Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Viagem Astral - O segredo revelado!


Henzel

Recommended Posts

Achei um vido explicativo como fazer uma viagem astral. E parece que é 100% funcional, pois, notei que quando fico 90 minutos deitado e relaxando (e imóvel) começo a entrar no EV.

Sem contar que já fiz técnica de dormir 4 horas e ao acordar e ficar um tempo acordado entrei em estado vibracional.

Ficar 90 minutos deitado na cama, acordado e relaxado (acho que tem que ficar imóvel) exige paciência.. Por isso, aconselho a trabalhar o chackra neste momento usando a técnica 3 (60 minutos) do site viagemastral.com ou então utilize as técnicas do vídeo mesmo;

A lucidez ainda dependerá de você, então é bom trabalhar os chackras

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Pois e', la no meu topico de comprovacao eu botei o link para um texto que organizei sobre tecnicas de projecao, e nesse texto coloquei um fundamento basico, vou copiar e colar aqui:

.........................

Só precisamos 2 coisas para sair em astral:

-relaxamento

-concentração

FUNDAMENTOS :

1) PSICOLÓGICO: entende a projeção astral como um tipo de sonho, e considera-se mais fácil induzir esse tipo de experiência através da auto-hipnose, que exige ALGUM NÍVEL DE TRANSE, que é definido como CORPO DORMINDO (relaxamento) E MENTE DESPERTA (concentraçã0), daí o papel de manter a mente concentrada, não importa em que. O truque é manter a mente sem dormir, mas deixar o corpo dormir.

2) FISIOLÓGICO: por ser uma experiência realizada em estado alterado de consciência, em geral precisa-se de alguma “droga alteradora de consciência”. A droga mais poderosa que se conhece é a DMT, que faz parte do chá Ayahuasca. Pois bem, nosso corpo produz DMT, e é justamente a glândula pineal que a produz. Como é bem conhecido, concentrar-se na pineal é uma antiga técnica para sair em astral, provavelmente porque estimula essa glândula e aumenta a secreção de DMT. Acredita-se que o túnel de luz que as pessoas enxergam nas experiências de quase morte sejam resultado de uma descarga massiva de DMT na corrente sanguínea. O corpo libera DMT no sangue e a experiência de projeção se torna uma possibilidade. Se formar muita DMT, como no caso de uma quase-morte, o cara é ejetado do corpo. Mas para que os níveis de DMT no sangue subam, isso leva leva um tempo, daí a necessidade de manter-se concentrado: para dar tempo de a pineal produzir quantidade suficiente de DMT de modo a permitir a experiência projetiva.

Quimicamente as duas substancias são necessárias: MELATONINA E METATONINA. MELATONINA é responsável pelo relaxamento corporal, e é vendida no exterior para ajudar as pessoas com problemas de insônia. O corpo a produz naturalmente quando ficamos no escuro, mas usa-la como remédio induz o sono por relaxamento, sem ter o problema de ser um relaxante muscular, um produto químico estranho ao corpo e portanto com efeitos colaterais. Já a METATONINA é o nome usado para a DMT endógena, ou seja, aquela produzida pelo corpo.

..............

Das poucas vezes em que tive paciencia para deitar e esperar ate sair ( ao inves de dormir algumas horas e levantar de madrugada, que e mais facil), semep levei entre 90minutos e 2h mesmo.

So um detalhe que quero ressaltar, porque fui no youtube ver esse video e encoentrei o comentario de quem postou, falando em fase REM. Projecoa astral NAO ACONTECE ME FASE REM , o que acontece em fase REM e' o SONHO LUCIDO, que e bem parecido, mas e OUTRO DEPARTAMENTO.

Link to comment
Share on other sites

Para aqueles que não tem muito clara essa distinção ainda, e que podem achar estranho o que eu postei acima, vou detalhar melhor, copiando uma parte de um texto que já coloquei aqui no GVA antes, e acrescentando um pouco mais.

...............................................

Sonhos ocorrem na fase REM, enquanto que a projeção , pelo menos a clássica , aquela em que você levanta da cama deixando o corpo ara trás , não ocorre em fase REM.

Creio que desde o trabalho do Stephen Laberge sobre sonhos lúcidos o pessoal passou a confundir projeção com sonho lúcido , e ai ficam procurando usar os conhecimentos da ciência sobre SONHOS para tentar se projetar.

Isso tem alguma validade, já que você pode converter um sonho lúcido em uma projeção, então é um caminho INDIRETO de chegar na projeção , mas sonhos e projeções ocorrem em fases fisiológicas diferentes, sendo portanto fenômenos diferentes.

No livro VIAGEM ASTRAL, de GAVIN E YVONE FROST ha uma referência a isso. Eles contam, a partir da pagina 42, que a fase REM (chamada fase D) é a do sonho, caracterizada pelos movimentos rápidos dos olhos e alguns movimentos corporais, e quando um sujeito é acordado no final dessa fase, relembra SONHOS simbólicos muito vividos e detalhados.

Já na fase não-REM, chamada fase A, o indivíduo não se mexe, está quieto e a atividade do cérebro é apenas suficiente para manter as funções vitais.Quando despertados do sono nesse estado, relatam sonhos tão realistas que parecem experiências de estado acordado.

Pelas analises feitas por um tal Instituto Cartenbury, esses "sonhos" no estado A são as projeções astrais, que portanto, ocorrem em fase NAO-REM.

