Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Meu relato + uma duvida


bielxbielx

Recommended Posts

Olá gente, faz 3 semanas eu estava la no meu quarto, era de noite.. Ai senti uma energia muito estranha e pesada no meu quarto! Ai fiquei assustado pq tenho só 16 anos :S.

Ai eu falei para minha mãe se eu poderia dormi com ela, e ela disse sim.

Ai de noite eu estava em um estado q eu esqueci o nome q eu to acordo e dormindo sei la, só sei q estava relaxado completamente!

Logo dps eu dormi! E acordei no corredor em astral, ai eu senti uma liberdade do caramba! Ai levantei o braço me sentindo o dono do mundo kk de tanta liberdade q eu estava..

Ai eu tentei ir para outro lugar, vi que a luz do escritorio do meu padrasto estava acesa e fui la ver, n tinha ninguem, ai dentro do escritorio eu ia passa pela parede, quando eu estava a 1 metro da parede eu n consegui mais me mecher! Minha primeira reação foi volta pro corpo para eu conseguir me lembrar disso..

Oq pode ter sido isso? Eu n conseguir me mecher..

Faz meses que eu n treino, pois estou com um problema muito comum o medo :S. Eu tenho facilidade em entra em Catalepsia Projetiva sem fazer nenhuma tecnica ( por exemplo: Se eu for dormi tarde e vira para o lado tem uns 70% de eu ter uma catalepsia projetiva). E automaticamente eu tento sair dela, n consigo relaxar! E fico de olhos fechado para n ficar com medo. :S

Link to comment
Share on other sites

Para atravessar a parede acontece uma “diluição” (na nossa linguagem), corpo astral; mas ela acontece naturalmente, porque tendo o espírito um alvo objetivo, continua seu caminho!

Acredito que para sair da catalepsia, se sai normalmente, na hora do pequeno cochilo.

A princípio, não há necessidade de medo porque você vai ver suas imaginações! Mas você vai ver o que “você é”!

Link to comment
Share on other sites

E Serio Isso rapas pq eu Tanbem Tenho bastante catalepsia des dos 9 anos nos 14 ja perdi medo E comecei a fica tepo Em catalepsia Pensando oq era E pq Ate q um dia Ashei esse Lugar por meu irmão ser espirita Tanbem entrei na onda '=' Dai hoje Pra quem Tem Catalepsia Por exenplo eu quando Dormia ca mão de baixo da cara De Principalmente lado esquerdo Dava 1 atrais da otra sem para Deve se com vc tanbem Quando me soltava de 1 se eu parase de me mexe e relaxasse denovo Parasia q me agarava a catalepsia e me prendia denovo eu tinha q levanta Pra para kkkkkk se acontece com vc como eu Cara vc Não sab oq perde Isso E bom pq A catalepsia E benigna Não So da medo alem de Ajuda Pra karaio pra sai Bem mais facil do corpo So perde o medo Pesquise aqui pq se vc tem catalepsia Otra pesoa pq tem quase todas q não tem e Pencão q samos locos pq Tipo eu Eu Contava pro meus pais quando era pequeno q meu corpo parava de semexe paresia q ele desligava so meu espirito ficava vivo e não conseguia me mexe eu Eu tava acordado mais não me mexia Durante iso eu via cavera em sima de mim Uma sobra preta esquisita e uns mostinho vuando aoredor bem rapido Dava medo Meus pais meus amigo q não tinham so meu irmão q tanbem tem o resto Disia q eu era loco ou Era coisa do Capeta e nada Agora Tenho Nada 0 de medo '=' Depois daki Espero q te ajudei Mass quero uma resposta tua Vc Entra em catalepsia ate umas 4 por noite quenem eu ou uma atrais da otra? Vlw se Puder responder :mrgreen: abraço e não tenha medo E uma dica pra vc Quando vc tive preso na catalepsia Se vc quiser sair como eu ja pasei por basntate cada ves q me vinha vinha umas forte q Nem podia so com desespero q me soltava e so vc fase o seguinde tente fexa as mão e junto tenta estica os braso eas perna com toda forsa q pude ate q derepente solta sem desisti Q solta fasil e so te vontade tenta se solta Como se vc tivese se soltando de um agarrão ou quando alguem senta ou pula brincando em sima de vc '=' q funfa dai se de se consegui se solta me responda '=' :mrgreen:

Amigo! É tudo isso que acontece comigo, quando eu era novinho mesmo! Eu ficava paralisado e também tinha sonho que eu sai andando pela rua!

E respondendo a sua pergunta, eu deito e se eu fica uns 5 segundos relaxado vem a catalepsia! E se eu relaxa de novo vem ela de novo! Ela me persegue. Mais isso so acontece se eu for dormi tarde. Vlw mano!

Link to comment
Share on other sites

Para atravessar a parede acontece uma “diluição” (na nossa linguagem), corpo astral; mas ela acontece naturalmente, porque tendo o espírito um alvo objetivo, continua seu caminho!

Acredito que para sair da catalepsia, se sai normalmente, na hora do pequeno cochilo.

A princípio, não há necessidade de medo porque você vai ver suas imaginações! Mas você vai ver o que “você é”!

O problema é que eu tipo criei um "sistema de defesa", se eu entro em catalepsia automaticamente eu ja fecho os olhos para n ver nada, e mecho os dedos e os pés para sair o mais rapido possivel. E isso é automatico :S

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...