Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção astral Semi Lucida


Karolyn

Recommended Posts

Sabado 11:00 Am

Bom dia venho aqui relatar minha experiência astral semi lucida!

Bem fui deitar era 10 am ,escutei os audios do saulo tecnica completa 3 peguei no sono , me vi em um penhasco eu estava com medo de cair pensei se eu pular estarei projetada , pulei comecei a voar , e voltei pro corpo em estado de catalepsia, pedi ajuda a minha mentora, e nisso comecei a mexer meus braços astrais sentia eles mto bem ,então nisso eu comecei a flutuar passei pelo telhado e nao enxergava nada ,então me vi na rua volitando e como eu nao conseguia voar , pensei vou sentir minha energia passar pelo meu corpo e senti ela em baixo dos meus pés e comecei finalmente a voar ,volitava e voava estava mto feliz por isso mas alguem me viu voando e apontou pra mim , me vi no meu quarto novamente achavam q eu estava morta tentaram me acordar mas sem sucesso , voei mais um pouco e volitei tbm e voltei pro corpo , apaguei ... foi mto bom e graças algumas dicas eder consegui uma boa projeção apesar de semi lucida!!

Link to comment
Share on other sites

Parabéns Karolyn,

Estou feliz por ter conseguido provocar sua primeira projeção astral por vontade própria graças a sua determinação inabalável.

Quanto às pessoas olhando, existem sim, muitas pessoas no astral, que muitas vezes, vivem na mesma casa, e continuam tendo as mesmas dificuldades de quando estavam encarnadas. Ainda não acreditam em projeção astral mesmo estando desencarnadas, é triste e engraçado ao mesmo tempo.

Estou orgulhoso de você!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...