Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção e outros poderes da mente.


Recommended Posts

Bom pessoal, faz tempo que não faço projeções, até tive algumas involuntarias e acordei, o fato de não fazer mais é o medo que me ocorre na hora de fazer a projeção e lá dentro porque lá piora, meu medo e aparições de espiritos ou coisas estranhas acontecer, caso não fosse isso eu me projetaria todos os dias.

Esses dias eu estava aqui na frente do computador fixei minha visão num papel e tentei fazer com que ele pega-se fogo, comecei a ver umas fumacinhas fracas logo começou a aumentar e queimou um pouco ficou bem pouco queimado por que logo parei com medo e comecei a ficar acelerado, não sei se eu fizesse agora eu conseguiria.

Eu quero saber vale a pena mesmo evoluir esse quesito?

Se sim como perder o medo?

Em questão do poder de fazer fogo eu acredito não ter medo, deu medo na hora por que foi a primeira vez, mas já na projeção no maximo que me aconteceu foi eu ser puxado da cama por algo invisivel até a cozinha e depois voltei outra foi a mesma coisa só que na cosinha tinha 2 muleques dando risada...

As projeções involuntarias são quando eu lembro do zumbido que eu utilizava pra fazer projeção e logo vem o barulho de zumbido lá que a técnica que os astecas usavam, e quando vou durmir depois eu me projeto sem querer.

Edit: Só lembrando que essas técnicas de telecinese, pirocinese eu vinha treinando a 2 anos e ontem eu consegui, um dia fiz isso com uma caneta não sei se foi impressão minha mas ou se moveu mesmo, foi coisa de 1cm +/-.

Facilmente eu consigo concentrar as energias na minha mão e coisa de pensar e a energia já começa a se centralizar na palma da mão, essa energia e perigosa caso eu utilize de forma errada?

Link to comment
Share on other sites

Olha, acredito que a nossa vontade é um grande poder, e que é como uma faca: pode ser usada como utensilio para cortar alimentos, mas também pode ser usada para atacar alguém. O que faz a diferença é a intenção com a qual usamos. Acredito que quanto mais nobres forem nossas intenções, mais amparo e auxilio receberemos dos nossos amigos amigos espirituais.

Mas temos o livre arbítrio né? :)

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Kadusamp. Não sou expert no assunto, mas conjurações podem ser uma boa saída às vezes, quando nos sentimos impotentes e precisamos de uma "muleta", rsrsrsrs. Eu já usei algumas vezes. Mas é bom ter cuidado, pois elas estão sempre ligadas a alguma egregora (boa ou em desequilibrio), saber a origem delas é bom para não sermos ludibriados. Mas acho uma ótima maneira de nos protegermos. :D

Abçs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...