Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Curas Paranormais,...!


Recommended Posts

Uma vez eu vi o João de Deus na TV. E, não sei por quê; talvez devido ao momento, “vi” como ele trabalha! O espírito que encorpora no João de Deus, diz para a pessoa: “Olhe para aquilo, olhe que coisa feia! (E mostra uma círculo de mancha opaca preta de meio metro). E com o hipnotismo, ordena que a pessoa mesma se cure se livrando de seu problema psiquicamente!

Até aí tudo bem! Aconteceu a cura mediúnica!

O problema é a segunda parte. A parte que ninguém se mostra interessado em resolver! A parte em que a pessoa fica impressionada com aquele médium!

O ingênuo não sabe que está sendo atendido por uma pessoa extraordinária. Ele é curado psiquicamente de algo, mas contrai outra enfermidade, que é a doença da pessoa impressionada com aquele médium! Ele vê algo que nunca viu; um homem sem referências conhecidamente físicas realizar uma cura! Ele fica com impressionismo!

Porque os médiuns de curas não resolvem essa parte ou alertam sobre esse problema?

Link to comment
Share on other sites

na sua opinião a pessoa ser curada de um cancer e contrair a doença da adimiração nao é um bom negocio? no seu entender essa pessoa trocou 6 por meia duzia?

O “X” do post aí, é aquela parte da responsabilidade sobre a seqüela do impressionismo que se contrai depois!

A pessoa fica anos com a seqüela de ter visto um médium extraordinário!

Sei que a intenção é de se fazer uma coisa boa.

Falta essa parte!

Link to comment
Share on other sites

Cara, acho que isso (impressionismo) depende muito do nivel atual de consciencia da pessoa assistida. Ela só vai repercutir o que a consciencia dela interpretar. E, infelizmente, isto está inerente somente a ela.

Acho, na minha opinião, rsrsrsr :lol:

Abçs

O inocente não tem nada de nível, o incauto nunca viu um médium extraordinário na sua frente, até alguém o convidar para conhecer o médium de curas!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Boa tarde gente!

 

Gostaria de levantar algumas questões acerca de curas paranormais, pode ser neste mesmo tópico?

 

Há cerca de 3 anos estive com problemas de saúde (duas doenças auto imunes). Uma delas já está normalizada e curada. A outra, diabetes tipo 1, que é considerada sem cura, persiste.

Desde então participei de quatro sessões / reuniões de cura, uma em um grupo de kabbalah do qual participava e outras 3 com um médium que realiza cirurgias espirituais, Marlon Santos de Cachoeira do Sul / RS, acredito que alguns já ouviram falar.

O que acontece é que não percebi ou senti diferença alguma. Ao que isso se deve? Por que algumas pessoas se curam e outras não? Seria falta de fé, de merecimento, carma, algo que ainda precisa ser aprendido com a situação ou coisa do gênero? Ou foi curado em algum outro nível que não o físico?

 

Agradeço se tiverem alguma opinião ou sugestão de leitura sobre o assunto.

 

Grande abraço!

 

 

Link to comment
Share on other sites

Olha, pelo que entendo, doenças são EFEITOS. As causas podem estar no corpo, na psique, em vidas passadas ou agente externos (inteligentes ou não, obsessores, produto tóxicos)

Se a causa estiver ligada ao karma não vejo como uma cura possa ser efetuada, seja pela medicina tradicional, seja pela espiritual. Pode notar que mesmo com a medicina tradicional que retira  coisas cirurgicamente, como tumores, muitas vezes eles voltam., porque obviamente combateram só o efeito.

Se não me falha a memória, lá pelo fim dos anos 80 o ator Lúcio Mauro..

133191_36.jpg

 

...contou na Tv (eu estava assistindo na época) que passou por cirurgia espiritual com o Thomas Green Morton, talvez o maior paranormal brasileiro, aquele que muita gente achou que era fraude só porque saiu fora do desafio do Randi:

capa151_400.jpg

 

Ele disse que o tumor de fato sumiu após a cirurgia espiritual, mas que voltou alguns anos depois.

Ou seja, mesmo tipo de sucesso temporário/ falha que a medicina tradicional.Mas quando é algo cuja causa reside aqui nesta vida, acho que é mais fácil, tanto para a medicina tradicional, quanto para a espiritual, resolver.  Obviamente se a causa for espiritual a medicina materialista nada tem a fazer, já que ela desconhece o mecanismo envolvidos. Enfim, cada caso é um caso, e pode envolver de tudo, inclusive método ineficaz né?

Uma coisa que você talvez queira dar uma olhada é na hipótese psicológica. Tem um livro chamado "Você pode curar sua vida", da Louise Hay. Ela estabelece uma tabela de correspondência entre as doenças e o padrões psicológicos que seriam seus geradores, e sugerir trabalhar com afirmações, ou seja, toda vez que a pessoa se percebe repetindo aquele padrão psicológico, combatê-lo com as afirmações correspondentes.

Mas obviamente somente a própria pessoa pode ler aquelas descrições e identificar se de fato ela tem aquele padrão de pensamento que corresponde à doença. Se tem, bom, já é um bom indicativo que pode estar no caminho certo para tentar corrigir a causa.

Aqui tem a tabela: http://espacopaz.blogspot.com.br/2012/01/lista-sou-saudavel-pleno-e-completo.html

Mas convém ler o livro todo:

 

 

voce_pode_curar_a_sua_vida_-_louise_hay.pdf

Link to comment
Share on other sites

Ah, e isso não tem nada a ver com fé.

Curas energéticas;alternativas são um tipo de ciência também, porque tem seus métodos e fatores envolvidos. Tanto faz se o sujeito acredita ou não, "quem pode pode", e vai enfiar a mão astral no seu corpo astral/etérico e remexer nele quer você acredite ou não.

Curas pela fé estão em outra classe de fenômeno, ligadas a devoção religiosa mesmo. Na real você vai apelar para que alguém lá em cima mexa os pauzinhos, caso seja permitido pela Lei divina, e te livre desse problema, ou parcele em suaves prestações. Nesse caso a fé atua como um telefone que toca alto e forte, ou....como uma ação direta da mente sobre a matéria, meio que para quebrar limitações, porque sabe como é, temos um potencial enorme, desconhecido, que raras vezes vem a tona. Sabemos que ele existe porque as vezes alguém consegue resultados inexplicáveis e que a ciência vai atribuir ao Deus acaso, eheheh.

Acontece que é uma fato bem conhecido que um paranormal não precisa conhecer COMO fazer o que faz, ele apenas DESEJA fazer, e lá pelas tantas, supostamente seu subconsciente ativa os recursos necessários e o feito paranormal acontece. Mas eles próprios não conhecem a técnica, o mecanismo, nada. Eles fazem "na marra", ou "pela vontade firme e decidida" como diria o Waldo.

Projeção astral é similar, por isso todas as técnicas falham muito, mesmo a técnica que funcionou ontem, pode não funcionar hoje. Por isso a motivação é tão fundamental para conseguir a projeção. A fé atua dentro desse mecanismo da mente, quando não se trata, claro, de um apelo religiosos a fontes externas, como santos ou divindades.

Mas em curas por terapias energéticas, como Reiki, ou por intervenção de agentes desencarnados de nível médio a fé não faz parte da equação. Porém, um cético teimoso pode impedir que o procedimento surta efeito, por bloquear, com sua rejeição de forte carga emocional.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...