve envolvimento com adventista, e que neste sonhos eu e ela estamos rezando, depois teve uma janta frango com arroz e que pediram para comermos com as maos o frango, e ela falou entao para que serve os talheres e depois voltamos a rezar eu e a Ragna minha filha

Link to comment
Share on other sites

Quando projeto na minha casa encontro todos membros da minha família. Hoje já descobri que não são eles, mas alguém ou alguma coisa se passando por eles.

Entendo que o que sua filha viu foi alguem se passando por você, nesse caso assumindo sua forma para que ela não estranhase.

Daniel, como podemos descobrir se é a pessoa ou é alguém se passando por ela? Já passei por essa experiência, de ver alguém de quem gosto muito me receber no plano astral, mas acho que não era ele de verdade porque estava acordado no plano físico.

Link to comment
Share on other sites

Não basta abrir a percepção! É necessário desvencilhar-se do velho homem!

Até chegar á projeção da consciência como fato, já (nos condicionamos) a coisas não mui gratas devido ao tempo de estudo! E abrir a percepção (sem uma reforma íntima) para se apresentar no mundo espiritual, menos enganado de si mesmo, se torna a projeção da consciência menos atraente!

Link to comment
Share on other sites

Boa noite a varias semanas faço de 2 a 4 exercícios de V.A e durante o dia ouço muito os videos do Saulo.

so que ontem a noite fui as 21 hs e deixei para fazer as técnicas, fiz uma energização, depois um relaxamento e depois a técnica projetiva de viagem astral.

So que ontem foi diferente eu na técnica projetiva senti que parei de respirar, e tinha que desisdir se não respirava ou respirava, e logico que respirei, mas como pode acontecer isso com algo que e voluntario

Depois quando termino a técnica o celular tocou era uma paciente minha, eu levei o maior choque com o celular, e não foi um susto.

minha filha continua falando que quando sai ela se arrasta e ja ouvi em um taq do Saulo que ela precisa fazer limpeza de chacras, ela ira fazer, abraços a todos e meu muito obrigado pelo carinho, valeu

Link to comment
Share on other sites

Sou professor e um aluno que conheço bem veio me pedir ajudar, porque esta desempregado a anos e formado e nao consegue um emprego já esta deprimido e choro na minha frente e nao soube como ajudar, alem de palavras de isentivo

vejo muitos relatos, colocações bonitas, inteligentes e do bem de vcs.

Conversei agora ele agora a pouco de novo, ele comento de novo que esta desempregado, e não consegue emprego, já fez de tudo, rezas, velas, igrejas, etc...e todo que ele tenta da errado.

Sei de sua honestidade e conduta, mas sei que não sabemos de suas outras vidas e do que acontece atras do véu.

Vcs conhecem algum mentalização, técnica, trabalho, algum que possa fazer sem prejudicar ninguém, sem mexer com o negativo, para que a vida dele possa se abrir, que as portas do bem, possam se abrir?

Obrigado aguardo resposta

Link to comment
Share on other sites

Estranho! A menina lhe vê de pernas cruzadas e em igreja! E você, no íntimo tem sua parte de responsabilidade? Afinal você já desenvolveu antes dela!

Para os caminhos se abrirem, a pessoa usa um amuleto, talismã, ou qualquer colarzinho benzido, desde que seja para uso pessoal; não pode ser para desenvolver!

Os caminhos vão estar abertos. A pessoa imagina o que quiser depois!

Link to comment
Share on other sites

de sábado para domingo, ou seja de ontem para hj dia 01 de outubro de 2012 eu fui as técnicas normalmente, e ai quando me vi estava deitando em um quarto escuro com barulhos esquisitos e comecei a ficar com certo medo, ate pq eu me sentia dopado, como se estivesse com tanto sono que não conseguia abrir os olhos, por mais que conseguia ver o quarto escuro, ai resolvi não ter medo e prestar bem atenção em tudo, ai ... não e brincadeira... arrotaram no meu ouvido, um arroto perfeito, ai o medo veio e eu voltei, acordei...merda,,, fazer o que né, aprender a não ter medo rs, achamos que estamos preparados rsssss,

devagar, rs devagar rs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...