Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Barba


Henzel

Recommended Posts

É que é o seguinte; certa vez, acompanhei um documentário sobre médiuns e videntes (era sensacionalista, pois TV < dinheiro...) e tinha um vidente que alegou que a barba, os pelos do corpo em geral... Durante algumas técnicas, que ele fazia, funcionam como antenas para captar energia (deve ser a energia cósmica) e o ajudava nas suas previsões... A principio, eu questionador, pareceu-me piada... Mas levando em conta que ele já acertou alguns previsões (11 de setembro...), se de fato o programa falou a verdade, e é um dos mais famosos do país (acho que era México ou argentina) ele ganhou um pouquinho de credibilidade... E olhando o Waldo Vieira, surgiu a dúvida se de fato tem alguma coisa relacionada.

Link to comment
Share on other sites

Cara eu acho que é só estilo mesmo ;D ou passar a imagem de típico cientista ou ainda a ideia de inteligência, barba branca longa estilo profeta e tal, sei lá kkkkkkkk vai saber...

Mas essa parada aew de captar energia cósmica usando o cabelo é meio que engraçada kkkkkkkkkk. Mas tudo temos que analisar com carinho neh ;D. Mente aberta.

Link to comment
Share on other sites

Digo, Waldo Vieira usa barba longa por algum motivo espiritual?, há benefícios? Quais?

Juro que não li isso :roll:

Esse fórum tá cada vez mais fútil

Rsrsrs.... Minha amiga tá amadurecendo! A toquinha de antigamente jamais falaria isso.... Falando de coisas mais importantes, como vai sua meta de viver de luz? Por favor me mantenha informado. :D

Link to comment
Share on other sites

Digo, Waldo Vieira usa barba longa por algum motivo espiritual?, há benefícios? Quais?

Pode ter dois motivos:

- desapego: o nível que ele trabalha, num existe mais vaidade.

- marketing pessoal: acredito que ajuda a vender livros.

Lembrando que Ghandi num tinha barba, portanto isso num tem nada à ver com facilitar ou não as energias.... Mulheres não têm barba ( rsrsr..algumas tem eu acho) e algumas são igual ou mais evoluídas que o Waldo. :D

Mas vc deveria perguntar isso pra ele.

Link to comment
Share on other sites

@junior

O Splinter acabou de responder o motivo do Waldo Vieira ter aquele visual;

Ele diz que a barba ajuda com a energia do laringochacra, não sei como funciona, só sei que ele diz isso.

Ele diz também que o cabelo comprido da mulher ajuda na defesa de assedio no chacra nucal.

E outra coisa, sem querer ser grosso;

Digo, Waldo Vieira usa barba longa por algum motivo espiritual?, há benefícios? Quais?

Juro que não li isso :roll:

Esse fórum tá cada vez mais fútil

Rsrsrs.... Minha amiga tá amadurecendo! A toquinha de antigamente jamais falaria isso.... Falando de coisas mais importantes, como vai sua meta de viver de luz? Por favor me mantenha informado. :D

Desculpe dizer o obvio para vocês dois, mas o preconceito atrapalha em tudo. Manter a mente aberta, analisar as coisas com mais profundidade é algo sábio a ser feito.

Julgar algo, sem ter o analisado profundamente é totalmente contra o significado da palavra julgar. É exercer o método de avaliar de forma errada. E é aí que entra o amadurecimento, uma pessoa madura, seja em qualquer área, sabe que os detalhes nunca devem ser ignorados por quaisquer tipo de opinião pré-formada (antes deu uma análise). No caso da minha pergunta, tinha fundamento pois há menção de alguns espiritualistas sobre isto. E Splinter acabou de responder, por isso eu o agradeço.

Longe de mim querer julgar alguém, estou repassando o que eu aprendi ok?

Link to comment
Share on other sites

Não acho a pergunta do Henzel fútil. Uma pergunta é sempre um micro-ponto a mais na evolução. Perguntar esclarece!

Ao meu entendimento, barba da uma sensação de energia, masculinidade, força, segurança, seriedade.

A Barba do Waldo é do tipo gênio maluco, e ele de fato disse que é para manter a manutenção do laringochacra. Mas é muito vaga essa resposta.

Link to comment
Share on other sites

Dude, na boa! Eu tenho o direito de me manifestar do jeito que eu quiser, aliás todos tem esse direito. Todos os assuntos existem pontos de vistas diferentes, observações,etc. E no final todos estão certo. Mas para entender isso vc terá que existir no aqui e agora.

Acredito que existe um fórum muito rico aqui sobre EGO. Dá uma olhada lá.

Link to comment
Share on other sites

Oi, Henzel! O meu marido mencionou a mesma coisa que o Splinter lhe escreveu. Ele lê mais sobre a projeciologia do que eu e é muito ligado aos cursos do Waldo Vieira. Ele diz que é sobre o laringochackra e o poder da oratória. Eu já gosto mais dos cursos do Saulo, acho menos técnico e mais compreensíveis. Mas é isso aí! É sobre o laringochackra.

Link to comment
Share on other sites

Rsrsrs.... Minha amiga tá amadurecendo! A toquinha de antigamente jamais falaria isso.... Falando de coisas mais importantes, como vai sua meta de viver de luz? Por favor me mantenha informado. :D

Sempre fui, mas ultimamente só tem gente perguntando coisa que não tem absolutamente nada a ver com a proposta do fórum e gente criado tópico que já existe. Uma hora a corda arrebenta ;)

Ah e tem o tópico sobre meu diário, foi um fracasso total essa tentativa :lol: é muito bom comer hahahaha

viewtopic.php?f=9&t=17880

Link to comment
Share on other sites

Rsrsrs.... Minha amiga tá amadurecendo! A toquinha de antigamente jamais falaria isso.... Falando de coisas mais importantes, como vai sua meta de viver de luz? Por favor me mantenha informado. :D

Sempre fui, mas ultimamente só tem gente perguntando coisa que não tem absolutamente nada a ver com a proposta do fórum e gente criado tópico que já existe. Uma hora a corda arrebenta ;)

Ah e tem o tópico sobre meu diário, foi um fracasso total essa tentativa :lol: é muito bom comer hahahaha

viewtopic.php?f=9&t=17880

Eu tenho certeza que vc ainda vai conseguir, mas sabia que não seria dessa vez!!! Mas como já disse! você vai sim conseguir quando tiver um melhor preparo... parabéns pela sua coragem e determinação!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...