Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

SUSTO durante a tecnica.


coti

Recommended Posts

Ontem quarta feira dia 26/09 depois de sair pra dar uma volta e levar minha namorada em casa, aproveitei o tempo livre pra fazer a tecnicacompleta3 do site, era aproximadamento meia noite as janelas estavam fechadas a noite calma nao ventava e o clima estava meio frio mas suportavel, apos uns "sei la" 30 minutos de tecnica eu cochilei nao sei de onde veio tanto sono, entrando em estado hipnagógico e quase ja completamento dormindo, PAAAA""" a porta do meu quarto bateu com uma foça estrondosa, moro num predio, o som se propagou por todo predio,, pelo comdominio era cerca de 00:30, e foi muito mais muito assustador,, inclusive pelo fato da por nao estar tao aberta assim a ponto de pegar tanta pressão pra bater daquele jeito kkkkkkkkk, nao havia vento, estava sozinho em casa, eu acordei fui tomar uma agua por que o susto foi muito, kkkk, arrepio quando eu penso, coincidencia ou nao,, o susto foi grande, e pra mim ficou o aviso, NAO PERCA SUA LUCIDEZ!!!

Abrç

Link to comment
Share on other sites

quando estamos relaxado e entramos no estado de transição entre a vigilia e o sonho ficamos sensiveis pois é a hora que nosso astral começa a se afastar do corpo, então nossos sentidos ficam aguçados, podemos ouvir e ver coisas que nem imaginamos heheheh, talvez se um prego caisse no chão ao seu lado nesse momente vc ouviria como se fosse uma esplosão nuclear

Link to comment
Share on other sites

Kkkkkkkkk, amigo, uma noite dessas resolvi mexer com as energias quando deitei, com a intenção de projeção e etc. Como quase sempre, capotei. Só que acordei com um (&¨*& barulho que a porta do meu quarto fez batendo... ela fechou, não tinha vento dentro de casa, ainda mais porque sempre fechamos as janelas... engraçado que para mim foi como se fosse uma bomba de tão alto, acordei meio tonto e sentindo uma dormência no corpo, característico daqueles estados de EV, e minha esposa mal acordou, ou seja, para ela não fez tanto barulho quando a porta se fechou, sendo então plaúsivel que nós, enquanto praticando técnicas e etc, ficamos mesmo mais sensíveis, com os sentidos mais aguçados. Coisas bizarras, rsrs.

Link to comment
Share on other sites

É interessante essa questão e ser acordado com barulhos. Comigo já aconteceram alguns eventos curiosos como tocarem meu ombro mais de uma vez em plena viagem que fazia de ônibus. Uma mais recente foi ontem à noite quando senti alguém balançando a minha perna e uma das mais curiosas foi quando ouvi um barulho bem característico do cavalo :) .Não era um relinchar mas outro barulho. Explico: juntem os lábios e soprem o ar para fora. Seus lábios irão bater rapidamente um no outro. FOi mais ou menos isso. :D .

A maioria dos eventos espirituais parece q ficam inexplicáveis mesmo. Isto é: foi o meu mentor ou algum zombeteiro querendo brincar,etc?. hehhehehe.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...