Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Assédio Espiritual


klayser

Recommended Posts

Pretendo me aprofundar neste assunto, por isto vou defini-lo aqui e peço a quem possa acrescentar ou me corrigir que o faça:

O assédio pode se dar em três níveis:

Mental - através dos pensamentos os maus espíritos podem nos acessar , isto é: nos tentar abaixar o nosso nível de bem aventurança.

O único modo de se precaver e vigiando os pensamentos.

Emocional e energético - estes dois níveis não sei diferencia-los muito bem, mas se da basicamente por absorção de energias e sentimentos do ambiente ou de pessoas encarnadas ou desencarnadas.

A O.L.V.E. e um remédio definitivo para isto.

Link to comment
Share on other sites

Pretendo me aprofundar neste assunto, por isto vou defini-lo aqui e peço a quem possa acrescentar ou me corrigir que o faça:

O assédio pode se dar em três níveis:

Mental - através dos pensamentos os maus espíritos podem nos acessar , isto é: nos tentar abaixar o nosso nível de bem aventurança.

O único modo de se precaver e vigiando os pensamentos.

Emocional e energético - estes dois níveis não sei diferencia-los muito bem, mas se da basicamente por absorção de energias e sentimentos do ambiente ou de pessoas encarnadas ou desencarnadas.

A O.L.V.E. e um remédio definitivo para isto.

Lembro que o Robert Bruce comentou no seu livro sobre auto-defesa psíquica que, para fins de investigação, certa vez ele quis ver se conseguia influenciar uma pessoa encarnada a agir como ele queria, quando ele estava projetado. A idéia era ver o grau de influência que uma intelignecia desencarnada tem sobre nós. O que ele descobriu é que por exemplo, você não consegue fazer um não fumante comprar um cigarro e fumar, mas se o cara é fumante, ou está tentando parar, você consegue. O mesmo para pessoas que etão fazendo dieta,ou fazendo compras.

Ou seja, eles estimulam o que já está em você. Vigiar os pensamentos com o propósito de conhecer seus pontos fracos e tentar corrigi-los é bom para você, independente do fato de ter ou não um obsessor por perto. Eles não criam o problema, só tornam a solução mais dífícil.

Quanto a emoção e energias, suas energias refletem quem você é como um todo, emoçoes, pensamentos, alimentos...não acho que trabalhar as energias mude algo, me parece mais uma paliativo para solucionar uma situação momentanea. Deixo o assunto para quem acredite entender disso, o mesmo em relação a OLVE, quem prega ela como panacéia, que a defenda.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...