Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Apresentação ^^


João Paulo Mendez

Recommended Posts

Olá amigos do Grupo Viagem Astral!

Eu me chamo João Paulo, com 17 anos meu primo me apresentou a projeção astral. Na época eu era Ateu e nem acreditava nesse tipo de coisa Espiritual. O tempo foi passando comecei a crer em Deus e conheci a doutrina espirita, fui vendo q somos só um grão de areia... Estudando ouvi falar novamente da projeção astral, vi o site do Saulo, comecei a fazer o curso básico e tive minha primeira experiencia fora do corpo lúcido, que entre nós foi horrorosa pois dei de frente com um mal encarado q disse estar me obsediando. Comecei a me vigiar e agora estou tendo experiencias melhores onde encontro 'espiritos' em lugares estranhos (Quase sempre navios, não sei pq, se sou de MG kk') e trocamos ideia durante um tempo até q eu desperte no corpo do nada, sem me lembrar do q conversei ou quem eu encontrei...

Mas espero melhorar com Força, Vida e Luz!

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo, bem vindo. Bacana estas experiências, por mais medonhas que possam parecer, rsrs. Vai saber se não foi marinheiro em alguma vida passada... ou não, apenas então está interagindo com esta situação, talvez algum tipo de amparo, etc. Valeu.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...