Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

A minha experiência


karlos

Recommended Posts

Boas amigos,

Sou o Carlos, tenho 23 anos e sou Português.

Aconteceu-me uma coisa que me fez registar neste fórum, quero partilhar a experiencia que tive ontem.

Já tento fazer uma PA há muitos anos, e sem sucesso. Entretanto já não tentava fazer isto há 2 ou 3 anos.

Ontem decidi tentar de novo, comecei a ler outra vez sobre o assunto e encontrei este fórum.

Tentei utilizar algumas técnicas, tal como a técnica do relaxamento (a que utilizava normalmente), e a técnica da folha branca.

Todas tiveram o mesmo efeito que sentia cada vez que tentei fazer uma PA no passado, uma ligeira vibração e, por vezes, uma leveza nos membros e sensação de estarem em dois sitios ao mesmo tempo, como por exemplo as mãos, conseguia senti-las a tocar na cama, mas ao mesmo tempo estavam mais acima (é um pouco dificil de explicar).

Entretanto sem resultados decidi ir dormir, nesta posição.

Acordei de noite (coisa que normalmente não acontece), a suar. De repente sinto uma vibração, mas não como a que normalmente sentia. Sinto-me vibrar bruscamente, muito mesmo! Parece que ia saltar da cama. Ao inicio fiquei com medo daquela sensação, mas depois concentrei as forças em apenas um pensamento: "É agora, vou fazer uma PA".

Comecei a sentir-me cair como se toda a gravidade me puxasse para baixo, e ao mesmo tempo senti-me leve.

Não sei precisar quanto tempo durou a vibração, mas depois não me lembro de mais nada. Penso que adormeci.

Poderá ter sido o meu primeiro inicio de uma PA? Poderei ter feito uma PA inconsciente e não me lembrar de nada?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...