Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

[AJUDA URGENTE] Sinestesia destruindo minhas noites!


Recommended Posts

Galera tudo bem? vou resumir tudo citando as partes mais importantes apenas.

Quando tinha uns 8 anos na casa de minha vó, lembro me de estar deitado na cama meio dormindo e meio acordado e ouvir um barulho extremamente forte dentro de minha cabeça, minha primeira experiencia com sinestesia, obviamente 100% inconsciente, muitos anos depois, a meses atraz, descobri o que realmente era e sobre essa comunidade, ouvi todo o curso básico e alguns audios intermediarios, e comecei a tentar muito, nunca consegui absolutamente nada, então por escolha própria resolvi abandonar, não só pela falta de resultados como também pela falta de interesse, porém, digamos, 35% das noites minhas, eu sinto totalmente involuntariamente essa sinestesia absurda, onde bate um certo medo e eu forço pra me mexer voluntariamente, hoje foi o cúmulo,estava com os olhos fechados para dormir e diversar vezes vi uma luz branca MUITO forte nos meus olhos a ponto deu abrir os olhos, quase me cegando de tanta luz, então aos poucos senti uma energia branca absurda ao meu redor e encima de mim, onde me vi como um Deus quase, onde acontecia várias explosões brancas saindo de mim para todo o meu redór, senti meus olhos totalmente brancos de tanta energia, nesse exato momento senti meu corpo subir para fora do corpo e consegui me mexer para retornar, a hora que ''retornei'' senti levemente tonto, tudo o que quero daqui para frente é simplesmente conseguir dormir, então pesso encarecidamente á todos os membros e principalmente aos mais avançados ajuda em relação a isso. POR FAVOR, Me Ajudem.

Galera, eu sei que MUITOS vão achar graça como eu mesmo achei postando esse video aqui, mas foi o que mais ficou próximo, ilustrando esse acontecimento de hoje onde senti a energia branca imensa ao meu redor e as explosoes dela saindo de mim para todo o ambiente, foi mais ou menos como esse video:

principalmente lá pra 00:35

Boa noite, paz e luz a todos.

Link to comment
Share on other sites

Pois olha rapaz. Primeiro. Não entendi por que você chama isso de sinestesia, ao meu ver é apenas percepção extra-física de energia. Seu 3° olho está em pleno funcionamento.

O maior erro nesse tipo de situação é tentar bloquear e esquecer os seus "super-poderes". Fazer uso dos mesmos, treinar, mais e mais as técnicas, pedir auxílio para seu amparador e consciências evoluidas é a melhor coisa que pode fazer. É um caminho só seu. Você não vai morrer se aprofundar-se nisso! Estude mais e mais.

Leia livros que tratam disso. Aconselho estudar Conscienciologia e aprofundar-se no espiritismo puro também. Tente decifrar seu próprio manual de instruções. Logo você estará voando pelo universo a fora e fazendo assistência a espiritos necessitados enquanto seu corpo descansa de boa na cama :)

Boas energias.

Link to comment
Share on other sites

Diz aí pessoal do GVA...

Costumam dizer que a gente só recebe a "permissão" para o parapsiquismo quando estamos prontos de fato, mesmo que treinemos muito. Precisamos estar prontos e dispostos a fazer uso do mesmo.

Pessoas como o Tadeu, fazem-me pensar que existe algo de errado nessa história. Muita gente vê espiritos o tempo inteiro, se projeta sem desejar todas as noites e simplesmente não quer fazer parte desse mundo. Sem dúvidas já tiveram muita prática na vida passada, porém nessa ainda não chegaram a essa compreensão (não recuperaram a consciência total que obtiveram em vidas anteriores), enquanto eu, você e sei lá mais quem deseja diariamente, brutalmente, fortemente poder sentir a energia, o parapsiquismo, conversar com os amparadores e se projetar mas sofre muito para ter um simples efeito básico. =\

Aí desanima um pouco...

Link to comment
Share on other sites

Tadeu, mas vc não quer aprofundar por que tem medo dessas habilidades ou simplesmente por que não se interessa?

Thomas, isso é muito relativo, depende de pessoa para pessoa. É óbvio que uma pessoa que possui o parapsiquismo fácil nessa vida, é porque trabalhou nisso muito nas vidas passadas, então nessa vida isso se manifesta mais naturalmente. Porém, infelizmente há milhares e milhares de pessoas perdendo essas habilidades na vida atual por causa desta fase q estamos passando no mundo, que é totalmente materialista e desinteressada em coisas q a ciência não explica. As pessoas não tem tempo para nada, e só ligam para coisas que sejam materiais (dinheiro, fama, sexo, festas).

É muito óbvio que daqui há alguns anos, quando o mundo despertar para a realidade do parapsiquismo, as pessoas que perderam essas habilidades irão se arrepender intensamente, se é q isso já não vai acontecer quando as mesmas morrerem e perceberem q passaram vidas para tentar desenvolver algo que bloquearam em apenas uma vida, por não saber valoriza-lo.

Essa questão de desenvolver o parapsiquismo está mais relacionada a treinamento e maturidade do que com o fato de se ter "permissão" ou não para desenvolvê-lo. Se vc resolveu investir nisso há poucas vidas, é claro q terá mais dificuldade de manifestar essas habilidades naturalmente; é a mesma coisa que a riqueza por exemplo, se uma pessoa resolve ficar rica hoje, é claro que ela terá de trabalhar muito e se esforçar muito para conseguir essa riqueza, ao contrário da pessoa que nasceu rica, essa não precisará de fazer absolutamente nada, só vai ter q trabalhar se quiser ficar mais rica ainda.

Link to comment
Share on other sites

Como citei, a um tempo atraz corri muito atraz disso, e tentei muito todas as noites, diversas técnicas e nada, até um ponto em que tinha que me concentrar em outras coisas, e aí veio o desinteresse, não tenho medo, nem tinha, pois ja cheguei a desejar muito sair do corpo, só não é de meu interesse, pelo menos nesse momento atual.

Link to comment
Share on other sites

Alessandro. Peço pela segunda vez. Por favor. Comece a utilizar as regras básicas do português. É quase impossível ler o que você fala.

O mínimo é utilizar ponto, vírgula e acentuação correta. Faz muita diferença. Como eu disse para você em outro tópico, comunicação não é só laringochacra. Então por favor. Quer que os outros te entendam? Escreva com carinho. O esforço que você faz falando nessa linguagem é muito maior do que o de falar de forma correta.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...