Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ascensão e 5º Dimensão


Recommended Posts

Estive lendo esses dias sobre ascensão da terra para uma dimensão mais alta que seria a quinta dimensão, alguns dizem que isso finalizara em 2012, nos vivemos agora entre a 3º e 4º dimensão, o que faz estamos no plano fisico e astral ao mesmo tempo, entao se irmos para a 5º dimensão, nao iremos mais poder ir para a o astral? tipo iremos para um plano mais evoluido? e o umbral? existe tbm nessas dimensões superiores?

Falo isso pq acredito nessa ascensão por experiencia propria, e por tudo que esta acontecendo no mundo tbm, todos dizem no fim do mundo e etc em 2012, mas eu acredito que sera o fim dessa era de ilusao, a ilusao da 3º dimensão, dai começará uma nova terra, nova realidade, ja que estaremos na 5º dimensão aonde estaremos mais ligados ao nosso ser interior e saberemos de toda a verdade.

Link to comment
Share on other sites

Acorda para vida seu sonhador!!!

Ficar acreditando nessas porcarias e ignorancia.

Você acha que as pessoas do planeta terra tem uma vibração compativel para a terra simplesmente num passe de magica mudar de dimensão?

Despertando assim a consciencia de todos os seres humanos purificando a todos nos como se a purificação pudesse ser feita por algo externo. Se a consciencia cosmica, ou Deus, ou os Mestres, soubessem disso não haveria necessidade de nascermos aqui antes disso e ficar sofrendo atoa, ja nasceriamos puros.

Se fosse assim jesus ja teria nos purificado e nos levado para o ceu como dizem todos os evangelicos.

Isso ai e apenas mais uma esperança que os pobres seres humanos sonhadores estão projetando para um futuro melhor, onde não havera dor nem sofrimento e todos serão perfeitos.

simplesmente ridiculo, quem tem um poquinho de conhecimento sabe que e impossivel a terra e todos os seres humanos mudarem as suas vibrações automaticamente sem nem uma transformação interior e lapidação da alma.

Como somos nos seres humanos que absorvemos a energia do "cosmos" e a transmitimos a terra, a terra não pode mudar sua vibração por vontade propria, dependeria de nos para isso.

Link to comment
Share on other sites

Quem esta sendo Ignorante aqui agora eh vc. Eu fiz uma pergunta pra quem sabe responder, tenho certeza que tem pessoas aqui que entende oq estou dizendo e sabe responder, eu acredito nisso entao pq vc nao simplismente respeita? ahh mal de brasileiro querer se achar que sabe tudo e o resto eh ignorancia e porcaria ne? Se vc nao sabe da resposta, pq respondeu? aff bem que pensei em perguntar isso em um forum americano, pq la eles respeitam e sao mais inteligentes. Vc me chamou de ignorante, e sem conhecimento, um pobre ser humano, e que acredito em porcarias. E vc? quem eh vc? vc acredita em que? vc se acha melhor que os outros? entao da proxima vez que vc nao souber da resposta, fica calado. Quando uma pessoa coloca uma pergunta, ela quer uma resposta e nao isso que vc mandou. Se ninguem tem a resposta, melhor que fique sem responder do que fique um topico de gente querendo se achar o tal mas resposta mesmo 0. Vc ia gostar se eu chegasse pra vc e falar, vc eh um coitadinho que fica aii baixando e lendo livros de magiazinha, vivendo numa ilusao e fantasia e que fica aqui se achando o tal mas nem sai do corpo? claro q nao ne. entao respeita os outros, pq vc nao eh melhor que ninguem, cada um acredita no que quiser, ninguem nesse mundo vai pensar igual a vc. Ate agora teve 20 exibicoes nesse topico, e pq eles nao responderam? pq nao sabem da resposta, fizeram bem se nao sabe nao responde. Quando alguem coloca um topico, ela espera uma resposta. E pra mim pessoas ignorantes sao pessoas que agem como vc. Fica aii a msg colega.

Link to comment
Share on other sites

LOL? que raiva e essa meu amigo.

Só pq chamei você de sonhador? sonhadores ignorantes todos somos, so que existe niveis e niveis de ignorancia.

Ja me chamaram de sonhador falaram que vivo na ilusão que sou servo de satanas e muito mais. Só que eu não fico triste e nem ligo para isso.

A resposta eu te dei, lhe explicando sobre vibrações para você perceber que essa ascensão que todos ja cansaram de falar e simplesmente impossivel.

O ser humano e cristalizador da energia do universo ele absorve e passa para a terra.

Como quem ja tem um conhecimento um pouco mais avançado sabe, e impossivel alguem fazer o transformação interior dentro de outro alguem.

Se os mestres da loja branca tivessem o poder de transformar internamente todos os seres humanos consequentemente aumentando a vibração de todos eles talves algo assim aconteça.

Em 2012 que ninguem realmente sabe se vai aconteçer alguma coisa ou oque vai aconteçer e tambem e impossivel saber pois não podemos prever o futuro, e se tem alguem que pode prever nos não vamos acreditar que ele pode então o jeito e esperar para ver.

Link to comment
Share on other sites

Alem de todas as coisas que eu falei. ainda tem o caso de nos necessitarmos da materia para o nosso desenvolvimento consciencial.

Se fossemos para a 5 dimensão onde ficaria a materia?

Se as pessoas morrem e por afinidade vão parar lá no umbral ou 4 dimensão que é a mais proxima da nossa como poderia todos nos irmos direto para a 5?

LOL e só pensar um pouco e parar de acreditar em tudo oque os outros dizem é acreditarmos em nossas proprias experiencias e comprovações.

Se eu ofendi você me desculpe não era a intenção, a intenção era apenas cutucar seu cerebro para você sair dessa ilusão.

Link to comment
Share on other sites

Eu nao fiquei brabo, so achei engracado e intrigado. Enfim eu nao disse que todo o os humanos irao mudar de vibracao do dia pra noite. Mas creio que ja esta havendo uma preparacao a um bom tempo, se caso se a terra mudasse de vibracao ou dimensao, a materia continuaria aqui mas iremos ver as coisas com outros olhos, outros pensamentos, eh de fato que vivemos em uma ilusao, mentiras, dores, coisas da 3º e 4º dimensao. 5º dimensao seria uma nova forma de viver, sem dor, sem ilusao, sabendo mais das coisas, sem mentiras, sem egoismo, etc... eu nao disse que toda materia iria sumir uhauahua enfim vc acha que o planeta terra ficara nessa pra sempre? o planeta tbm ira mudar de dimensao, de vibracao, o planeta tbm precisa se evoluir. Enfim, deixa quieto, vou discutir isso em outro lugar. Ahh eu tbm sou estudante da magia. Pelo visto aqui so tem gente que entende de viagem astral rsrs enfim vlw de qualquer jeito.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...