Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

VA sem ver o corpo.


coti

Recommended Posts

ola pessoas.

a tempo venho fazendo tecnicas e tentando uma VA lucida.

tenho tido experiencias semi concientes estranhas sendo as vezes participativo no que ocorre, mas ate hj nao consigui despertar em meu quarto, ou proximo ao corpo, sempre me vejo ao ocasioes diferentes em lugar desconhecidos assim sendo nao chego ver meu proprio corpo, isso e uma prova que o que estou tendo sao sonhos semi lucidos? ou a VA pode ocorrer tambem com a pessoa acordando longe do corpo,retornando sem perceber e assim não vendo o corpo?

Abrç.

Link to comment
Share on other sites

primeiro vc tem que entender tudo isso, por isso te aconselho que leia bastante, mas o principal de acordo com sua duvida é que existem varios graus de despertar no astral, a projeção conciente nos referimos quando deitamos para dormir ou em meditação e saimos do corpo concientes disso, ou seja vemos todo o processo da saida do corpo, mas também pode-se despertar no astral depois de ja ter pego no sono e começado os sonhos ai vc se da conta que esta sonhando e ai nesse caso existem varios graus de despertar, dependendo do seu grau de conciencia e pratica, muitas vezes nos damos conta que estamos sonhando mas continuamos identificados com sonho memso saindo voando ou atravessando paredes etc continuamos naquele sonho e na maioria voltamos a sonhar logo perdendo o despertar, se ja temos uma certa pratica ou um grau de conciencia um pouco mais desperto ficamos mais tempo conscientes que estamos no astral e procuramos sair daquele sonho ou ir para outro lugar, ou fazer coisas lá, mas tudo conciente que estamos no astral, muitas vezes quando ja saimos do corpo na projeção vamos saindo em outro local que não o que a gente deitou, mas isso tudo é como eu disse, depende do nosso grau de conciencia e pratica

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...