Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Meu primeiro relato no site


DanielKzero

Recommended Posts

Boa noite

Meu primeiro relato, provavelmente com muitos erros ortográficos.

Mas antes! Eu sempre tive alguns problemas sérios por desconhecer isso, meus pais tem isso e antes de se conhecerem tiveram um sonho compartilhado sobre um acidente triste, os dois se projetam naturalmente sem conhecer técnicas, eu não sai diferente herdei dos dois, menos meu irmão mais novo, que nunca deu relato de nada sobre isso.

A um tempão atras eu fazia terapia, pois tinha alguns probleminhas, então no 5º dia de terapia no parapsicologo ele quis fazer uma retrocognição pra saber se meus problemas eram coisa de algum passado meu mau resolvido, ele me instruiu a fazer um relaxamento, pediu pra eu relaxar, colocou um audio de cachoeira e coisas da natureza, relaxei os ombros, prestei atenção se meu coração estava acelerado ou não, e ele pediu pra prestar atenção no ar saindo e entrando desde as narinas até a gargante indo aos pulmões, fiz tudo. E ele foi me pedindo pra ir em alguma lembrança minha antiga qualquer e eu lembrei relatei todos os detalhes eu era um bebê minha mãe me pos no chão emcima de uma toalha, trouxe um prato de angu com feijão e era bom, comi tudo e passa na cara, cabelo hahahaha. Depois ele pediu pra eu ir mais longe e eu não via nada só senti que tinha algo lá fora que não gostava de mim, me insultavam não me queriam ali e quando ele me pediu pra ir mais longe, eu sai do corpo e andei pela clínica e quando me lembrei que tinha algo errado eu senti o couro da poutrona na mão e voltei, meus pés derão um bicudo no ar e fui explicando o que tinha ocorrido ele achou muito interessante e quis encerrar, mas disse que iamos tentar isso denovo e que era pra eu ir mais longe. Mas eu nunca mais voltei. Não por medo, mas sim porque era muito caro as sessões.

Esse relato na época foi interessante pra mim, pois foi quando eu conheci o site. O Edson Santana que era meu Parapsicólogo e me disse o que era isso que me assombrava desde pequeno, pois esse não foi o meu primeiro relato, era o desdobramento, projeção astral e acabei conhecendo o site no google, viagem astral.

Ontem também tive uma experiência, mas minha vontade de ver foi muito grande e não consegui controlar, mais escutei alguém dizer: "Eu estou aqui a 9 anos meu irmão". Voz de homem adulto. Tive uma vibração muito forte e eu estava na posição de bruço, senti uma força enorme nas costas na direção do umbigo (sempre que acordo de madrugado sinto isso, são experiências boas e ruins que tenho quando isso acontece), foram duas vezes nesse dia, a primeira eu assustei pois não esperava, mas logo em seguida eu tive outra, mas não esperei ficar forte, dei mole só escutei isso olhei e o estado de vibração sessou e a empolgação não me deixou ter outra vez.

Link to comment
Share on other sites

A sessão do parapsicólogo eu já vi uma vez. Teve regressão de memória e hipnotismo.

Quem se ofereceu pra participar contava a origem de seu problema. Uma das moças, ficou na posição de concha no chão e contava que tinha a idade de um feto, e que queria comer margarida! E depois todos tentaram catar pingüins no chão que fugiam!

Interessante que na sua regressão de memória aconteceu o desdobramento!

Seria o(mais longe) um (quê) da sua outra reencarnação, por isso aconteceu o desdobramente? Vai saber , né?

Sobre a vibração forte nas costa, seria bom se informa mais através do curso do gva, não tenha pressa e estude!

Link to comment
Share on other sites

Legal Daniel, obrigado por compartilhar as experiências. Espero que o fórum seja útil para seu crescimento pessoal.

Quanto a regressão terapêutica, muito legal ela ter gerado uma projeção. Nunca tinha lido algo sobre isso. Provavelmente seu estado de relaxamento estava tão intenso que a soltura energética permitiu sua decolagem. :)

Link to comment
Share on other sites

Legal Daniel, obrigado por compartilhar as experiências. Espero que o fórum seja útil para seu crescimento pessoal.

Quanto a regressão terapêutica, muito legal ela ter gerado uma projeção. Nunca tinha lido algo sobre isso. Provavelmente seu estado de relaxamento estava tão intenso que a soltura energética permitiu sua decolagem. :)

Realmente! Pode ser que o relaxamento tenha sido muito e facilitado o desdobramento, mas na hora eu pensei que poderia ser um bloqueio mesmo, pois a intenção era ir mais a fundo nas lembranças. Nunca vou saber

Link to comment
Share on other sites

A sessão do parapsicólogo eu já vi uma vez. Teve regressão de memória e hipnotismo.

Quem se ofereceu pra participar contava a origem de seu problema. Uma das moças, ficou na posição de concha no chão e contava que tinha a idade de um feto, e que queria comer margarida! E depois todos tentaram catar pingüins no chão que fugiam!

Interessante que na sua regressão de memória aconteceu o desdobramento!

Seria o(mais longe) um (quê) da sua outra reencarnação, por isso aconteceu o desdobramente? Vai saber , né?

Sobre a vibração forte nas costa, seria bom se informa mais através do curso do gva, não tenha pressa e estude!

Exatamente, tenho que me inteirar sobre isso! Não sei se é normal ou se poderia ser uma variação, por eu estar mais denso que o normal e a vibração mais forte ter ocorrido nas costas!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...