Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Acão e reação na projeção


claudia freitas

Recommended Posts

Ola amigos do GVA, queria relatar a vocês uma experiência que tive essa manhã. Apesar das dificuldades para sair do corpo como sempre por causa dos meus traumas,tenho conseguido melhorar muito,mas minha duvida é toda vez que me dedico mais a espiritualidade,que trabalho no centro espírita sem faltar que faço evangelho no lar,procuro estar mais conectada em pensamento e oração acontece os sonhos de ataques de entidades querendo me atacar.Hoje pela manhã eu estava sentindo meu corpo inflar e estava ouvindo um zumbido no meu ouvido quando senti a presença de alguém que sentou no meu lado e pressionou meu braço,eu estava de lado,este me segurava pra eu não sair do corpo. Eu forcei para sair,em outras épocas eu ja desistia rapidinho mas agora estou me preparando pra enfrentar com mais confiança em mim.Logo em seguida essa entidade me jogou aranhas por cima de mim ao tentar tirar as aranhas eu voltei a estaca zero.Não tentei novamente porque a impressão ficou no meu braço e amanhã eu preciso aplicar passe no centro.Outra vez que aconteceu algo parecido,a entidade que me atacou penetrou a mão pelas minhas costas e furioso dizia que ia arrancar meus ríns,tive dificuldade até pra caminhar,mas graças a deus passou depois de alguns dias.

Link to comment
Share on other sites

Olá Cláudia!

Pelo que já entendi, por tudo que já li e escutei, sempre que buscamos desenvolver nossa espiritualidade haverá os amiguinhos fofos que tentarão impedir o nosso crescimento. Seja de maneira mais sutil, como se sentir fraco ou deprimido após as práticas energéticas, ou de uma forma mais explícita, como acontece com você. Não tem outro jeito, vc tem q ser forte e continuar, lógico que sempre pedindo proteção aos amparadores/mentores antes de começar e terminar. Mentalize-se transferindo energias para os mentores, que podem utilizá-la para te ajudar. Espero ter ajudado... sou super mega hiper iniciante.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...