Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A lucidez é um despertar e não uma técnica ?


simao

Recommended Posts

A lucidez se adquire com o tempo ? Pois depois de fazer as técnicas energéticas geralmente lembro mais dos meus sonhos

Algumas ,poucas vezes durante o sonho consigo percerber que estou sonhando, logo eu me pergunto como fazer para conseguir abrir a lucidez,é complicado não ou o certo seria não deixar o corpo a consciencia apagar,para depois despertar durante o sono ..? Bom se alguém tiver um opnião ficaria feliz em ouvir .um abraço a todos

Link to comment
Share on other sites

A lucidez se adquire com o tempo ? Pois depois de fazer as técnicas energéticas geralmente lembro mais dos meus sonhos

Algumas ,poucas vezes durante o sonho consigo percerber que estou sonhando, logo eu me pergunto como fazer para conseguir abrir a lucidez,é complicado não ou o certo seria não deixar o corpo a consciencia apagar,para depois despertar durante o sono ..? Bom se alguém tiver um opnião ficaria feliz em ouvir .um abraço a todos

Tudo bem, Simão?

Em primeiro lugar, a lucidez se adquire com o tempo sim, conforme você vai ficando mais experiente nas técnicas energéticas. Elas devem ser feitas todos os dias, pois 1 dia que você deixa de fazer é como se perdesse um mês de trabalho (isso foi um colega que me disse e eu achei interessante).

Segundo, que já no meio da projeção você pode pedir ajuda ao seu mentor para aumentar a lucidez (se eu estiver errada, alguem mais experiente pode me corrigir). Na minha segunda projeção lúcida eu comecei não enxergando nada, e nesse momento pedi para ver luz. Comecei a enxergar na mesma hora. Mas não é sempre que funciona.

Pelo que já li por aqui, para ajudar a fixar as lembranças quando acorda vc pode fazer o seguinte: fique quieto onde estiver, não se mexa. Feche os olhos e relembre de trás para frente tudo o que vivenciou na P.A. E não esqueça de anotar a experiência.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...