Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ajuda pra mim .


Recommended Posts

Boa tarde progetores ;)

Estou aqui para pedir umas vibrações boas , uma ajudinha espiritual .

Desde que comecei a praticar as técnicas eu tenho sentido muita raiva no coração ultimamente , não sei se isso começou quando comecei a praticar as tecnicas , ou se ja sentia isso antes , mais só reparei isso agora , uma pessoa me passa tanta raiva , que quando eu vejo eu já to e pensando em eu espancando a pessoa .. ai eu me toco né e penso : "credo porque eu to pensando isso , eu tenho que cuidar das minhas energias" . e isso é em qualquer situação , que eu ache desagradável . Assim eu acabo desistindo sempre da progeção :/ . Mais agora quero ficar firme .

Mandem vibrações boas , orem por mim tá bem ? Quero ser uma boa pessoa !

Obrigada , beijos

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Eu também já passei por isto, mas no meu caso eu tive a impressão que aquela raiva toda que eu passei a sentir vinha de amiguinhos que colocaram junto a mim justamente para me desestabilizar. 'Isto foi um processo que veio crescendo, só explicando melhor' E assim como eles estavam no meu campo áurico eu dividia as sensações com eles. Isto me veio acho como intuição e a partir dai passei a resistir e buscar vigilantemente sentimentos e pensamentos inversos aos dos meus amiguinhos e orando e mandando energias boas pra eles. Passaram uns dois meses mudando de frequência e quando me lembrei ja me sentia livre.

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar, não desista da "projeção". Lembro sempre de uma frase do Gaspareto quanto as pensamentos negativos que invadem nossa mente! diz ele: "Não se culpe por pensamentos que lhe invadam a mente! É praticamente, impossível, impedi-los! Cabe sim, você não alimentá-los!"

Procure ao dormir (antes da projeção) fazer uma auto analise do seu dia (desde do seu acordar até aquele momento) e reflita. Caso veja algo que julgue ser negativo, não se culpe e sim "cultive" sua mente com o sentimento de mudança.

Importante lembrar que a saída do corpo a noite, é uma extensão do que fazemos no físico durante o dia.

Podemos sim e o faremos, mentalizações positivas para você. mas, primeiro aumente a carga de luz dentro de você fazendo uma simples oração e/ou pensamentes positivos para a pessoa e/ou algo que você possa sentir raiva no momento de sua baixa frequência. Lembro também que todos nós, estamos sujeitos a estes momentos isto não é exclusividade sua!

Muita luz e paz para você!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...