Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Santo Daime, chá das almas...


katto

Recommended Posts

Olá Kato!

Gostaria de repostar esse pot meu!

Re: Chá de Santo Daime

por Reginaldo Pereira » Sáb Ago 04, 2012 11:56 pm

Olha! Segundo a autora do livro: “Reza Brava”; A situação não fica confortável! :pal: Esta autora tinha um conhecido, que vinha de vez em quando do Acre e trazia a Ayahuasca! Como ela tinha um centro do Santo Daime, ela então (fazia cheques pré-datados) :o para quarenta litros, coisas assim! A história do efeito ia desde seres (que para ela seriam elmentais, até o “estar de frente com Gabi” :lol: se diz o “demo”! Em algumas “gira” ela vomitava, em outras até acordava cagada! Parecia um bebo porém reflito! :lol::lol::lol:

É um alucinógeno (bem forte) :evil: segundo o livro! Coisa pra quem já é “cavalo” de guias coisa assim e procura “visões”! :roll:

No nosso caso, seria algo que provoque tontura, sono, pesadelos, mal estar no estômago a ponto de por a pessoa de cama! :pal: No efeito, nós aí, inventaríamos o “nosso sonho” ! :C:idea:

Link to comment
Share on other sites

Gostaria de saber se algum dos membros do GVA já tomou o chá do Santo Daime?

qual a reação? a sensação? ele realmente funciona?

obg dsd já pra tds,

mt paz e luz para nós

abraços

Katto, dei uma olhada no tópico que já existe sobre o assunto e tá super mega explicado, dá até preguiça de ler rs. Aconselho vc dar uma olhadinha porque tem muita gente experiente comentando muita coisa.

Eu já tomei uma vez esse chá. Você quer saber se funciona para fazer viagem astral? Bem, não ocorreu nada comigo, mas uma amiga minha disse que no momento da "miração" foi ao banheiro e quando voltou viu o próprio corpo deitado. rsrs.

O que aconteceu comigo foi bocejar muito e aumentar a percepção dos sentidos. Tudo fica mais apurado... e eu olhava uma pessoa e não sabia se era uma pessoa ou uma pedra... uma coisa muito estranha. :lol: E parece que você não tem controle sobre o próprio corpo; movimentos involuntários nas mãos, pernas ocorreram.

Graças a Deus, não vomitei nem tive desarranjo! kkkkkkk Não passei mal, foi tranquilo, apesar de ter tomado duas doses. Mas que isso acontece com algumas pessoas, acontece sim!

Link to comment
Share on other sites

Katto. Sugiro uma pesquisa mais profunda sobre o tema. Não é bem assim que as coisas são.

Ayahuasca (o nome original da bebida utilizada na religião do Santo Daime) é um enteógeno muito intenso e positivo para ALGUMAS PESSOAS. Nem todos seguem esse padrão de aprendizado, já utilizei plantas enteógenas como ferramenta para a evolução por muitos anos, estudando a fundo a cultura de plantas de poder mas hoje em dia minha lucidez mudou de forma que as mesmas não são mais úteis como já foram, apesar que ainda assim. Vez ou outra é importante essa bruta alteração para expandir a percepção de si e do mundinho que vivemos.

Segue alguns tópicos sobre o assunto:

DMT e o Astral (DMT é a substancia ativa da Ayahuasca, existem documentários e estudos ótimos sobre o tema, acredita-se que o DMT é a chave da saída do corpo. Produzimos esta substancia por conta própria em momentos de saída do corpo e na hora da morte também)

http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=2&t=7078&hilit=Ayahuasca

Chá no Astral

http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=3&t=3724&hilit=Ayahuasca

Chá para ajudar

http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=2&t=3458&hilit=Ayahuasca

Ayahuasca é um caminho espiritual para a projeção?

http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=9&t=8954&hilit=Ayahuasca

E de brinde, um tópico sobre Salvia Divinorum

http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=2&t=7520&hilit=Ayahuasca

--

O que nota-se principalmente é gente no "acho que é", "dizem que é". Esse tipo de comentário só banaliza e degrada a imagem pré-concebida sobre determinada coisa. Aconselho muito cuidado ao tratar de um assunto sem saber pelo menos um pouco sobre ele.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...