Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Tempo desperdiçado


Recommended Posts

Meu Deus, devagar é rápido, diz o Saulo, mas para mim é uma pena tanto tempo desperdiçado. Acho que foi coisa de cidade pequena, muita busca sem aqui só desenvolvi-me no espiritismo.

Tanto a ver, tanto a aprender.

Chakras, Bioenergia, EV, Projeção, Conscienciologia que são milhares de coisas.

Quem sabe poderei aprender o suficiente para auxiliar outros a aprender.

Fiz minha terceira viagem astral, coisa de 8 dias entre a segunda e essa, e voei muito nas duas, por isso acho que já carregava uma bagagem anterior, e provavelmente os amparadores, me acordaram de madrugada para que eu fizesse um exercício.

Grande abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

Isso vc talvez Tenha Aprendido algo Em outra vida q Agora algum mentor Seu Fez vc se tocar e Pesquisar Sobre Viagem Astral Para Aprender mas onde Parou, Pesquise Não pare :mrgreen:

Sim, obrigado Alessando, talvez...

Tem muita coisa nova a se aprender, hoje mesmo de deparei com a TEOSOFIA, coisa que não sabia com 33 anos. Tenho que dar um gás em meus estudos e pensando em instruir pessoas perto de mim aqui, de alguma forma, talvez como fazia o Sócrates, simplesmente trocando idéias. Mas acho que todos tem o direito de acessar diferentes informações para aguçar seu senso crítico e forma sua opinião.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...