De um tempo para cá muita gente tem confundido projeção com sonho lúcido , mas quem ja teve ambos sabe que são diferentes ( um classico sonho lucido simbolico e' bem diferente de ua classica projecao em que voce levanta do corpo e sai pela casa, embora sonhos lucidos com enredos realistas e projecoes instantaneas para outros ambientes talvez sempre nos deixem na duvida) podendo ambos serem PROJECOES E NAO SONHOS, OU AMBOS SEREM SONHOS COM GRAUS DIFERENTES DE REALISMO, mas em qualquer dos casos, isso indicaria fases cerebrais diferentes para cada caso.

Pessoalemnte eu diria que numa proejcao voce semep sabe que esta fora do corpo, pode ouvi-lo respirar se quiser, tem a consiencia de que voce ficara fora por um tempo definido, as vezes pode ate saber quanto tempo ainda resta, ( e' como levantar para ir ao banheiro, voce faz isso sabendo que sua cama esta la te esperando, te chamando de volta....) enquanto que num sonho lucido voce sabe que esta sonhando, mas parece haver uma barreira entre voce e seu corpo, de modo que voce nao pensa nele (e' como descer de paraquedas na franca....voce nao vai perder tempo pensando onde esta sua cama aqui no Brasil, o mundo de onde voce saiu meio que deixa de existir na sua consciencia, embora voce saiba que esta sonhando)

Alem disso, segundo essas receitas que usam a fase REM para se projetar, o sujeito deveria ter umas 4 h de sono pelo ,menos, justamente porque o REM é mais raro nessa fase, e depois então tentar se projetar, porque a partir dessas 4h horas, as fases REM são mais freqüentes e permitem mais oportunidades de projecão.

Só que eu mesmo tive varias projecoes logo apos me deitar, voltando antes que se passassam duas horas, as vezes antes de 1h.O Waldo Vieira relata o mesmo no seu PROJECOES DA CONSCIENCIA, tendo ma maioria se suas projeções logo apos deitar.Ele também ressalta o fato de o corpo ficar imóvel , na mesma posição durante todo o tempo, o que eu também notei, e isso não ocorre quando a gente sonha. Logo, não se trata de fase REM, e quando ele teve projeção e aconteceu a REM DURANTE A PROJECAO, o movimento dos olhos prejudicou a projeção que ele estava tendo há algum tempo já.

Também na página 224 do Projeciologia, no capitulo PARALELOS ENTRE O SONHO E A PROJEÇÃO CONCIENTE, item 33, diz o seguinte:

(confrontos) LABORATORIAIS- As experimentações de laboratório demonstram, na prática, com aparelhos e monitoramentos especiais, a realidade de projeção consciente coo estado alterado de consciência, bem diverso do estado do sonho. Por exemplo, as leituras do eletro-oculograma indicam a diminuição, ou cessação completa dos movimnetos binoculares rápidos (REM) durante o período da consciência projetada, e assinalam marcante aumento dos movimentos rápidos dos globos oculares durante o sonho comum ou estado onírico.

O motivo dessa confusão em parte e' causada pelo trabalho do Stephen Laberge, que alcançou algum respaldo no meio cientifico, mas para isso, claro, ele adotou a concepção de sonho lúcido como sendo a explicação para a projeção astral e considera qualquer outra conclusão como ilusão onírica, preferindo ignorar os casos em que as pessoas conseguiram obter comprovações, o que derruba completamente a hipótese e projeção=sonho lúcido.

A meu ver, o que o induziu ao erro foi justamente os experimentos em que ele constatou que os movimentos dos olhos correspondiam as descricoes do que o projetor/sonhador estava vendo. Ou seja, um individuo relatou que estava sonhando e que andava num corredor virava a direita, depois a esquerda, depois subia uma escada.... e quando ele sincronizou esses dados com os movimentos dos olhos registrados pelso equipamentos, ele viu que batia, logo, os movimentos oculares não eram movimentos aleatórios, mas movimentos normais que indicavam para onde o sujeito estava olhando no sonho/projecao.

Mas vejam como isso contrasta diretamente com a experiência do Waldo, de ter sua projeção atrapalhada pelo movimentos dos olhos no corpo físico. Tanto o Waldo comenta isso quanto o Robert Bruce:

“Após você se projetar, o cérebro físico vai começar a sonhar”

Ou seja: o sonho, ou FASE REM, vem DEPOIS de a proejcao acontecer.

O ponto de convergência entre a projeção e o sonho lúcido parece ser a PASSAGEM PELA FASE REM. Ou seja: não é que a projeção aconteça durante a fase REM, ao que parece a projeçao se torna possível no momento de TRANSIÇÃO em direção a fase REM. Voce aproveita a transição e sai fora. O corpo pode afundar em sono profundo, logo, não estará sonhando, não estará em REM, mas voce estará projetado.

Não foi a fase REM que gerou a experiência projetiva, mas a passagem em direção a REM abre a porta energética para você sair do corpo.Mas voce pode treinar para despertar a concinai durante um sonho, ou seja, durante a fase REM, e isso seria TECNICA PARA SONHO LUCIDO.

Em outros momentos, como mais para o final da manhã, você fica boa parte da fronteira com a fase REM, logo, tem várias oportunidades de sair, por causa desses entrar e sair da REM, mas enquanto você está fora seu cérebro pode estar sonhando, e o sonho pode interferir nas memórias da projeção.

Seria interessante comparar as projeções feitas logo após deitar, com aquelas feitas no fim da madrugada ou já de manhã, para identificar se um tipo tem menos interferência do onirismo do que as outras. Me pareceu que de fato aquelas no início da noite, as que ocorrem menos de duas horas após você ter deitado, são mais coerentes, mas nao tive o suficiente dessas para poder chegar a uma conclusão razo'avel.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...