Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Fim do mundo e amparando meu avô


paulognr

Recommended Posts

Olá povo,

hoje tive uma experiência um tanto quanto diferente,

tudo começa olhando pro céu e vendo muitos meteoros caindo,

tento me abrigar em uma casa, quando me dou conta que meu avô, que desencarnou a uns 3 anos, estava ao meu lado,

nesse momento, percebo que ele estava sofrendo, com uma dor muito forte no peito, e imediatamente sou levado a amparar.

Depois disso, ele fica no chão por alguns instantes e desaparece, não sei se era ele realmente, ou se eu que imaginei que fosse, mas o importante foi o amparo.

Após começou uma tempestade muito forte, realmente foi como se tudo estivesse acabando, só lembro de ter mais duas pessoas comigo, estávamos fazendo uma corrente. Logo em seguida acordei no físico(por sinal essa noite acordei umas 10 vezes), lembrei de tudo e voltei a dormir.

E voltei a sonhar, minha cunhada veio me acordar, dizendo que eu tinha perdido a hora de ir pro trabalho, e eu cheguei e falei:

"O mundo ta acabando, não to com vontade de ir trabalhar"..kkkkkkkkk

Enfim, depois acordei no físico com o despertador do celular.

Por hoje é isso.

Link to comment
Share on other sites

Essas projeções com relatos apocalípticos sempre me deixam com as orelhas em pé. Sou meio escatológico, desde criança tenho certeza de que o mundo passará por uma destruição.

Talvez seja rememoração de reurbex, hein?! Acho que me chutaram de onde eu estava e me jogaram aqui na Terra :? Não duvido...

Relato legal, mano, obrigado por postar.

Link to comment
Share on other sites

Essas projeções com relatos apocalípticos sempre me deixam com as orelhas em pé. Sou meio escatológico, desde criança tenho certeza de que o mundo passará por uma destruição.

Talvez seja rememoração de reurbex, hein?! Acho que me chutaram de onde eu estava e me jogaram aqui na Terra :? Não duvido...

Relato legal, mano, obrigado por postar.

A palavra pra mim é transformação e tudo tem seu preço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...