Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sonho meio lúcido ?


Samily Araújo

Recommended Posts

Olá galerinha do gva , voltei aqui pra contar algo que me aconteceu a um tempinho atrás ..

Fui me deitar na intenção de me progetar , mais eu nunca consigo um E.V , eu sempre sonho e fico um pouco lucida no sonho..

Bom no sonho , eu tava andando do lado de uma amiga minha e do irmão dela , quando derrepente eu começo a falar " Gabi eu consegui , eu tô na progeção astral eu consegui" , Eu falava isso com se estivesse completamente lúcida no sonho .. ai eu acordei :pal: .

E toda vez que eu acordo parece que eu só sonhei , eu lembro direitinho , mais como se eu tivesse apenas sonhado mesmo :/ .

Em outro sonho eu teva tentando sair do meu corpo quando eu ouvi muitas pessoas falando , parece que estavam na igreja , ai um cara não queria deixar eu sair .. :? . Ai eu fui pra outro lugar , um campo lindo com flores , eu tava sentada do lado de uma mulher , ai eu pedi a ela que me ajudasse a ter mais lucidez , ela tocou em mim , ai pronto não me lembro mais de nada .

Acho que não consegui ainda , porque nao fico firme , eu começo tentando , fazendo as tecnicas e tals , ai eu paro ..

mais agora vou pegar firme hehe .

Desculpem ai pelo texto enorme tá :z .

beijo .. Paz e luz a todos :)

Se tiverem alguma dica pra mim , seram muito bem vindas !!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...